12 de fev de 2010

Ceó Pontual

Para mim a pior coisa de todo esse calor tem sido a moleza, o cansaço, a preguiça... Tem hora que eu queria apenas que o mundo acabasse em cama e ar refrigerado. Paro meu trabalho N vezes. Olho algo que deveria fazer e vou deixando prá depois.
Uma dessas preguiças tem sido escrever. As vezes levo dois, tres dias para responder um email. Venho escrever no blog, começo e... deixo prá depois. Leio os blogs que acompanho, deixo prá comentar depois e acabo não voltando. Há pouco mesmo estava aqui lendo alguns blogs, segurando o queixo com as mãos e os cotovelos fincados na mesa e pensando... pensando que tenho que escrever aqui, que tenho que dar uma arrumada na casa, que tenho que terminar uma encomenda, que tenho que responder alguns emails, que tenho que ir na minha comunidade no orkut, que tenho que editar fotos de alguns trabalhos para colocar no meu blog de trabalho e a vontade mesmo era só de voltar prá cama onde o quarto tá geladinho do ar refrigerado ligado durante a noite. Aqui no quarteliê também tem ar refrigerado, mas não dá prá ficar com ar ligado dia e noite, né? a conta de luz ficaria proibitiva.
Então peço desculpa prá vocês por andar sumida e agradeço quem continua por aqui mesmo eu não estando tão presente nos blogs de vocês.
Já falei aqui do quanto admiro as pessoas criativas e uma vez, por causa de um email que recebi, conheci o blog do Ceó Pontual - Frases Ilustradas. Coloquei aqui algumas dessas ilustrações, mas você pode conhecer mais visitando o blog.
































Um bom carnaval, feriadão para vocês!! Eu ficarei por aqui na minha rotina normal, trabalhando e fazendo minha preguiça.
P.S. Tem uma votação rolando no Artes da Luci - Postando sobre Artes. Passa lá e deixa seu voto também! :)

12 comentários:

  1. oi Luci,
    muitas vezes eu tb vou adiando as coisas...mas aí sabe o que eu faço? Faço pequenas listas de pendências com tudo que preciso fazer, aí pego umas horas e me disponho a realizar o máximo possível. E vou riscando o que já fiz...rsrsrs...essa semana mesmo fiz isso.

    Bom feriado..e adorei as frases.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz uma lista imeeeensa com o que tenho que fazer no Carnaval (já que não gosto e ficarei em casa).
    Quero só ver se farei tudinho!

    Beijo e bom dia!

    :)

    ResponderExcluir
  3. Aqui o calor deu uma trégua, mesmo assim deixo o ventilador ligado quase o tempo todo, senão não dá.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Luci

    Passei para desejar um excelente Carnaval e avisar que hoje tem entrevista especial lá no Mundinho.

    Aí me deparo com um texto meio borocoxô que foi salvo pelas belíssimas ilustrações postadas. Adorei.

    Bjs, bjs, bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Luci!
    Que saudades!!!1Parece que vc leu meus pensamentos!!! Estou me sentindo desse jeito. Só com vontade de não fazer nada.... Qual a saída?... Amei o site que vc indicou. Vou lá dar uma olhadinha!
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Brasília tem chovido e isso acalmou o calor, graças a Deus!
    O que não está calmo é o governo agora que o Arruda tá preso. rsrsrs
    Espero que você descance e volto logo.
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Luci, este sentimento parece ser geral. Ontem mesmo estava conversando com uma amiga que produz bolsas e ela tb reclamou que tem mil coisas pra fazer mas não acha ânimo para dar conta de tudo, quando vê o dia passa e nada foi feito. Aqui também tem sido assim, liga não, daqui a pouco as coisas entram no eixo.
    Adorei as frases, dei muita risada. As ilustraçòes são lindíssimas.

    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir
  8. Nem me fale! O meu blog tambe´m está super paradinho, falta de tempo, de paciência com as idéias, e de computador!
    Mas logo passa!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Ei, querida!! Adorei as imagens que você postou, realmente são um bocado criativas!

    Nem me fale em calor... Na hora em que vou pra escola é justamente quando o sol está a todo vapor. A sensação que tenho é que vou escorrer pelo chão do ônibus afora... Eca.

    Cheguei a pensar em solidarizar o calor com você no Carnaval, mas estou com uma serviçama para entregar logo depois dele... então, terei que ficar por cá, mesmo, infelizmente.

    Beijocas, saudades! Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, não sei como vc aguenta. Aqui tb está quente, mas não chega nem perto do calor do Rio. Fico extremamente indisposta, irritada e mole. Queria ter um ar refrigerado interno kkkkkkkkkkk
    Amei as ilustrações, vou lá conhecer o blog.
    Beijos e ventinhos gelados pra vc

    ResponderExcluir
  11. Amiga querida, adoro vir no seu blog! Adorei os quadrinhos, muito legais, alegrou meu dia...rs
    Acho que todo mundo passa por momentos assim e vcs no Brasil estao sofrendo com essa onde de calor louca, é normal mesmo que aconteça tanta indisposiÇao. Não fique preocupada em não estar dando conta de muitas coisas, calma, vamos aos poucos que também chegamos lá....sem pressa, uma coisa de cada vez....outra coisa querida, nem precisa se desculpar por nao estar respondendo aos blogs, os amigos sabem que sao queridos, mesmo qd nao dizemos nada, fique tranquila!
    Voce é muito querida e para refrescar seu calor vou te dar um beijinho bem geladinho...direto das neves de Chicago....rs..
    Bom feriado amiga
    Beijos
    Soraia Melo

    ResponderExcluir
  12. Amiga Luci faço das suas palavras as minhasd, pois estou na mesma preguiça... calor para mim me tira do sério... não consigo ter a mesma disposição.

    Fantásticas as frases ilustradas. Vou visitar o blog e depois avisar a Vivian do Criatividade & Nostalgia para ver - ela adora .

    Beijos

    ResponderExcluir