29 de mai de 2009


Tenho aparecido pouco por conta do trabalho. Depois do Natal, o dia dos namorados é quando tenho mais encomendas. Esse ano ainda tive novos compromissos.
Na segunda-feira entreguei algumas peças para um Ateliêr no Jardim Botânico, que vai vender peças minhas. O Ateliêr é da Marília Iunes e se chama Casa Verde Ateliê. Hoje entreguei na Lugano, a loja de chocolates, diversas peças para a data festiva. Além disso despachei pelos Correios diversas peças encomendadas. No final do dia peguei em encomendas que estavam por terminar e que postarei na segunda-feira.

Fui convidada a participar de um bazar nos dias 9 e 10/06 dentro de uma grande empresa. Não podia perder essa oportunidade e aceitei. Porém hoje é dia 29/06 e não tenho sequer uma peça pronta. São 23:14 e o ideal é que eu fôsse descansar, pois a semana foi bem cansativa. Mas o interessante é que apesar de todo esse cansaço, já separei o material para produzir as peças e a vontade é já começar a fazê-las. A cabeça está fervilhando de idéias.

A verdade é que o corpo não aguenta mais. Não posso esquecer que já sou uma cinquentona, não é? Então vou parar, tomar um banho quente, deixando a água cair nas costas para dar uma relaxada e ir para caminha. Não vou conseguir dormir, não consigo antes da 1h da manhã. Mas vou colocar um filminho e me entregar.....

Amanhã a Tãnia, meu anjinho, virá fazer faxina no apê que está um horror, principalmente que quando sei que ela vem já deixo tudo de lado. À noite, Silvia Julia, amiga há 40 anos e atualmente morando em Londrina, chega para passar 8 dias aqui em casa. Estou morrendo de pena porque não poderei dar a ela toda a atenção que gostaria por conta do trabalho. Mas ela tem família e amigos no Rio e espero que a estada dela seja muito boa. Tenho certeza que teremos aqueles longos papos de amigas que entra noite a dentro. Haja tempo....

Minha amiga Márcia, que mora em Sampa, está aqui desde ontem, a trabalho. Combinamos de passar o domingo juntas e ir ao Cristo Redentor. Ela quer conhecer as 7 Maravilhas Modernas e começará pelo Cristo. Eu, moradora da Cidade Maravilhosa, nunca fui ao Cristo. Ah não vejo a hora desse nosso passeio. Não nos encontramos há 2 anos e teremos muito para conversar mesmo nos falando todos os dias pelo msn. O tempo está chuvoso, chuva essa que veio de Sampa também, mas o ClimaTempo diz que teremos uma linda manhã de domingo. Tomara!!!!


Então..... uma ótima noite e um final de semana bem gostoso para vocês!


bjusss

21 de mai de 2009

não tem jeito, não vivemos mais sem eles

Impressionante pensar como conseguíamos viver sem algumas coisas que hoje fazem parte de nossas vidas e não dá mais prá abrir mão delas.
Há poucos meses meu microondas deu o último suspiro e eu pensei que seria besteira comprar outro. Afinal, ele só servia para descongelar alimentos, esquentar alguns pratos e fazer pipoca. Não, não preciso de outro, besteira!!
Os poucos meses se passaram e sempre lembrava dele quando esquecia de tirar algo do freezer com tempo hábil para descogelar antes de ser usado. Lembrava dele quando tinha que esquentar comida em diversas panelas, quando poderia apenas fazer meu prato e esquentá-lo. lembrava dele quando dava vontade de comer pipoca e preguiça de fazê-las na panela.
Então no último final de semana me rendi e comprei um novinho. Ele chegou hoje e já o inaugurei com meu prato de comida do jantar hahahaha Não é uma gracinha? Como pude pensar que poderia viver sem ele?


Falando em comida... Hoje Camila veio almoçar comigo e eu fiz meu prato preferido. ´Já comi muita coisa na minha vida e gosto de muitas delas. Porém não há nada como esse prato! Hoje, para ser perfeito, só faltou o feijão ser preto.


12 de mai de 2009

devemos respeitar as diferenças... não cabe a nós julgar ninguém

Há algum tempo passa na TV um comercial da "nebacetim" onde entre outras pessoas passeando num parque, mostra um casal gay , onde um deles carrega um bebê.
Gosto muito desse tipo de colocação. Talvez a empresa só tenha usado essa imagem para conquistar mais consumidores, porém serve para que as pessoas absorvam certas "idéias" sem muito tititi, como algo normal. Sim, normal, porque acredito que isso seja normal e que um dia será muito mais comum de vermos.
Sei que muita gente ainda se questiona sobre isso ser certo ou não. Casal gay adotando crianças. Eu creio que não devemos ver pelo sexo de cada um, mas pela pessoa que é. Quantos casais hetero não merecem ser chamados de pai e mãe? Que não criam bem uma criança? Que nem mereciam tê-las? Assim como não acredito que só pela criança ser criada por gays também será um gay.
Confesso que não gosto de gente afetada, sejam hetero ou homossexuais. Mas temos muitos casais homossexuais que levam sua vida numa boa, sem o objetivo de aparecer ou agredir ninguém. Querem apenas ser feliz!!!! Pessoas com princípios, caráter e valores que faltam em muitas famílias hetero.
Precisamos parar de ver rótulos e passar a ver a pessoa, o indivíduo. cada um é cada um sim. Não há como generalizar.
Esse é o link para assistir ao comercial
Olha... Quando fui em busca desse link no santo google, encontrei diversos blogs falando disso. Porém o que mais me impressionei é uma maioria falando contra. Para vcs terem idéia, um deles mostrava o link e deixou o seguinte comentário:
"Eu pessoalmente, como cristão, não consumirei qualquer produto da empresa responsável por este remédio."
Tem "cristão" por aí que anda precisando ler mais as palavras de Cristo.

4 de mai de 2009

PentaTriCampeã \o/\o/\o/ e eu tava lá !!!!!!

embaixo do manto sagrado

Raven, irmão e Camila !!

eu e raven




Depois da aventura para comprar os ingressos, eis que fomos ao jogo de ontem. Muuuito bom !!! Realmente é muito emocionante estar num Maracanã lotado, no meio da torcida. Bem, quase lotado, porque uma das coisas que chamou a atenção foi que o espaço reservado ao Botafogo tinha muitos lugares vazios, o que fez a torcida do mengão cantar e muito para a torcida deles. Eles que fizeram uma musiquinha debochando do mengão por não termos campo, tiveram que engolir o Cadê Você?




"Cade você, cade você Cade você, cade você Cade você, cade você Cade você, cade você? No maraca eu nunca vi, No Engenhão não estava lá. Os jogadores todos choram, não tem torcida pra apoiar. "

Olhem ali no lado direito a arquibancada amarela cheia de lugares vazios.... cadê vocês??????

Mengão ocupou 2/3 do maraca


Porém de todas as músicas cantadas e te todas as palavras gritadas, o que mais emocionava pelos momentos, é o que se gritava para o goleirão Bruno que defendeu nada mais nada menos que 3 penaltis \o/\o/

Putaquepariu! É o maior goleiro do Brasil! Brunoooooooooo
Isso era dito tanto para incentivá-lo como para agradecê-lo pelos feitos.

Aaah eu poderia contar muito aqui, mas meu tempo aqui tá meio curto e as fotos falam por si.
Eita!! Num posso esquecer!!!! Fui campeã paulista também!! Ah e campeã Mineira!!! eita! fazer o que né?
Uma semana bem feliz prá todos!!!!