6 de jan de 2010

Dia de Reis

Hoje é dia de guardar todos os enfeites de Natal. Hoje seria o dia certo de dar presentes, já que os Reis magos (astrólogos) levaram presentes para o Menino Jesus. Como eu não posso mandar um para cada um de vocês, deixo aqui uma mensagem como presente nesse dia.
atualização: não sei o que está acontecendo, mas as últimas imagens que tenho postado não estão abrindo quando se clica nelas. Se quiser salvar ou ler com mais facilicidade, clique aqui


Que tal mandar uma mensagem para quem está longe e dar um abraço bem gostoso em quem está perto como um presente/carinho pela data de hoje?

10 comentários:

  1. Lu

    Eu entendo o seu comentário e concordo, mas é que sei que se tivesse lá agora ela estaria bem mais confiante, já choramos juntos no celular e meu coração está pequenininho.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Consegui ler com um pouco de dificuldade..pena que não tem como aumentar,mas é lindissímo!!!

    Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo presente nos deu!

    Essa mensagem é linda!!

    Bj

    ResponderExcluir
  4. ola, q bom conhecer pessoas tao inteligentes nesse mundo virtual.
    sobre o seu post anterior, li com carinho e atençao tudinhooooo. e concordo com tudo. a gente pode fazer tanta coisa e se prende no nosso mundinho, enquanto tem tanta gente precisando quem sabe de um sorriso, de um abraço, ou daquela blusinha q a gente nao gosta...
    sem contar com sangue orgaos. muito lindo isso. parabens por ser vc.
    va nos visitar
    grande bju

    ResponderExcluir
  5. Ei, querida!

    Linda essa mensagem, lindo o calendário, também - já salvei e vou imprimir pra mim ^^ - e seu post sobre o Planeta! Algumas coisas que você apontou ali eu já faço, e vou "copiar" você em outras ^^

    Desculpe o comentário correndinho, mas é que eu só passei mesmo para dar oi ^^

    Beijocas e muitas saudades!

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!
    Linda a mensagem mesmo, vou copiar pra mim, assim como já fiz com teu calendário =)

    São esses pequenos gestos que nos cativam, obrigada!

    Ana
    http://incongruentelisura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga!
    Saudades de suas visitinhas! Tenha um 2010 bem feliz!
    Abração!

    ResponderExcluir
  8. Linda mensagem e mais um Natal passou...Já nada mais existe dele nas casas APARENTE.Ficou o principal, dentro dos corações...beijos,chica

    ResponderExcluir
  9. Oi Luci, ontem eu lebrei do Dia de Reis, expliquei às crianças o significado do dia e...desmontei a árvore também, rsrs, é a tradição.
    Adorei a mensagem, amiga, obrigada.
    E se você colocar o raminho de hortelã na água, depois me fale o que achou...
    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir