15 de dez de 2009

Aqui quase terminando as encomendas e muuuito cansada. Mas a partir de sábado... recesso \o/\o/ aí só janeiro. Nem estou reclamando, graças a Deus tive muitas encomendas, mas realmente estou chegando no meu limite. Ainda bem que ontem e hoje sobrinha está aqui me ajudando. Logo logo eu volto para colocar a leitura em dia e responder aos comentários, viu?
Aproveitando e lembrando que sábado termina o prazo para participar da promoção de aniversário do blog Artes da Luci. Se você ainda não sabe é só clicar na imagem a sua direita e ler tudinho.
beijosss

4 comentários:

  1. Ai menina, final de ano é sempre uma correria né?! Mas ainda bem que tu vai te dar um descanso!!! :D
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Passei para deixar uma beijoca...

    ResponderExcluir
  3. Essa epoca do ano realmente e complicado mas logo chegam as festas e as ferias para o descanso e alegria da nação.Bjks

    ResponderExcluir