15 de set de 2009

reine sobre mim

Eu sou uma apaixonada por filmes e desde que descobri a Blockbuster on line eu sou uma pessoa muito mais feliz :) . Para quem não sabe, eles cobram uma taxa fixa, de acordo com a quantidade de filmes que você quer pegar de cada vez, você faz os pedidos pela internet e a entrega é feita na sua casa. Não tem limite de dias para você ficar com os filmes e ao fazer um novo pedido, ao entregarem, recolhem os anteriores. Não é uma maravilha?
Pois então, trabalhando em casa e amando filme, não deu outra... devo ser a única cliente que pede filmes todos os dias. Sim, TODOS os dias :D . A turma de lá deve me achar uma doida rsrsrs Com isso tenho assistido muitas séries de TV que antes não tinha tempo de assistir e de poder assistir filmes que não são muito badalados, que não passam no cinema. Descubro filmes ótimos, sabiam?
Só existe um gênero que não assisto de jeito nenhum : terror. Ficção, pouquíssimas coisas. Comédias, são poucas as que me agradam e realmente me fazem rir.
O que mais gosto? O que me emociona. E o que mais me emociona e me atrai são os filmes feitos de histórias, sim, vida real, exemplos de luta, de superação, de tanta coisa que faz a gente ver que nossos problemas não são nada. Que servem de exemplo e força para seguirmos em frente.
Se eu fosse citar os tantos que se encaixam nisso levaria muuuito tempo.
Outro dia tive uma grata surpresa. Como eu escrevi anteriormente, comédia é difícil de agradar e entre as que não me agradam estão as que o Adam Sandler atua. Acho muito débil (desculpas aos que gostam, é questão de gosto, só isso).
Estava eu passeando pelo acervo da locadora e me deparei com um filme protagonizado por ele e Don Cheadle (que adorooo), uma drama... Adam Sandler fazendo um drama? preciso assistir isso. Nome do filme: Reine sobre mim (Reign Over Me).
Domingo a tarde, euzinha aninhada na minha cama, assisti o filme... Conclusão: ameeeeeiiiiiiii O cara é bom !!!!!! O filme? fantástico!!!!
O protagonista é um homem que perdeu a mulher e as 3 filhas no 11 de setembro. Claro que pirou né? mas um dia ele encontra o amigo Alan (Cheadle) e as coisas começam a mudar.
Sei que muita gente só gosta de assistir filmes para se divertir, nada de mexer com o emocional. Mas para quem gosta, assim como eu, de simplesmente assistir um bom filme, pega esse e depois me conta. Vale muito a pena!!!!

Esse post já está longo e eu queria bem aproveitar a deixa e falar de outras coisas.. mas fica pro próximo post.


5 comentários:

  1. Olá!
    Ow, esse filme é bom demais! Quando vi que era com o Adam Sandler, também desanimei de ver, mas minha amiga que me emprestou o filme praticamente me obrigou a vê-lo... E, que surpresa boa!
    Muitas vezes um ator é desperdiçado porque não há diretores dispostos a apostar em uma outra faceta de sua interpretação. Mas, quando isso acontece, grandes talentos afloram - para a nossa alegria!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Luci

    Tb amo filmes, mas abomino os de terror, nada a acrescentar, exceto o pesadelo que me provoca a noite.
    Valeu pela dica do filme, já o tinha visto na locadora, mas assim como vc, não simpatizo muito com o Adam Sandler, mas que grata surpresa esse post. Vou conferir.
    Passa lá no Mundinho que tem presente para vc!
    Bjs

    Ah, sobre o post das novelas, também gosto do estilo de novelas que passam às 18h, pena que não dá para assistir com esse trânsito infernal de SP, mas as novelas das 21h realmente não dá mais. Adorei a discussão que o texto provocou. Mais bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, excelente dica, vou pegar para assistir. Tudo bem com você?
    Parece que a nossa querida desaparecida Raven voltou........
    Bjs Raven.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro cinema. Já assisti 3 filmes em um dia. Também tenho preguiça de comédia besteirol mas adoro o humor ingles e gosto de comédias agua com acúcar italianas.

    Vamos trocar figurinhas de filmes ok? beijos.

    ResponderExcluir
  5. Hum, ja assisti esse filme, é 10!

    ResponderExcluir