4 de jan de 2010

Presentinho

Hoje o ano começa prá valer, né mesmo? E eu tou aqui prontinha prá ir ao Saara (equivale a 25 de março em são paulo) comprar material e ver as novidades. Mas antes de sair vim aqui deixar um presentinho prá você que acompanha o Vida. É algo simples, mas feito de coração e espero que você goste!


Você pode imprimir no tamanho que quiser (abra no word e mexa no tamanho) e colocar na porta da geladeira, no quadro de avisos ou onde achar melhor. Clica na imagem antes de salvar! Se você quiser, pode presentear seus amigos com ele, viu?
Um ótimo dia procê!!!

15 comentários:

  1. Ai que lindooooo!!!
    Vou pegar pra mim mesmo!
    Adorei!

    (também to indo agorinha pro Saara garimpar!)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luci, que graça, muito obrigada, adorei o presente!
    E parabéns por ter sido acarinhada lá no blog Um pouco de mim.Vc merece!
    Grande beijo e maravilhoso 2010 procê!

    ResponderExcluir
  3. Querida

    Tudo de bom para vc nesse ano, tomara que o Vida tenha muito para nos contar.

    Um beijão na bochecha.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Luci, espero que tu tenha passado uma virada cheia de amor e felicidade juntos dos que ama!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo esse calendário e a mensagem e só não vou imprimir pq estou com calendários sobrando aqui de tanto que ganhei...rsrsrs...

    ResponderExcluir
  6. Salve o NOVO ANO !
    Que ele seja de PAZ e de muita Saúde. E que estejamos juntos por mais um ano.
    assim Seja !
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... começa o ano contando um pouco sobre esse espetáculo maravilhoso que é a FLOLIA DE REIS ou REISADO, comemorado no dia 6 de janeiro. Aqui eu também coloco as famosas simpatias das Romã, muito utilizada no dia 6 de janeiro para atrair dinheiro. Para quem curte uma simpatia, vale a pena fazer.Venha conferir.
    E para quem não conhece o meu espaço, convido a dar uma chegadinha até lá para conhecer o meu cantinho de histórias, o link está logo abaixo.
    Que os bons ventos soprem a seu favor neste ano de 2010.
    Saudações Florestais !
    http://www.silnunesprof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei e já levei.
    Feliz 2010 pra você também.
    Abração
    angel

    ResponderExcluir
  8. Adorei e já levei.
    Feliz 2010 pra você também.
    Abração
    angel

    ResponderExcluir
  9. O pessoal aqui em casa ficou doidinho com os seus presentes. Queria ver se fazia uma impressão em papél mais resistente.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  10. Que calendário mais lindo, adorei. Um beijão e vamos que vamos 2010.

    ResponderExcluir
  11. Luci amei esse Calendário e já estou levando e quem sabe consigo colocar no sidebar. Já li sua postagem e vi a sua coleção de Chiquinhos. Deixei um comentário lá pra ti. Beijos e obrigado pela visitinha e copmentários que me agradam sempre

    ResponderExcluir
  12. Lu

    Tinham pessoas que além de nunca terem comentado, eu nem conseguia ir no blog da pessoa.

    Abs

    ResponderExcluir
  13. Lindo,obrigado,Luci! E que faças boas compras por lá,rsrsr...beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir