13 de jan de 2010

:'(


Com certeza o mundo ficou mais pobre com a partida de Zilda Arns.

10 comentários:

  1. Ai, nem me fale, acabei de escrever um post sobre essa desgraça de hoje....uma pessoa que ainda faria tanto pelos necessitados, uma pessoa imprescindível...e tanta gente ruim, ainda por aí...não há realmente justiça nessa vida...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você tem toda razão.
    E eu estou nesse meio aí dos que estão tristes. De verdade!

    ResponderExcluir
  3. O mundo está de luto com tudo que acontece no Haiti.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, chegou fim de semana!!

    Por isso lhe desejo que vc fique com os seus, e aproveite totalmente estes 2 dias de folga.

    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Luci,
    Concordo com você.
    Até escrevi sobre isso no meu blog.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Sim, uma mulher extraordinária,um verdadeiro anjo...ha pouco estava sentada no quintal lembrando dela e pensei em quantas vidas essa mulher colocou sentido neste mundo.Agora entro aqui em teu espaço e me deparo com a imagem dela...Sem dúvida ela esta la num lugarzinho bem lindo cheio de paz e, continuará a interceder por todos que precisarem de amor.
    Um beijão pra vc Luci e um ano lindo, apesar de tantas tragédias neste início de ano não podemos perder a fé e a esperança.

    ResponderExcluir