13 de fev de 2010

Algo estranho acontece...

Já tem um tempinho que quando estou lendo os blogs acontece algo estranho quando fecho a página de alguns e eu queria saber se isso já aconteceu com você também ou se você sabe o que está acontecendo comigo.
Quando clico no nome do blog se abre uma nova página, certo? Aí euzinha leio, comento e tal. Quando eu clico no X lá no alto para fechar a página do blog que estava lendo, ao invés dele simplesmente fechar, começa a se reproduzir, ou seja, começa a abrir um montão de novas páginas iguaizinhas do blog que eu tentei fechar. Tendeu? Aí só o ctrl+alt+del resolve.
Não acontece sempre, mas vira mexe está acontecendo. No início achei que poderia ser vírus, mas não é. E só acontece isso com blogs do blogspot e eu tenho que encerrar inclusive meu e-mail do gmail senão a reprodução continua.
Isso já aconteceu com você? Há luz no fim do túnel? Help me, please!!!!!

11 comentários:

  1. Luci,
    Comigo acontece o mesmo.
    Daí eu minimizo a cx de comentário. Consigo então fechar o blog. E só depois dá pra fechar a caixa.

    Complicado, né?

    A Paula do PENSAMENTOS, FOTOS E DEVANEIOS também já disse que acontece com ela.

    Nem sabia desse negócio de ctrl alt del. Testarei, obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Comigo também e fico maluca por aqui. Clico alt e F4, às vezes resolve, mas chegam a abrir mais de 40 páginas. Coisa de louco!beijois,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Luci, comigo não aconteceu, não. Estranho mesmo. Bjok.

    ResponderExcluir
  4. Luci, comigo não aconteceu, não. Estranho mesmo. Bjok.

    ResponderExcluir
  5. Já o meu blog, não estou conseguindo ver a atualização dele após feita uma nova postagem.

    aff...ta louco o meu blog.


    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  6. Luci,
    Que navegador você usa? Por que isso que você relata é bug do Internet Explorer. Mude para o Firefox que a chateação pára.
    Eu quase pirei com isso, até descobrir o que era.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Comigo acontece aos montes, e sempre nos blogs blogspot também. Pensei que fosse problema na minha máquina, já vi que o problema não é por aqui, então... tsc tsc tsc...

    ResponderExcluir
  8. Oi nunca aconteceu comigo...Mas particularmente ñ gosto qndo eu cliko no nome da pessoa...Pra ver se axo o link do blog dela dai ñ ta...ñ gosto nada disso...
    Mais isso q vc citou nunca aconteceu...

    bjuu

    ResponderExcluir
  9. eu tb tenho sempre esse problema...se descobrir como evita-lo me avisa?

    ResponderExcluir
  10. Bem vou logo avisando que o meu computador que agora passei para o meu velhote, acontecia muito isso. Como ele já era um computador antigo e agora tem novas versões de Internet explorer compatíveis - não tinha como. A única forma de não disparar era ler um de cada vez com todas as janelas fechadas e mesmo assim se alguns blogs tem muita gif , etc aí não tem jeito.
    Meu filhote é analista de suporte, mas sabe do velho ditado "casa de ferreiro espeto de pau".
    Enquanto o Papai Noel não chegava com o meu novo PC (Agora é um Notebopok .... maravilhoso) ele formatou a máquina e deu um jeitinho, mas foi logo avisando que para mexer om imagens a configuração não era o ideal.

    Bem agora com o novo navego sem problemas.
    Claro que se o PC é recente o problema poderá ser resolvido mudando a versão do Internet Explorer ou usando o Firefox.Sempre bom consultar a quem entende.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. olá, tudo bem ? já aconteceu comigo e mais de uma vez ..mas na primeira fiquei aflita achando q era vírus e desliguei o micro na tomada ..na segunda vez fui tentando fechar todas as cxs q apareciam.. se alguem te der a resposta do por que acontece conte pra nós .. bjs LIN

    ResponderExcluir