18 de out de 2009

haja coração, viu?

putaqueopariu o coração da véia não aguenta mais tanta emoção.
Que sábado!!! que treino!!! Confesso que há muito não me sentia assim, desde a era Senna, e foi muito bom voltar a sentir tudo aquilo. Se tem alguém que eu adoraria ver ter seu sonho realizado, essa pessoa é o Rubinho. E quem acompanha aqui sabe o quanto gosto e torço por ele.

Bom ver o resultadodo treino, pole position depois de parecer quase impossível acontecer, bom ver a alegria do Rubinho, bom ver o público torcendo por ele (e eu meio com raiva de saber que gente que só falava mal também devia estar torcendo por ser o único brasileiro correndo aff as vezes até acho que o brasileiro não merece mais ser campeão), enfim tudo bomdemaisdaconta.

Aaaaaaaaahh e a corrida???? Não dava pro povo que resolveu jogar boliche ter levado o Button com eles? Não dava praquela turma que ele ultrapassou dar uma fechadinha na porta e mandar ele mais cedo pro box? E aquele Hamilton tinha mesmo que atazanar? E aquela merda de pneu tinha mesmo que furar? E cadê a chuva???? São paulo que chove toda hora quando tem que chover não chove.. afff
Quem acompanha sabe bem que se tem uma coisa que o Rubinho não pode contar é com a tal da sorte. O que ele consegue é com muito trabalho. Já o tal de Button putaqueopariu, vai ter sorte assim lá na casa do chapéu. A impressão que fiquei no final é que ontem Papai do Céu falou: Ó Rubinho, tá difícil, mas vou te ajudar a conseguir a pole hoje, porque amanhã não vai ter jeito, é do outro. E aí Rubinho teve todo aquele momento de alegria. Mas vamos combinar, o tal de Button correu muito né mesmo? Não dá prá tirar o mérito dele. Parabéns!!!Foi uma puta corrida, com tudo que tinha direito, muitaaa emoção, até aquele doido que quase põe fogo no carro do outro

Rubinho, como sempre me emocionando com suas atitutes. Se existe um brasileiro por quem sinto muito orgulho, é esse baixinho. :) Prá quem era dado como aposentado há menos de um ano, teve um ótimo ano e tem Willians ano que vem. vamuquivamu


Bem, agora vocês me dão licença que eu vou assistir meu Mengão. :)
Bom restinho de domingo prá vocês!!!

4 comentários:

  1. prefiro não comentar porque vc sabe o que penso do Rubinho...rs.rs...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bem, apesar dos pesares, Gilson, dessa vez ninguém pode dizer que ele pelo menos não tentou, não é mesmo?

    Se bem que, dessa corrida, só me restou uma perguntcheenha básica: onde a gente acha uns Mark Webber pra vender? Eu quero comprar um para mim right now!!! Hehehehehe!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Uau! Blog caprichadíssimo... amei.

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo, amiga! Concordo com tudo que vc escreveu. O coitado do Rubinho não pode contar com a sorte. Meu marido se dana quando eu falo isso, mas é verdade! Parece que ele pode contar sempre com os contra tempos! Mas eu gosto dele porque ele é esforçado e não desiste jamais! É um vero brasileiro: lutador, cheio de esperança e sempre com um sorriso no rosto! E vamos que vamos porque ano que vem promete!!!!
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir