19 de nov de 2009

Desafio

Ganhei esse Desafio da querida amiga Rosi do Blog Mundinho Particular.
Obrigada lindona!!

Mania: gente não consigo pensar em nenhuma... se eu lembrar volto aqui!
Pecado Capital: Gula, sem pestanejar.
Melhor aroma do mundo: Impossível citar um só.. terra molhada, maresia e lavanda.
Se dinheiro não fosse problema: eu viajaria muito mais
História da infância: o sorveteiro gritou : Chicabooonnn e eu desci a escadas correndo com sapato novo e escorreguei e rolei 18 degraus.. tive amnésia temporária.
Habilidades na cozinha: nunca solei um bolo hahahaha mas deixando a modéstia, me saio bem!!
O que não gosta de fazer nas tarefas de casa: passar roupa... tem uma pilha me esperando, mas com esse calor... aff
Frase preferida: não tenho uma preferida, mas algumas que minha mãe citava, como por exemplo "A melhor professora é a Vida, mas a que cobra mais caro".
O que faz bem para o corpo: um banho bem demorado com tudo que tenho direito
O que faz bem para a alma: paz
O que me enjoa: falsidade
Frases ou palavras que uso muito: ninguém merece e pqp
Talento oculto: bem oculto porque não sei...
Não importa que está de moda, eu nunca usaria: calças saruel que nem a Rosi
Queria nascer sabendo: me defender melhor da maldade das pessoas.

Repasso para:
- Claudia do Feito a Mão
- Josi do Um Bom Lugar
- Lidiane do Bicho Fêmea
- Aline do Entre Pincéis
- Desabafando (ninguém sabe o nome dessa menina :D) do Desabafando e Sonhando
- Elaine do Um Pouco de Mim

4 comentários:

  1. Ei, sortuda da kokeshi...ehehehe...

    peguei o desafio!

    Vi que você mencionou o fato de eu ter feito uma prateleira contigo. Não tem por que agradecer, viu? Seu trabalho é massa, e é para ser mostrado mesmo. :)

    ResponderExcluir
  2. Querida
    Vim conferir as suas respostas...quanta identificação!!!
    Bjs, muitos beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou adorando seus comentários em meu blog, passei pra retribuir sua visita.
    Obrigada por me indicar para o desafio mas já fiz isso há um tempo atrás. Se quiser saber minhas respostas vá ao link: http://desabafandoesonhando.blogspot.com/2009/06/mais-presentinho.html

    ResponderExcluir
  4. Luci, já fiz meu post e agendeu pra segunda-feira As primeiras respostas foram idênticas às suas... Um beijão e obrigada.

    ResponderExcluir