29 de nov de 2009

Eu não sei como anda a relação de vocês com o calor, mas a minha está bem complicada viu? Moro num dos bairros mais quentes do Rio de Janeiro, e como ele fica abaixo do nível do mar, quando venta já sabemos que vem chuva. Mas cadê o vento???? Depois de 15 dias tivemos chuva essa semana, mas a danada não durou mais que 30 min e ao ir embora deixou mais calor. Tá certo que nesses 30 min deu uma refrescada, mas quem disse que eu aproveitei? Como a cama, onde coloco os trabalhos que estou fazendo, fica encostada na parede da janela, eu tive que fechar a danada para não molhar as caixinhas :(
Vejo a turma do telejornal dizer que a máxima no Rio chegou perto dos 40 graus. Bem, aqui na minha rua já vi marcar 43 e na última sexta marcou 41 graus. Mas por quê (obrigada Raven) a minha relação está complicada? Eu trabalho sentada embaixo do ventilador de teto, mas só posso deixá-lo no mínimo de velocidade porque o danado do vento seca rápido a tinta que está na vasilha e sendo passada na caixa. Como pinto com pincel e depois passo o rolinho para tirar as marcas, com o vento nem dá tempo prá isso. Então sobrevivo apenas com um ventilador no chão que à tarde só serve mesmo de praticamente nada.
Se é só isso? Não, não é... Eu andava feliz por ter mais de um mes que não tinha os calores da estrupícia (adoro esse termo e voltei a usá-lo no dia-a-dia por ler a patrícia usá-lo muito) da menopausa, mas eis que não bastava o que estava acontecendo, eles voltaram (para o mundo que eu quero descer). E esse calor não é como o outro. Para quem não sabe ele vem de dentro prá fora e não tem ventinho que dê jeito. Aff !!!!

As coisas por aqui andam bem corridas por conta das encomendas de final de ano. Tem caixinha e canequinha prá tudo que é lado. Olha só como está no meu quarteliê

Ontem enfrentei essas caixinhas brancas que aparecem na foto. Foi dia de lixar, a pior parte do meu trabalho. Eu suando e o pó branco grudando na pele, uma dilícia. Claro que uso máscara na hora de lixar e vocês não imaginam como suo na partezinha do meu rostinho lindo que fica coberto pela máscara. E aquelas canecas que você vêem no canto direito, inclusive dentro do saco, 38 ao todo, estão esperando para serem lixadas.
Olha só a mesa na sala... esperando as donas virem buscar.

Depois do dia da lixa, um sábado, eu parei e dei um basta as 19:30h "chega por hoje porque num guento mais ver caixalixatintapincel". Liguei o ar refrigerado no quarto de dormir, tomei um belo banho, arrumei uma bandeja de coisinhas boas de comer (sim, todas engorAdicionar imagemdativas porque prá mim não existe coisa boa de comer que não tenha muita caloria) e fiz um belo suco bem geladinho. Ops! Lucii tomando suco num sábado à noite? O calor a endoideceu de vez!!! Sim, eu sei que muita gente que está lendo aqui e sabe da minha paixão pelo vinho pensou nisso. Mas sabioquié? Beber vinho nesse calor é quase um "suicídio sudorífiro", nem espumante tá dando prá beber, nem dentro do ar refrigerado. Vontade é que não falta.... Lá fui eu para o quarto munida da minha bandeja, ar fresquinho (porque gelado ainda era pedir demais) e um filme escolhido para relaxar: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.
Mas euzinha não sei ficar parada muito tempo e lá pela metade do filme, depois de barriguinha cheia, comecei a sentir falta de algo nas mãos e fui em busca de um trabalhinho gostoso. Fazer algum trabalho diferente do que estou fazendo no dia-a-dia me relaxa, acredite! Sabe no que deu? Olha só aí na foto


Meus primeiros corações de tecido!!! Tou aqui toda prosa com eles \o/. E agora vou parar por aqui porque o estômago está roncando e eu vou à padaria comprar um almocinho básico porque estou com preguiça de cozinhar e à tarde vou trabalhar.
Beijo e uma semana abençoada!!!
Ei!!! peraí!!! Você já viu a promoção de aniversário? Não? Então clica AQUI !!! É só até sexta, hem?

26 de nov de 2009

Uma das faces do amor


Acabei de ler um texto ótimo lá no Feito a Mão, escrito pela Claudia Ramalho. Aliás a lindona anda escrevendo textos ótimos com assuntos que nos faz pensar e tem gerado ótimas discussões. O post é esse AQUI onde ela nos conta a experiência de ter que falar sobre sexo com a filha de 7 anos. Do jeito que ela contou fiquei imaginando a cena, ela sentada com sua pequena tendo essa conversa e sorri.
Por mais que se espere que um dia isso vai acontecer, imagino o quanto deve ser difícil quando o momento chega. Mas se você leu o post viu que a Claudinha conduziu tudo de forma exemplar. Como disse a Patricia Pirota, "de uma maneira educativa, maternal e sábia..."
Depois de ler o post fui ler os comentários e aí claro que dei uma viajada e fiquei pensando... Pensei em como era bem mais fácil na época que eu era uma menina (xiiii) e as mães só precisavam falar disso quando ía chegando a época de menstruarmos, e naquela época isso acontecia geralmente entre os 12 e 14 anos. Hoje uma grande maioria está menstruando com 9, 10 anos. Você sabe porque? (nunca sei como escrever esse porque, alguém ajuda aí?) Já li uma estória que é por causa do excesso de hormônios nos frangos, será?? Mas também já li uma explicação que as meninas estão menstruando cada vez mais cedo por conta do apelo sexual presente no dia-a-dia, principalmente a TV. Com isso os hormônios começam a ser produzidos e entram em ebulição mais cedo. Uma pena, não é mesmo? Já enfrentarem tudo que isso ocasiona numa idade em que ainda deveriam ser apenas crianças. Porém naquela época existia o grande problema das mães terem vergonha de falar nesses assuntos, de não saberem como explicar e por conta disso irem adiando ou ignorando.
Eu tive uma mãe que era a frente do seu tempo e em casa, nem eu nem meu irmão, nunca tivemos nenhum problema de falar sobre o assunto. para vocês terem idéia, depois de adultos, algumas vezes ela falou comigo ou meu irmão sobre a vida sexual dela. Com isso, quando menstruei já tinha absorventes na minha gaveta e sabia como usá-los. Encarei de forma tão natural que só no terceiro mes ela ficou sabendo que eu já era uma mocinha (tão bonitinho isso, né?). Minhas amigas é que faziam a festa, pois podiam conversar com mamãe tudo que não podiam na casa delas.
O tempo passou, muita coisa mudou e vocês sabem bem qual é o quadro hoje. No post da Cláudia vocês puderam ver como uma mãe dedicada, preocupada, que ama e quer o melhor para seus filhos deve agir. Porém sabemos que isso não é tão normal quanto se imagina e deveria ser. As crianças não encontram em casa o que precisam e aprendem somente na rua. A falta de diálogo e cumplicidade levam as crianças e adolescentes para caminhos que vão refletir em toda sua vida.
Ah e tem um grande perigo atualmente, que cresce cada vez mais, que é a figura do pedófilo. Não dá mais para ninguém ter a certeza de que isso nunca vai atingí-los. Vocês podem achar estranho, mas a pior notícia que li na minha vida, que mais me impactou e que nunca esqueci, foi sobre um pai estuprar uma filha. Se eles são capazes...
Infelizmente eles não permitem que tentemos prolongar a infância e inocência de nossos filhos. Por causa deles que não se pode adiar as conversas, dar abertura e criar uma relação de confiança com as crianças, para que elas saibam que podem comentar de tudo com você, para que elas possam estar atentas a comportamentos diferentes e lhe questionar. E principalmente observar muito.
Quando a gente pensa que já viu de tudo, sempre aparece uma novidade. A maldade não tem limite. Outro dia me surpreendi com uma notícia que falava sobre pedófilA. Sim, é isso mesmo, mulheres que abusam sexualmente de crianças. Eu fiquei pasma ouvindo aquilo e me questionei como eu nunca havia pensado nisso. Lá fui eu pro santo google pesquisar sobre o assunto e o quaixo bateu no teclado do pc. Se você quiser ler mais sobre o assunto, clica AQUI.
É mães, amem e cuidem de seus filhos e que Deus as abençoe dando discernimento e sabedoria. Eu não os tive, mas só de falar nesse assunto e pensar na minha sobrinha e nas crianças e adolescentes com quem convivo, meu coração dói, dói ainda mais por saber quantos e quantos riscos correm nesse mundão.
Complemento importantíssimo !!!!
Quando acabei de ler o que eu havia escrito, vi que cometi uma grande injustiça: esqueci dos pais!!!! Digo isso porque conheço pais fabulosos e que cumprem muito bem seu papel. Meu irmão sempre conversou sobre tudo com minha sobrinha e ela tem com ele a mesma liberdade que tem com minha cunhada. Tenho um amigo que na casa dele a esposa tinha vergonha de falar com a filha sobre certos assuntos e foi ele quem o fez de uma forma exemplar. Sim, temos uma safra de homens maravilhosos que estão presentes na família, que merecem ser chamados de pai. (ufa! acho que me redimi a tempo... sei direitinho o que eu ía ouvir hahaha é porque eles não comentam aqui no blog mas sempre conversamos por fora.. me livrei por pouco!)

25 de nov de 2009

compras, fotos e o homem mau na minha cama...

Depois de 2 anos, voltar a Penedo e não fazer comprinhas, não teria graça. Aproveitei então para comprar doces, pastas, molhos e licores. Tudibão viu? Primeira vez que provei licor de tamarino e adorei!!!! Ah e o de chocolate com pimenta não podia faltar, meu preferido. Na Casa do Chocolate, onde compro os doces em compota, provei pela primeira vez um doce de nata que é divino!! ai ai ai minha santa caloria, rogai por mim.



Lojinhas de artesanato é o que não falta por lá e eu visitei uma porção delas, porém comprei pouco. Foi mai spara ver as novidades!! Porém encontrei "Chiquinho" em algumas delas e claro que não resisti. Eis os novos moradores da minha casa.


Você ainda não sabia que eu adoro Chiquinho? Olha só !!!



Sim, o espaço está pequeno e já estou aqui bolando a mudança deles.


(oi? o homem mau na minha cama?) Ah ele não é mau, só tem fama, mas estive com ele na minha cama todas as noites em que lá estive. Minha primona Raven, depois de ter estado aqui em casa no feriado do dia 2, me mandou esse presentão. Ela sabe que curto demais o Tremendão e que iria comprar o livro. Mais que depressa ela comprou ainda na pré-venda. Lindona!!! obrigada!!! Ameiiii !!! Você me emocionou com o que escreveu no cartão viu? Bom saber que você sabe que de mau só tenho a fama hehehehe
Raven é minha prima caçula, a única, dentro um montão, que é mais nova que eu. Raven é prima preferida, irmã, amiga, filha, enfim... Há um amor muito grande entre nós. pena morarmos em cidades diferentes e não poder tê-la mais tempo pertinho de mim.

Li o livro em 5 dias (ops) 5 noites. Leitura super gostosa, cheia de curiosidades e daquelas que agente se pega rindo sozinha. Um monte de curiosidades daquela época. Recomendo para quem curtiu ou curti aquela época, mesmo não a tendo vivido. Sim, a jovem guarda é da minha infância. Incrível, mas acredita que eu me lembro direitinho do dia que o Roberto Carlos foi coroado o Rei da jovem guarda no programa do Chacrinha? Mas eu sempre fui mais para o lado do Tremendão. Além de gostar demais dele, tenho muito respeito pelo que ele representou e representa na história da música brasileira. Eu acredito que mesmo a gente não gostando do artista, temos que reconhecer sua importância. Sim, nosso primeiro e grande roqueiro.
Mudando de assunto.... Eu gosto demais de tirar fotos embora não tenha nenhuma técnica, e mesmo tendo uma máquina digital super simples, não sei mexer na metade do que ela tem. E uma das coisas que gosto de fotografar, e não me pergunte porque, é a natureza, em especial árvores, e em especial árvores em seu outono.
Então, mais algumas fotos que tirei em Penedo.










Você já viu a promoção de aniversário do blog? Não?? então clica AQUI e venha participar!!!
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."
Fernando Pessoa

doe e convide alguém a doar

25 de novembro - Dia Internacional do Doador de Sangue




O Brasil está abaixo do recomendado pela OMS. Menos de 2% da população doa sangue e nessa época de festas até o carnaval, diminui bastante o número de doadores, justo quando se precisa mais por aumentar os acidentes, já que muita gente viaja.
Muito melhor doar que precisar receber, não é mesmo? E não custa nada...
Para doar:
Levar documento de identidade com foto;
Estar bem de saúde e ter entre 18 e 65 anos;
Pesar no mínimo 55 quilos;
Ter dormido pelo menos seis horas nas últimas 24 horas;
Não ter doado sangue há pelo menos 60 dias (homens) e 90 dias (mulheres);
Não ter recebido sangue ou plasma há menos de 12 meses;
Não estar amamentando, grávida e esperar até o terceiro mês após o parto para fazer a doação;
Não estar em estado gripal intenso ou ter tido febre nos últimos sete dias;
Não ter extraído dente há menos de sete dias;
Não ter feito piercing, acupuntura ou tatuagem há menos de 12 meses;
Não ter ingerido álcool quatro horas antes da doação;
Não estar em jejum. Evitar apenas alimentos gordurosos nas quatro horas que antecedem a doação;
Não ter feito cirurgia de grande porte há menos de seis meses e de pequeno porte há menos de três meses;
Não ter diabetes ou cardiopatia;
Não ter tido comportamento de risco para contaminação pelo HIV ou uso de drogas injetáveis ilícitas

23 de nov de 2009

Saudades de sua voz

Terminei meu trabalho por hoje e fui dar uma última lida nas notícias antes de desligar o pc. Uma chamada para reportagem na Revista Época chamou minha atenção e fui dar uma lida.
É sobre a vida de Odele e sua filha Flávia que está em coma há quase 12 anos. Ía apenas passar os olhos mas acabei lendo toda a reportagem que tem 3 páginas e não me arrependi, muito pelo contrário. Não, não é apenas algo triste ou apelativo que pode fazer você ficar de baixo astral, é acima de tudo uma história de amor, de muito amor e de muita coragem e não é uma história feita só por Odele e Flávia. Mostra também o que muitos de nós já sabemos, o poder da blogosfera, sua capacidade de unir, de trazer para dentro de nossa casa o carinho e apoio de diversos lugares do mundo. Mostra quanto amor e solidariedade ainda existe. Ah mas também mostra o lado ruim de alguns seres humanos (ops!). Enfim, é algo que lemos e nos dá uma visão além, que nos faz pensar e crescer.
Para ter acesso a reportagem é só clicar AQUI. Odele abriu um blog em 2007 e se você quiser dar uma olhada é só clicar AQUI.
.
" Odele fez amizades profundas com gente que nunca tocou. Talvez no mundo fluido, impalpável da internet, seja mais possível alcançar a fragilidade da ausência encarnada de Flavia.
Em torno de Odele e de Flavia foi tecida uma rede que dá amparo e sentido à perda de cada dia. São, em grande parte, amigos de Portugal, que se identificaram com a narrativa de Odele no blog e hoje irrompem pela casa das mais variadas maneiras, espanando as sombras com “coisas ternurentas”. Desde que a medicina encontrou seus limites, é o afeto que salva Odele. Enquanto Flavia dorme em seu casulo, a sua cabeceira nasce uma borboleta pelas fotografias de Nuno Sousa. Outra artista portuguesa, Isabel Filipe, cria novos enredos para a vida de Flavia em fotografias. Mas é um português chamado António Peciscas que as alcança com uma singeleza de sentimentos capaz de redimir a brutalidade daquele sono sem despertar.
De sua casa, no Porto, esse professor sessentão, pai de um filho adulto, envia gravações para Flavia ouvir. Nelas, narra as delicadezas de um cotidiano povoado de banalidades extraordinárias. Pela sua voz, Flavia pode tocar o pelo de uma gata branca que por lá aparece não para comer, mas para receber afagos. “Olá, querida Flavia. Cá está o António uma vez mais...”, inicia ele, como um avô de sotaque português, a voz doce como um pastel de Santa Clara. Grava os sons que se ouvem em sua rua. O sino da igreja, o galo do vizinho e até seus passos apressados sobre as folhas do parque. Nos domingos solitários, a voz de António é a única a quebrar o silêncio da vigília de Odele. "

atualizado - Vida faz aniversário \o/ - 3 anos


Conforme contei prá vocês no post anterior, o primeiro texto do Vida foi escrito no dia 5 de dezembro de 2006, e sendo assim completará 3 anos. Eu nunca comemorei os aniversários dos blogs, mas tenho visto tanta coisa legal pela blogosfera, principalmente como uma forma de interagir mais, que me animei e decidi fazer uma promoção aqui.

Fiquei matutando o que fazer... queria levar os(as) amigos(as) a escrever algo e que tivesse ligação com Vida. Foi aí que ao começar a novela que não é mais da 8 né? deu um clique: Viver a Vida !!!! Então vamos lá!!!

- Você deve escrever um post com o título Viver a Vida. Não vou estipular o caminho que você deve seguir. Escreva o que você sentir ao pensar nisso. Pode ser o que você acha que seja Viver a Vida ou algo sobre sua Vida ou sobre a Vida de outra pessoa ou ou ou...

- Deverá publicar o post no seu blog e me avisar aqui nos comentários desse post para que eu o(a) coloque na lista de participantes. Ao me avisar, deverá também deixar um e-mail para contato, ok? Calma, daqui a pouco você saberá porque :)

- Você não tem blog? Sem problema! Escreva seu texto e mande para o e-mail luci.cardinelli@gmail.com com o título "promoção Viver a Vida" e me avise aqui nos comentários.

- Você tem até o dia 04/12/2009 a meia-noite para deixar seu recadinho nos comentários me avisando sobre seu post.

- No dia 05/12 farei o sorteio e o (a) sorteado(a) ganhará...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

2 canecas pintadas por mim! E poderá escolher os nomes, as cores e as imagens

Você não conhece minhas canecas?? Então clica AQUI para conhecer.

Poréééémmmm todo mundo que participar vai ganhar presente. Não, não fiquei rica para correr esse risco. Deixa eu explicar.
Uma grande amiga fez aniversário e eu queria presenteá-la com um livro que gosto muito, mas não o encontrei para comprar em lugar nenhum. Como não é um livro grande, na verdade pequeno e fino, eu o escaneei e mandei por email. E é isso que vou fazer, todo mundo que participar e deixar o e-mail receberá o arquivo do livro. Tenho certeza que você vai gostar!

(oi?) (sempre quis escrever isso pois adoro quando as meninas o fazem.. boba eu né?) Qual o livro? Não contei? Ah mas não vou contar!! Surpresa!!!!

Bem espero que vocês tenham gostado e que participem dessa comemoração. E ó ! TODO MUNDO pode participar, mesmo quem está vindo aqui pela primeira vez viu? Aí vou poder conhecer mais gente dessa blogosfera \o/\o/

Uma semana abençoada!
.
ATUALIZANDO: Conforme forem postando vou colocar os links aqui, porque aí você já pode ir interagindo e lendo os posts.
- Lin - VIVER A VIDA É NÃO FAZER DELA UM ENSAIO E SIM UMA ESTRÉIA SENSACIONAL.. PENA QUE NA MAIORIA DAS VEZES ESTAMOS SEMPRE ENSAIANDO.. CARPE DIEM !!
- CibeleMore Mio Origamis
- Maite - Petit Art
- Lidiane - Bicha Fêmea
- Alethéa - Meu Canto
- Márcia Simões - Márcia Simões
- Dricca Kastrup - Dricca Kastrup
- Gloria Marley - "O melhor momento que tive pra empregar a expressão VIVER A VIDA, foi quando voltei da minha anestesia, pós transplante e pensei: Daqui prá frente é VIVER A VIDA!!!!!!"
- Raquel - Kriativa Blog
- Elaine - Um Pouco de Mim
- Nêssa - Nossa Arte
- Claudia - Feito a Mão
- Sandra - Interação de Amigos (apesar da data da postagem ser dia 6, ela me mandou por email no dia 5)
- Irene - Mamyrene
- Luma - Luz de Luma

19 de nov de 2009

Desafio

Ganhei esse Desafio da querida amiga Rosi do Blog Mundinho Particular.
Obrigada lindona!!

Mania: gente não consigo pensar em nenhuma... se eu lembrar volto aqui!
Pecado Capital: Gula, sem pestanejar.
Melhor aroma do mundo: Impossível citar um só.. terra molhada, maresia e lavanda.
Se dinheiro não fosse problema: eu viajaria muito mais
História da infância: o sorveteiro gritou : Chicabooonnn e eu desci a escadas correndo com sapato novo e escorreguei e rolei 18 degraus.. tive amnésia temporária.
Habilidades na cozinha: nunca solei um bolo hahahaha mas deixando a modéstia, me saio bem!!
O que não gosta de fazer nas tarefas de casa: passar roupa... tem uma pilha me esperando, mas com esse calor... aff
Frase preferida: não tenho uma preferida, mas algumas que minha mãe citava, como por exemplo "A melhor professora é a Vida, mas a que cobra mais caro".
O que faz bem para o corpo: um banho bem demorado com tudo que tenho direito
O que faz bem para a alma: paz
O que me enjoa: falsidade
Frases ou palavras que uso muito: ninguém merece e pqp
Talento oculto: bem oculto porque não sei...
Não importa que está de moda, eu nunca usaria: calças saruel que nem a Rosi
Queria nascer sabendo: me defender melhor da maldade das pessoas.

Repasso para:
- Claudia do Feito a Mão
- Josi do Um Bom Lugar
- Lidiane do Bicho Fêmea
- Aline do Entre Pincéis
- Desabafando (ninguém sabe o nome dessa menina :D) do Desabafando e Sonhando
- Elaine do Um Pouco de Mim

18 de nov de 2009

Voltei !!! \o/\o/

Oláá!! Estou de volta e com a corda toda!

A viagem foi ótimaaa e depois vou postar, com calma, sobre ela e as muitas fotos que tirei. Porém vocês sabem como é final de ano, né? Para nós artesãs é a época de maior movimento e eu ainda me dei esse luxo de viajar (lá lá lá). Então aqui está tudo muito corrido e por isso já peço desculpas se eu demorar a responder seus comentários e por estar ausente do seu blog nessa temporada. Claro que não sou de ferro e de vez enquando darei uma paradinha e irei fazer algumas visitas e dar uma espiadinha.

Fiquei toda feliz porque a amiga Claudia Ramalho do Blog Feito à Mão recebeu as canequinhas que fiz para ela e postou no seu blog. Olha só aqui. Com isso ontem recebi diversos emails pedindo informações sobre elas. Ebaaaa !! Obrigada pela força, amiga!!!

Falando nisso me lembrei de uma coisa (desculpe a falha amiga) que acho que não contei para vocês :( ai essa minha cabeça e meu tempo corrido deixo prá depois e esqueço. Mas vamos lá!
A amiga Lidiane, do Blog Bicha Fêmea, postou sobre meu blog de trabalho, o Artes da Luci, na prateleira do Bicha. Olha só aqui. A Lidiane sempre incentiva meu trabalho e graças a esse post meu trabalho ficou mais conhecido entre as Bichas :) Obrigada Lidi!!!

Bem, para não dizer que não falei da viagem, vou postar duas fotos para vocês: início e fim. A primeira eu tirei na ida, ainda na estrada, quase chegando. A segunda, eu tirei as 6:30h da manhã no último dia. Levantei para fazer pipi e quando olhei pela janela do banheiro dei de cara com essa maravilha. Nossa!!! Corri para fotografar e fiquei ali um tempinho admirando e agradecendo a Deus.
na estrada



da janela do banheiro
Eita!!! Não contei para onde eu fui? Penedo !! Fica no Estado do Rio de Janeiro e é um bairro de Itatiaia, embora separada da cidade. Fui ao paraíso e voltei! Depois que vocês virem as fotos, me dirão se é o paraíso ou não.
beijos e um ótimo dia!!!!!

6 de nov de 2009

vou ali mas volto logo! :)


O tempo sempre é pouco para tanta coisa que quero e tenho que fazer. Agora, final de ano, fica ainda mais difícil, não é mesmo? O pior é a sensação que tomou conta da gente de que o dia não tem mais 24h.. ah não tem mesmo, por mais que me provem.
Então peço desculpas por andar meio ausente daqui do Vida e dos blogs de vocês. Tenho lido pouco e comentado menos ainda, mas prometo qualquer hora atualizar tudinho. Não pensem que sumi ou não comento por qualquer outro motivo viu? Além do mais, sabe como é, né? prá artesã essa é a melhor época prá faturar :D
Porém apesar de ser um bom e corrido período para o trabalho, eu estou aqui arrumando a mala para dar uma fugida ali no paraíso. Pois então, eu acredito piamente que o Universo conspira sobre nossos desejos, que Papai do Céu está sempre nos presenteando e aí... lá vou eu!!! Mas volto logo, viu?
Lá tem pc, mas quero evitá-lo. Porém com certeza estarei inspirada para escrever algumas coisas que andam na caixola e no coração para depois passar para o blog. Ah sem contar que quero tirar muitas fotos!!!! Na mala já estão a máquina "fofográfica", leituras, músicas, filmes, tênis, boné, filtro solar e muita vontade de viver e ser feliz :)
Beijo grande e até a volta!!!!