16 de out de 2009

estamos de volta!!!!


Pois então!!! Sei que alguns podem estranhar, mas não tem jeito, se alguma coisa começa a me incomodar eu preciso fazer algo e assim foi com o blog nesse período. Nada a ver com ninguém, mas com o blog e a dona dele mesmo. Sei que podem achar que seria só deixar de escrever um tempinho e pronto! Mas comigo as coisas não funcionam bem assim e eu também queria continuar escrevendo. Ah sei.. podia escrever e não publicar, né? mas quando pensei nisso a inês já havia morrido dããããã não exijam muito de mim :)

Explicar o porquê seria um pouco difícil, mas eu precisava mudar umas coisinhas, exorcizar outras e o blog voltar pro caminho dele. Eu não estava satisfeita com algumas coisas e precisava pensar e repensar. Sabe escrever sabendo que não tem ninguém olhando? Estranho né? Ah mas eu sou mesmo estranha ;)
Achei que o retorno demoraria mais tempo. Porém, assim como decidi a retirada num 5 minutos qualquer, a volta também foi assim. Acordei e com uma xícara de café na mão e dançando pela sala e cantando junto com Tim Maia, pensei: vou colocar o blog no ar novamente. E assim foi! Cá estamos nós de volta com Vida!

Abaixo alguns posts novos.
Beijos e um final de semana muito gostoso !!!!

9 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Você voltou!!!! U-hul!!!

    Adorei as novidades, as fotos, tudo! Todo mundo comenta essa bendita cebola do Outback, mas, sei lá, cebola... acho que permaneço com as batatas! *_________*

    Estou chorando de rir aqui com as fotos das instalações da exposição que você foi, pois me lembraram de um episódio engraçadíssimo pelo qual passei com minha amiga Marcia no Museu de Petrópolis, tempos atrás... Ela, como você, também não curte muito arte abstrata. Depois te conto pra você rir também!

    Eu gosto dessas maluquices modernas! Não entendo absolutamente nada da parte artística/conceitual/significativa, mas fico viajando nas montagens...

    Beijocas e seja bem vinda de volta ao cyber-espaço!!!

    ResponderExcluir
  2. Aê!!!!! :D
    Então retomemos o trololó por aqui. :D

    E, oh! Gosto muito! :)

    ResponderExcluir
  3. EBAAAAAAAAAAA Você voltou! Adorei as fotos ...

    E agora é botar a fofoca em dia por aqui também!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Luci,

    Eba! Que bom presenciar sua arte com as palavras também!
    Vou colocar a leitura desse aqui, que não conhecia, em dia.

    *******
    Mulher do céu! Quanto dvd! Quando crescer quero ser como você! xD
    Aiaiai... Esse tal de Gere é uma coisa, viu... Eita homem bonito...

    Beijão, meu bem!
    E um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Que bom, que bom, que bom que vc voltou! Seus textos, todos deliciosos como sempre. Ah! E as imagens tb!

    Adoro Niterói, acho lá tudo de bom! E fiquei aguada por estas cebolas do Outback (tenho que ir lá urgentemente para o baby não nascer com cara de cebola, rsrsrs).

    Beijos, não nos abandone mais!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sabia que vc voltaria!! Que bom!
    :D beijos

    ResponderExcluir
  7. Ufa, torci muito pela sua volta, minha fada madrinha. A foto no início está fantástica, não poderia deixar de ter a Gaivota, sua marca registrada. Quanto a sair num repente e voltar noutro repente isso não me espanta, porque vc é assim.
    Olha, não vou conseguir colocar a emoção de ter visto no painel a sua volta, como sempre glamurosa e cheia de novidades.
    Que bom amiga, que bom mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga que bom que vc voltou!!!! Adoro seus textos!!!! Bjão carinhoso e saudoso.

    ResponderExcluir
  9. Luci!
    Ô querida... Você pode usar vários espaços dos comentários, se quiser. Ou me mandar um e-mail.
    O freguês tem sempre razão, e direito de escolha =)

    Eba! Vou te mandar um e-mail pra falarmos sobre a caneca!

    Beijão procê!
    E um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir