21 de dez de 2009

na faxina

No sábado pela manhã encerrei os trabalhos por esse ano após entregar minha última encomenda. Aí começou outro trabalho. Meu apartamento, completamente abandonado nas últimas semanas, clamava por uma super hiper faxina. E lá fui eu... Será uma longa limpeza e arrumação, aquelas de final de ano mesmo, coisas que só a gente sabe fazer e vai prorrogando.

Seria bom que tudo acontecesse como nos filmes e propagandas, não é?




Mas não é bem assim.


Sábado consegui fazer algumas coisas. Porém no final da tarde, tomei um banho bem gostoso, pedi uma pizza, abri um vinho e fui prá caminha as 19:30h assistir filmes e descansar o corpo, com cansaço acumulado. Nada como um bom, gostoso e demorado banho para me sentir novinha e relaxada. Tenho um ótimo chuveiro, mas um dos meus sonhos de consumo é uma banheira. Quem sabe Papai Noel não me traga uma, né mesmo?




Ontem fiz mais umas coisinhas, além de ter tido pessoas querendo comprar presentinhos feitos por mim. Novamente me rendi ao cansaço logo cedo. Não adianta querer fazer tudo de uma só vez, pois o corpo reclama e preciso ouví-lo.

Eu até gosto de fazer limpeza e arrumação. Só uma coisa acabo empurrando com a barriga: passar roupa! Aliás muita roupa aqui em casa não vê mais ferro, como lençol, pano de prato, toalha de banho... Então já que tenho muita coisa para fazer, resolvi me dar um presente e contratei alguém só para passar a pilha de roupa. Vocês não acham que fiz bem?

Como é Natal, tinha uma promoção: contrate um passador de roupa e leve alguém para ajudar na arrumação da casa e eu aderi.

Bem, tchau prá vocês que ele está me chamando pois não sabe qual lençol colocar na cama. :P.

10 comentários:

  1. hahahahaha... eu tb odeio passar roupa, ainda bem que maridex faz isso por mim!!
    Mas a tua contratação foi de altíssimo nível!!! hehehehehehe
    Bjus querida e boas festas!!
    Lu

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk...adorei o post...boa sorte na arrumação aí.

    ResponderExcluir
  3. Que seu Natal seja repleto das bençãos de Deus.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!
    Adorei!

    Tô passando para te desejar boas festas e um 2010 cheio de luz!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o seu blog, já estou seguindo.
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Linda cueca do Giane!! :)

    Aqui usamos muita roupa que precisa passar como camisas e vestidos. No mais, até mesmo camisetas compro de tecido que nao amassa! Odeio passar roupa, limpar vidros e fogão! :P hehehehe pra começar a listinha...rs.

    Luci, estou saindo para descansar uns dias e vim lhe desejar antecipadamente boas festas! Que o menino Jesus renove as esperanças de um ano melhor do que este que termina.

    Foi bom te conhecer e a gente se bloga por aí!! Beijus,

    ResponderExcluir
  7. Muiiiiiito legal e eles não sabem nada na hora mesmo...beijos,tudo de bom, boas faxinas pela vida, jogando tristezas fora e lindo 2010,chica

    ResponderExcluir
  8. Sim, eu prossigo em minha quase interninável quest contra a Montanha Formidável de Roupas a Passar... Depois de dois dias de labuta, acho que hoje conseguirei vencê-la, hehehe...

    Apreciei muito o seu novo passador de roupas... Acho que vou arrumar um semelhante, a embalagem é muito interessante, só que prefiro os modelos com cabelos compridos ^^

    Beijocas procê e saudades da prima que, pós passagem de roupas, irá enfrentar a temida e desagradável... Faxina :P

    ResponderExcluir
  9. Essas horas embora cansativas, também tem um sabor gostoso de que estamos organizando tudo na nossa vida. É quase uma faxina externa e interna.
    Agora vai com calma com esses garotos aí, nada de muito execício toda hora...rs.rs......

    Bjs

    ResponderExcluir