19 de out de 2009

Motivos para sorrir! Quantos você tem?

A Patricia Pirota, do blog Ainda Minina Má fez a niversário, 27 anos, e está fazendo uma promoção no blog. Você escreve 27 motivos que tem para sorrir, posta no seu blog e avisa lá nos comentários. Ela vai sortear um livro do Carlos Drummond de Andrade, A Senha do Mundo. Aproveita e dá uma boa olhada pelo blog que eu garanto que você vai gostar. Patricia escreve como poucos.

Aí vai a minha listinha, se bem que quando chegou nos 27, ainda tinha mais coisa para escrever. Muito bom ver que temos tantos motivos para sorrir. E você? Vamos lá! Faça também sua lista!!

01 - Minha família (irmão, cunhada e sobrinha)
02 - As boas lembranças dos meus pais
03 - Fazer minhas artes
04 - Me sentir viva
05 - Me sentir livre
06 - Cheiro de terra molhada
07 - Assistir meus filmes
08 - Ler os meus livros preferidos
09 - Céu estrelado
10 - Cheiro do mar
11 - Sentir a presença de Deus na minha vida
12 - Cozinhar para os amigos
13 - Uma taça de vinho
14 - Estar com amigos
15 - Comer, comer, comer
16 - Viajar, seja prá onde for
17 - Sonhar acordada
18 - Amar
19 - Me sentir amada
20 -Ver alguém sorrindo, principalmente crianças
21 - Abraço gostoso
22 - Ouvir as músicas que gosto e cantar junto
23 - Um banho gostoso e demorado
24 - Ser surpreendida (com coisas boas, claro!)
25 - Surpreender ( com coisas boas, claro!)
26 - Cafuné
27 - Fazer preguiça

4 comentários:

  1. Que delícia!!! Agora me diga: essas não as coisas que nos fazem felizes? E as pessoas passam a vida esperando grandes felicidades e acabam se esquecendo das pequenas!
    Beijos no seu coração!
    Karina

    ResponderExcluir
  2. Quando eu fiz a minha, também fiquei com a sensação de que 27 motivos é muito, muito pouco.

    Que bom que é assim, né? ;)

    ResponderExcluir
  3. Eba! Que bom que os 27 foram insuficientes...
    E obrigada pelo elogio, viu Luci...
    Fiquei toda prosa =)
    Agora, 'bora torcer pra você ganhar, né =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Vixe como temos tanto em comum,kkk...menos cozinhar!Amo comer, mas na cozinha só gostomsm de fazer bolo de chocolate que é meu grande pecadinho...as outras coisas confesso que é pura obrigação, aff!
    bjos linda.
    Vou la fazer minha listinha tbm, fica difícil ja que tu botou quase td mulher,kkk

    ResponderExcluir