8 de dez de 2009

A festa não acabou! Tem mais!!!! \o/

Vocês lembram quando falei aqui da minha relação com o calor insuportável que estava fazendo? Pois então, há alguns dias que a chuva conseguiu vencer a barreira da massa quente e chegou ao Rio de Janeiro. Nossa como é bom viu? Hoje nem ventilador preciso ligar, quanto mais ar refrigerado. Isso me deixa mais disposta e o trabalho rende muito mais.
Pois é amigos, estou na correria para terminar as encomendas de final de ano e os dias estão passando depressa demais. Com isso vou aparecer menos por aqui. Então peço desculpas se eu demorar a responder os comentários deixados por vocês e me ausentar dos blogs que tanto gosto de visitar. Nos meus intervalos sempre dou um pulinho aqui e ali, mas logo logo coloco tudo em dia.
Tem uma porção de coisas que eu gostaria de escrever aqui, mas está difícil. Como é mes de aniversário do Vida, vou postar alguns posts antigos e espero que vocês gostem.
Maaaassss e a festa, né??? É o seguinte! Como sabem eu tenho 3 blogs e dia 17 tem aniversário do Artes da Luci \o/\o/ Ele completa 2 anos e como não podia deixar de ser tem promoção!!!!!
Quer participar?? Então clica aí e vai lá saber de tudo Artes da Luci
Uma dica: quem tem ecobag e quer dar uma enfeitada, clica AQUI e veja como fazer.

4 comentários:

  1. Oi, Luci!!!
    Vou lá conhecer a promoção do Artes da Luci. :)
    Sei que cheguei atrasada para desejar meu FELIZ ANIVERSÁRIO no dia certinho. Me perdi toda durante as alterações que fui fazendo no Bicha Fêmea. Espero que felicitações em atraso ainda valham... :(

    De qualquer forma, faço questão de deixar meu votos de muitos anos de vida e discussão de ideias ao Vida. :D
    Saúde e sucesso para você, sempre! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hum...legal. Amiga Luci estou seguindo o seu blog viu. Abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  3. Nessa época tudo fica mais complicado, por isso, não poderei participar do novo niver.Mas deixo aqui meu beijos e parabésn adiantados.beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Luci!!
    Ufa, no meio de tanta correria hoje tirei um tempinho e coloquei teu blog na minha lista, assim cada vez que vc escrever algo vou ficar sabendo rapidinho e passo aqui pra conferir...
    Veja só que legal, entrei no Artes da Luci e vi a ecobag muito linda que vc fez, fiquei até envergonhadinha com a minha... é que hoje fiz um bordado numa bolsa de uma amiga, que me pediu pra esconder uma propaganda... hehehe com fuxicos e botões... ainda bem que ela gosto, e que ela não viu a sua, porque aí acho que ela ia torcer o nariz pra minha hehehe
    um beijinho, Luci e até mais

    ResponderExcluir