17 de jan de 2010

Um pai desesperado e uma twiteira fantasma

A Reyel do Aprendiz de Mim postou e eu amei tanto que trouxe pro Vida também. Gente, que soninho mais gostoso... aahh dei boas risadas aqui viu?


....

Há uns dois meses eu abri uma conta no twiter para o Artes da Luci, mas poucos dias depois eu cancelei. Já tenho coisa demais para fazer na net e se eu abrir conta em mais alguma coisa, decreto falência. Porém o mais engraçado é que vira mexe recebo email dizendo que alguém está me seguindo no twiter. Hoje cliquei no link da minha nova seguidora e não é que minha fotinha está lá entre as pessoas que ela segue?
Fui lá e tentei entrar e veio a mensagem de que precisaria reativar minha conta. Cliquei, reativei e aí apareceu "Something is technically wrong".
Well, sou um fantasma no twiter.

5 comentários:

  1. kkk...fantasma do twitter foi boa..rsrsrs...

    Já tinha visto esse video no blog da Reyel e ri muito tb...rsrsrs...

    Bom domingo..e estou baixando o filminho..rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. kkk Eu tb ri muito com o video. E tem gente que diz que criança pequena não entende...o bebê sabe que o pai vai sair e tenta mantê-lo ali. kkkk

    Eu tb não tenho twitter e nem face book. Quase não consigo administrar o orkut e o blog ao mesmo tempo, se for abrir conta onde todo mundo fala que é bom, ficarei louca. Outro ponto, é que gosto de visitar os amigos virtuais, ler os textos, pensar e comentar. Se eu tiver que editar várias contas, acho que estaria tão envolvida em escrever aqui e ali, que perderia esta interação por pura falta de tempo.

    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir
  3. ameeei o videi, muito gracinha *-*

    ResponderExcluir
  4. hahaha.. fantasma do twitter foi ótimo!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk

    Menina, eu fiz o mesmo q vc! kkkkk

    Fiz um twitter e detestei kkkkk

    aí, esqueci a senha kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora ja era!

    bj

    ResponderExcluir