10 de set de 2009

ainda sobre a paciência, ou falta dela

Hoje, aqui perto de casa, tinha um workshop de uma empresa de artigos de artesanato. É uma marca considerada ótima e o indíviduo (mais a frente vocês vão entender o porquê de chamá-lo assim) é um ótimo profissional (até certo ponto).
Como já sei que ele costuma se atrasar, já desci 15 min após o horário marcado para começar. Porém, ao chegar lá, nem sinal do indivíduo. Após 40 min de atraso, ele chega, dá um olá para todas que estão a espera dele e vai para a parte da loja onde ficam as caixas para vender, escolher a que vai usar. Ah e com toda calma possível.
Dei tchau prá turma da loja e me perguntaram se eu não ía assistir e respondi:
- Não, porque acho esse atraso uma puta falta de consideração e ele ainda está ali escolhendo a peça. Vai chegar aqui, mais 10min de conversa fiada até começar. Realmente isso me irrita, não tenho paciência.
Voltei prá casa.
Afinal, as empresas e as lojas fazem esses workshops para vender material e precisam aprender a ter mais consideração com as pessoas que lá vão. Não estão nos fazendo nenhum favor.

4 comentários:

  1. Eita falta de respeito com os outros. Acho que se todos tivessem tomado a mesma atitude que você, esse cara ia repensar a vida.

    ResponderExcluir
  2. Falta de respeito com o próximo é realmente intolerável. E se vier com a falta de educação então... nem me fale.

    Ah, como de costume hoje lá no Mundinho tem entrevista especial. Passa lá.

    Bjs e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, concordo e concordo! Falta de respeito!

    Beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Em alguns momentos penso que o povo brasileiro aceita muita coisa com facilidade... atrasos, mentiras, fura-filas, má educação, letras de músicas sem escrúpulos, palavrões... e vamos engolindo e contiamos votando... é uma pena. Mas está nas nossas mão mudarmos isso por meio da educção, dentro de casa, em primeiro lugar ...
    um beijão, vc fez o que era certo! se eu estivesse lá teria feito o mesmo.

    ResponderExcluir