18 de nov de 2009

Voltei !!! \o/\o/

Oláá!! Estou de volta e com a corda toda!

A viagem foi ótimaaa e depois vou postar, com calma, sobre ela e as muitas fotos que tirei. Porém vocês sabem como é final de ano, né? Para nós artesãs é a época de maior movimento e eu ainda me dei esse luxo de viajar (lá lá lá). Então aqui está tudo muito corrido e por isso já peço desculpas se eu demorar a responder seus comentários e por estar ausente do seu blog nessa temporada. Claro que não sou de ferro e de vez enquando darei uma paradinha e irei fazer algumas visitas e dar uma espiadinha.

Fiquei toda feliz porque a amiga Claudia Ramalho do Blog Feito à Mão recebeu as canequinhas que fiz para ela e postou no seu blog. Olha só aqui. Com isso ontem recebi diversos emails pedindo informações sobre elas. Ebaaaa !! Obrigada pela força, amiga!!!

Falando nisso me lembrei de uma coisa (desculpe a falha amiga) que acho que não contei para vocês :( ai essa minha cabeça e meu tempo corrido deixo prá depois e esqueço. Mas vamos lá!
A amiga Lidiane, do Blog Bicha Fêmea, postou sobre meu blog de trabalho, o Artes da Luci, na prateleira do Bicha. Olha só aqui. A Lidiane sempre incentiva meu trabalho e graças a esse post meu trabalho ficou mais conhecido entre as Bichas :) Obrigada Lidi!!!

Bem, para não dizer que não falei da viagem, vou postar duas fotos para vocês: início e fim. A primeira eu tirei na ida, ainda na estrada, quase chegando. A segunda, eu tirei as 6:30h da manhã no último dia. Levantei para fazer pipi e quando olhei pela janela do banheiro dei de cara com essa maravilha. Nossa!!! Corri para fotografar e fiquei ali um tempinho admirando e agradecendo a Deus.
na estrada



da janela do banheiro
Eita!!! Não contei para onde eu fui? Penedo !! Fica no Estado do Rio de Janeiro e é um bairro de Itatiaia, embora separada da cidade. Fui ao paraíso e voltei! Depois que vocês virem as fotos, me dirão se é o paraíso ou não.
beijos e um ótimo dia!!!!!

3 comentários:

  1. Que maldade, Luci
    Mostrar só duas fotinhas?!
    Isso não se faz com as amigas curiosas....
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aaaahhh, que bom que você voltou! Estava morrendo de saudades!!

    Que bom também saber que a viagem foi ótima! depois queremos saber as fofocas, hehehehe!

    Belíssimas fotos, parecem cartões postais ^^

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas.... que inveja boa !!!! kkkkkk

    Feliz retorno!

    bjs

    ResponderExcluir