11 de out de 2009

família, amigos, cultura, comida e bebida.. quer mais?

Sexta-feira foi aniversário da Lucia, minha cunhada. Não saímos para comemorar por conta de tanta chuva. Ficamos em casa quietinhos. Eu aqui debaixo do edredon assistindo filme, e eles lá, com irmão matando as saudades da família depois de mais duas semanas ausente.
Sábado fomos almoçar no Outback, que eu ainda não conhecia. Se juntaram a nós o casal querido Francisco e Fátima, ela prima da cunhada.

muita calma nessa hora! fazendo reconhecimento
família linda!!

amigos queridos

alguma dúvida de que estavam geladinhos?


esse pãozinho é tudibão

blooming onion - cebola gigante frita
é de se acabar!!!!!

batatas fritas cobertas com queijos derretidos e bacon com molho ranch
.
A conversa estava tão boa que quando os pratos chegaram que eu esqueci de fotografar :(

Domingo almoço no À Mineira após visita ao Museu de Arte Contemporânea de Niterói. Eu, família e a amiga Eliane com minha sobrinha2 Aline. Uma farra boa!!!



Os cariocas gostam de pegar no pé dos niteroienses dizendo que a melhor coisa que tem em Niterói é a vista do Rio. Maldade, né?


Esse foi o meu pratinho...Pãozinho, couve, costelinha de porco, pasteizinhos, polenta frita, bolinho de aipim, torresmo, linguicinha, tutu, arroz com alho e farofinha ufa!
Aí conversa vai conversa vem, esqueci de tirar foto do prato de sobremesa, mas estava muuito bom!!!

2 comentários:

  1. Nossa q judiação! Saudade de Niterói e babeiiiiii nessas comidas. Amo Outback!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hum, deu uma baita fome agora...n se faz isso com as criaturas, quase me afogo agora de água na boca,kkk
    Huuuuuuuuum delícia hem?

    ResponderExcluir