23 de nov de 2009

atualizado - Vida faz aniversário \o/ - 3 anos


Conforme contei prá vocês no post anterior, o primeiro texto do Vida foi escrito no dia 5 de dezembro de 2006, e sendo assim completará 3 anos. Eu nunca comemorei os aniversários dos blogs, mas tenho visto tanta coisa legal pela blogosfera, principalmente como uma forma de interagir mais, que me animei e decidi fazer uma promoção aqui.

Fiquei matutando o que fazer... queria levar os(as) amigos(as) a escrever algo e que tivesse ligação com Vida. Foi aí que ao começar a novela que não é mais da 8 né? deu um clique: Viver a Vida !!!! Então vamos lá!!!

- Você deve escrever um post com o título Viver a Vida. Não vou estipular o caminho que você deve seguir. Escreva o que você sentir ao pensar nisso. Pode ser o que você acha que seja Viver a Vida ou algo sobre sua Vida ou sobre a Vida de outra pessoa ou ou ou...

- Deverá publicar o post no seu blog e me avisar aqui nos comentários desse post para que eu o(a) coloque na lista de participantes. Ao me avisar, deverá também deixar um e-mail para contato, ok? Calma, daqui a pouco você saberá porque :)

- Você não tem blog? Sem problema! Escreva seu texto e mande para o e-mail luci.cardinelli@gmail.com com o título "promoção Viver a Vida" e me avise aqui nos comentários.

- Você tem até o dia 04/12/2009 a meia-noite para deixar seu recadinho nos comentários me avisando sobre seu post.

- No dia 05/12 farei o sorteio e o (a) sorteado(a) ganhará...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

2 canecas pintadas por mim! E poderá escolher os nomes, as cores e as imagens

Você não conhece minhas canecas?? Então clica AQUI para conhecer.

Poréééémmmm todo mundo que participar vai ganhar presente. Não, não fiquei rica para correr esse risco. Deixa eu explicar.
Uma grande amiga fez aniversário e eu queria presenteá-la com um livro que gosto muito, mas não o encontrei para comprar em lugar nenhum. Como não é um livro grande, na verdade pequeno e fino, eu o escaneei e mandei por email. E é isso que vou fazer, todo mundo que participar e deixar o e-mail receberá o arquivo do livro. Tenho certeza que você vai gostar!

(oi?) (sempre quis escrever isso pois adoro quando as meninas o fazem.. boba eu né?) Qual o livro? Não contei? Ah mas não vou contar!! Surpresa!!!!

Bem espero que vocês tenham gostado e que participem dessa comemoração. E ó ! TODO MUNDO pode participar, mesmo quem está vindo aqui pela primeira vez viu? Aí vou poder conhecer mais gente dessa blogosfera \o/\o/

Uma semana abençoada!
.
ATUALIZANDO: Conforme forem postando vou colocar os links aqui, porque aí você já pode ir interagindo e lendo os posts.
- Lin - VIVER A VIDA É NÃO FAZER DELA UM ENSAIO E SIM UMA ESTRÉIA SENSACIONAL.. PENA QUE NA MAIORIA DAS VEZES ESTAMOS SEMPRE ENSAIANDO.. CARPE DIEM !!
- CibeleMore Mio Origamis
- Maite - Petit Art
- Lidiane - Bicha Fêmea
- Alethéa - Meu Canto
- Márcia Simões - Márcia Simões
- Dricca Kastrup - Dricca Kastrup
- Gloria Marley - "O melhor momento que tive pra empregar a expressão VIVER A VIDA, foi quando voltei da minha anestesia, pós transplante e pensei: Daqui prá frente é VIVER A VIDA!!!!!!"
- Raquel - Kriativa Blog
- Elaine - Um Pouco de Mim
- Nêssa - Nossa Arte
- Claudia - Feito a Mão
- Sandra - Interação de Amigos (apesar da data da postagem ser dia 6, ela me mandou por email no dia 5)
- Irene - Mamyrene
- Luma - Luz de Luma

37 comentários:

  1. Ok, vamos lá pensar no que escrever para comemorarmos esse niver de muitos anos.

    Abs e bjs

    ResponderExcluir
  2. OI Luci, te vi no meu blog e vim te seguir tbm, adorei tudo o que vi, e adivinha? já estou bolando oq escrever, ando festeira nessa maravilhosa Blogosfera.

    Obrigada por me seguir e ja to te seguindo.

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Querida, mas é claro que vou participar. Já estou pensando no que vou escrever...
    Passo para avisar quando tudo estiver ok.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. 3 anos? uau, parabéns....rsrsrs...pra mim já é uma grande vitória ter ultrapassado os 6 meses...rsrsrs...

    adoro promoções e achei suas canecas lindas demais, quero uma! rsrsrs....só não sei se encontrarei inspiração pra escrever o texto, mas vou pensar e se conseguir, volto aqui pra terminar a inscrição ok?

    ResponderExcluir
  5. Lu

    Já fiz meu post, veio bem a calhar com minhas reflexões.

    Vamos Viver a Vida.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Post nonsense pode participar? XD

    Se puder, tô dentro ^^

    Beijoca.

    ResponderExcluir
  7. Ae! Parabéns pro Vida!
    Coisa boa essa promoção, Luci!
    E pode deixar que já estou aqui pensando no texto. É claro que vou participar, né!

    E vou fazer figuinhas pra ganhar as canecas! E se não ganhar, vou comrpar do mesmo jeito, porque PRECISO de uma arte sua =)

    Assim que eu postar te aviso, minha querida...

    Beijocas bem grandes pra você!

    Ah! Antes que eu me esqueça! Muito, muito obrigada por sua presença em minha vida, viu.
    Depois de séculos de atraso, respondi os comentários, mas preferi deixá-los lá, em suas devidas caixinhas, senão ia virar uma zona só. Veja lá quando puder. =)

    ResponderExcluir
  8. Tô dentro e já bolando meu texto :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Luci, eu quero participaaar, vou escrever o post hoje mesmo lá no blog.

    E-mail: arte.rapia@hotmail.com

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Luci! Como vai?!
    Estou aqui no seu blog pela primeira vez... achei muito criativa e interessante essa sua iniciativa! Tambem vou participar! Assim que estiver minhas linhas escritas te enviarei!

    Ah! E seu blog é uma graça!! Alias... seus 2 blogs são uma graça! Você está de parabens!
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  11. olá, parabéns pelos 03 anos !! uau.. vou fazer 06 meses de blog em dezembro e já acho uma grande façanha ..
    quero participar e meu email é cemporcento.lin@hotmail.com

    entao vamos lá: VIVER A VIDA É NÃO FAZER DELA UM ENSAIO E SIM UMA ESTRÉIA SENSACIONAL.. PENA QUE NA MAIORIA DAS VEZES ESTAMOS SEMPRE ENSAIANDO.. CARPE DIEM !!
    bjs LIN

    ResponderExcluir
  12. olá, fui ver as canecas .. AM E I ! tomara q eu ganhe .. bjs \LIN

    ResponderExcluir
  13. Ai, Luci, só li hoje, será que daqui pro dia 04 eu me inspiro? Esse tema me fez lembrar daquela canção do balão mágico...
    Coisa de mãe... (que já foi e é criança).
    Pode deixar... vou ouvi-la pra ver o que ela me diz e o que ela me faz lembrar...
    Prabéns pelo blog!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  14. Já comecei a escrever o texto, mas fiquei supercuriosa pra receber esse livro misterioso!


    apfabretti@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ola meu nome é Cibele, eu adorei a sua ideia e estou participando e gostária q vc fosse ver se fiz td certinho mesmo rsrs!!
    Linda adorei td q vi por aqui vc tem o dom mesmo, parabéns ñ só por seus 3 anos d blog mais por seu talento e por sua iniciativa de VIVER A VIDA...RSRSRS!!
    Abraços q anjos batam suas asas sobre vc e seu lar!!!
    Cici

    ResponderExcluir
  16. Ai esqueci de deixar o meu email ci.dietre@hotmail.com
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  17. Ê mulé arretada !

    Lindas as tuas artes, hein ! Adorei !

    Vim retribuir e agradecer tua visita 'lá em casa' e dei de cara com essa promoção...

    Aqui, bora conversar no cantinho... Eu fiz um post hoje que se encaixa perfeitamente na tua promoção...

    (o que ? você ainda não viu ? corre lá, fofa !)

    Só que o título é outro - Síndrome de Mulher Maravilha, tem problema não, né ?

    Meu e-mail é adrianakastrup@gmail.com

    Beijoca !

    ResponderExcluir
  18. Oie!!!Adorei sua promoção nos faz refletir...
    Parabéns pelo 3 aninhos!!!
    Fiz o post no meu blog: http://maitepetitart.blogspot.com ,o título é viver a vida!!!

    email: maitepetitart@gmail.com
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  19. \o/\o/\o/Feliz níver!!!
    Claro que não posso ficar de fora...huuuum já pensou, ganhar essas canequinhas super fofas? Maravilhosa sua idéia amiga,mas também se não for sorteada, sem pro porquê seu lindo blog já é um grande presente diário. Um super beijo.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Luci! :)
    Acabei de postar a minha participação. E vamos comemorar a vida e O VIDA!!!!

    ResponderExcluir
  21. Tô participando! Já publiquei o texto, beijos!

    P.S.: Amei a ideia e parabéns pelo aniversário!!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Luci, te vi lá no blog da Lidy e vim conferir a blogagem amei esse seu tema e pretendo participar ok. Provavelmente na sexta eu vou postar mas passo aqui para te avisar dai. FELIZ ANIVERSÁRIO ADIANTADO. De uma nova amiga....Bjos

    ResponderExcluir
  23. Adorei a idéia!!! Vou buscar inspiração e volto depois com o texto tá!!!! rsrsrs.
    Bjks,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  24. Lindona, já postei.
    http://talvezate.blogspot.com/2009/12/viver-vida.html
    Smack!

    ResponderExcluir
  25. esqueci do e-mail: denisefisio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Lindona, postei hoje.

    Meu email é adrianakastrup@gmail.com

    Beijos !

    ResponderExcluir
  27. Oi Luci gostei muito da sua forma de escrever e dizer o que sente... é muito bom escrever e deixar a vida nos levar nos pensamentos que vão surgindo. Parabéns pelos 3 anos de Blog...acho fantástico. Estou te seguindo e espero sua visita também. Vou participar da sua blogagem e espero conseguir escrever algo que te agrade. Assim que postar te aviso OK? Estarei participando através do meu blog M@myrene (http://mamyrene.blogspot.com)
    email irenesmoreira@yahoo.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Hehehe, a miolo mole aqui esqueceu das regras, ninguém merece!...

    Bem, já postei meu Viver a Vida lá no Memórias, e meu mail é mysticrave@gmail.com ^^

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  29. Luci, Quero participar.
    Posto quando?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Oie...como solicitado vim aqui deixar minha marquinha...meu texto esta publicado no dia de hoje 04-12. Meu email e: rockpunkell@yahoo.com.br.
    Bjksssss e parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  31. Oi,Luci! Acabei de publicar minha participação e escolhi um dos meus 11 blogs(isso foi difícil,rsrs).
    Aqui está o link do texto;

    http://canteirosdavida.blogspot.com/2009/12/saudades-lindas-saudades.html

    beijos, tudo de bom e parabéns!chica

    ResponderExcluir
  32. Luci,
    Minha postagem estava programada mas deu tilt no Blogger e só vi agora. Mas está lá, espero que goste.
    Parabéns pelo lindo Vida!
    Ah, o link:
    http://elainegaspareto.blogspot.com/2009/12/viver-vida.html

    E o email: elainegaspareto@hotmail.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  33. Oi Luci,

    Acabei de postar o texto lá no meu blog!
    Parabéns ao Vida, que conheçco a tão pouco tempo mas que adoro!

    meu e-mail é: elaine.battistel@ig.com.br

    Ahh e a Rosi do Mundinho Particular tb escreveu o texto dela, mas acho que ela ainda está viajando, então estoua visando por ela. Ok?

    Bjs,

    Elaine

    ResponderExcluir
  34. Adorei a prorrogação... o meu post acaba de sair... passa lá...
    BJks

    ResponderExcluir
  35. Oi Luci acabei comentando na última postagem.Acabei de postar a promoção de aniversário do Vida - "Viver a Vida" . Aguardo a sua visita para conhecer a minha história. Parabéns Beijos

    ResponderExcluir
  36. "Viver a vida" - postado!
    Meu e-mail luma2r@gmail.com

    Bom fim de semana! Beijus,

    ResponderExcluir