26 de fev de 2010

"prestação de contas"

O dia de ontem foi mesmo bomdemaisdaconta, cheio de coisas boas. Das coisas que falei a primeira que aconteceu foi a confirmação de que meu amigo e esposa estão grávidos! \o/\o/ Adoro receber esse tipo de notícia :)

No almoço conhecia a Irene do Mamyrene e a Vivian do Criatividade & Nostalgia. Foi ótimooo! Papo super gostoso e se não fosse elas terem que voltar para o trabalho acho que o papo ainda iria looonge. Eu levei a máquina "fofográfica" e pedimos ao garçon que tirasse uma foto nossa. Não me pergunte como, mas o fato é que quando fui baixar a foto vi que ele não bateu uma foto, ele nos filmou. Pode isso? Só podia ser vascaíno, viu? (Me desculpem os vascaínos, mas como uma boa flamenguista não podia perder a piada :P ).Conclusão, dei um print screen no vídeo para ter uma foto e postar aqui para vocês. Então não reparem na qualidade.
Já combinamos que qualquer dia foi fazer uma comidinha e elas virão almoçar aqui em casa.
Quase final da tarde veio não só irmão mas a turma toda com pão quentinho pro lanche. Acabaram ficando para o jantar e saiu um frango ao catupiry. Muito bom, bom demais!!!!
Dormi pouco depois da meia-noite e acordei pouco depois das 3h após ter tido um pesadelo daqueles. Sabia que se voltasse a dormir poderia continuar a sonhar, ou seria pesadelar, com aquilo e liguei a tv. Deu fome, fiz lanchinho e não consegui voltar a dormir. Levantei pouco antes das 6h e comecei a arrumar umas coisinhas, afinal hoje é sexta. Nesse momento são 8h20min e o sono está batendo e eu vou deixá-los e voltar prá caminha.
Quero terminar fazendo uma observação: No dia 24 postei um artigo que recebi por email, esse aqui. Algumas pessoas que me escreveram por email ou comentaram no post, acharam que eu escrevi o post todo. Não, não! O artigo, que está todo em itálico, que começa com o título "Serra ou Dilma - a Escolha de Sofia" e termina com "o que não é muito" foi escrito por Rodrigo Constantino, que descobri tem um blog. O nome dele está abaixo do título. Quem me dera escrever um texto tão inteligente.

10 comentários:

  1. Que dia "bão", hen?
    Qdo tenho pesadelos, eu mudo de posição, mas jamais de barriga p cima. Bjos na alma!

    ResponderExcluir
  2. kkk....fiquei imaginando sua surpresa ao chegar em casa e ver um video e não fotos...kkkk...mas acontece! Detesto ter pesadelos mas dificilmente perco o sono por eles.

    ResponderExcluir
  3. Que legal o encontro e que bom que conseguiste salvar a foto/vídeo...beijos,bom descanso!chica

    ResponderExcluir
  4. Ai que maravilha esse momento de conhecer o outro...


    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  5. Luci, vim conferir como foi ontem. rs
    Que ótimo que deu tudo certo!
    Olha só obriga pela sua atenção no Misturação, viu?!!!
    Xeros e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Que delícia conhecer amigas blogueiras ao vivo e a cores! Eu já conheci uma, mas tenho muita vontade de ver minhas outras amigas...mas só dá pra fazer isso com quem é daqui, né?
    Deve ter sido um dia muito especial pra vcs!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Luci,
    Foi realmente um dia muito bom. Esses encontros amigos são tudo de bom.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Luci que dia amiga!
    Foram tantas as emoções que tiraram a tranquilidade do seu sono.... Vascaíno sofre mesmo , mas que fazer né dessa vez tenho que dar razão a nossa flamenguista. Adorei te conhecer e como falastes se não fosse o horário o papo ia longe. Esse foi o primeiro de muito encontros e se já te admirava´somente virtualmente , agora então sou tua fã te carteirinha.

    Encurtando o papo senão o comentário vai longe, quero te avisar que coloquei um banner em destaque diivulgando a sua Promoção.

    Beijos e Bom final de semana

    ResponderExcluir
  9. Vim visitar e adorei seu cantinho vou vir mais vezes! venha me visitar quando puder.
    Com carinho.
    Hana

    ResponderExcluir
  10. Ahhh eu adorei aquele nosso encontro!!! e com certeza precisamos repetir mais vezes!!!! Sobre a foto, eu ri muito aqui quando vc disse que só podia ser vascaíno hehehehehe... pior que eu concordo com vc!!! (tb sou flamenguista!!)... mesmo assim, já temos uma foto (vídeo rs) de recordação e logo logo a gente tira mais fotos...

    Um grande beijo!!!!!!

    www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
    www.vieouviporai.blogspot.com

    ResponderExcluir