25 de fev de 2010

dia especial

Irmaõ chegou ontem a noite. Se você ainda não sabe, ele é técnico em segurança do trabalho e estava trabalhando em Manaus há 1 ano e meio mais ou menos, vindo em casa de 15 em 15 dias. Ele trabalha onde a empresa tem obras e há mais ou menos um mes o mandaram para uma cidade no interior do Pará que fica uma estação antes do fim do mundo. Desde então não havia vindo em casa. Provavelmente ele está vindo de vez e esperará para ver prá onde irá agora já que a obra de manaus está no finzinho.
Pois então, ele chegou ontem a noite, me ligou e disse que viria aqui hoje depois de despachar filha e esposa para colégio e trabalho. Como eu sei o horário delas tratei de me levantar as 7h. Desliguei o ar e abri a janela... coisa boa! chovendo! aquela chuvinha fina e constante. Na TV disseram que a máxima de hoje será 29 graus!!!!! Prá nós cariocas que todo dia ouvimos 40 graus é uma bela diferença, né? Fiz café, ajeitei uma coisa aqui outra ali, 8h e nada de irmão. Eu doidinha por uma banho, mas como profunda conhecedora e vítima da lei de Murphy, sabia que seria só eu estar embaixo do chuveiro e a campanhia tocaria.
Como hoje acordei com vontade de tomar café com pãozinho fresco, resolvi ligar para ele e pedir que passasse na padaria antes de subir. E onde ele estava? Em casa, preguiçoso com a chuvinha... Pode isso? aaah irmãos viu? Ainda me disse que deixou prá vir mais tarde porque sabe que não levanto cedinho.
Tomei meu bainho, fui a padaria e... não tinha pão! "só daqui 15 minutos" disse a menina com cara de que eu é que estava querendo demais por querer encontrar pão na padaria no momento em que lá cheguei. aff
Agora vou começar meu dia que será bem especial. Além de reencontrar irmão, que acho não vejo há 1 mes, também vou almoçar com duas amigas blogueiras que ainda não conheço pessoalmente \o/\o/ Acredita que elas trabalham aqui pertinho de onde moro? Depois conto procê, viu? E prá completar estou esperando resultado de exame de gravidez!! Não, não é meu, é de um amigo :) Falando nisso deixa eu entrar no msn e ver se ele já está lá com o resultado.
beijo e bom dia!!!!!

10 comentários:

  1. Que dia feliz para ti, Lucy!
    Bem sei que esse amor por teu irmão é gigantesco, já li em outras postagens!

    Curta bastante teu dia!

    (também quero te encontrar um dia, fiquei com ciúmes, humpft)

    =)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc vai rever seu irmão...tb fiquei feliz com a chuva que está aqui em sp hoje...rsrsrs...choveu a madrugada toda mas mesmo assim estava quente pra dormir.

    E obrigada pela dica de filme e livro, vou procurar...gosto das suas dicas. Esse fim de semana assisti Tempos de Paz e fiquei embasbacada com a atuação do Dan (não sei escrever o sobrenome dele)...rsrsrs...ele arrasou mesmo! Achei até que ele fosse estrangeiro.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia! Meu pai tb mora fora, no Pará, e a cada vinda dele é uma expectativa deliciosa!

    E esta chuvinha está tudo de bom aqui em BH tb!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo encontrar o irmão e conhecer as amigas ,tudo no mesmo dia! beijos e lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  5. Ê coisa boa!!!

    Curta muito seu irmão e suas novas amigas!

    bjkas

    ResponderExcluir
  6. Ohhh maravilha!! Que rolem os abraços apertados! Reencontrar quem se ama é muito bom.

    kkk, adorei a pegadinha da gravidez, hihihi.

    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir
  7. E finalmente Luci, já encontrou seu irmão? E as blogueiras,,, também quero saber de tudo. kkk
    Curiosa eu sou, não é? kkkk
    Xeros e espero que tudo saia bem pra você.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga linda....eu nao falei que brasileiro fica em casa na chuva?!....ahahahah...mas que bom que vc pode reencontrar ele na parte da tarde, que coisa boa, eu vejo meus irmaos pelo msn, na camera, mas um abraco é tudo de bom!!!! Olha, qd eu for no Brasil tb vou querer almocar com vc, heim?!!!! e depois vamos colocar fotinhos nos blogs....me aguarde....rs...
    beijos linda!
    So

    ResponderExcluir
  9. Amiga, são 07:37 de um domingo com solzinho xoxo, graças a Deus e eu tentando colocar minha mixuruca vida blogueira em dia e eis que me deparo com esse post, estou me acabando de rir imaginando a cena, tadinha da moça da padaria kkkkkkkkkk

    Amiga o Silvano foi embora ileso???? kkkkk
    Adorei, bjs

    Ah!!! estou tentando achar o link para postar sobre a promoção, já está no meu blog

    ResponderExcluir
  10. Vim em seu cantinho ver o que tem pra hoje, adoro vir bater um papo com vc, só de ler suas postagens parece que estou conversando contigo, que alto astral, me passa uma enrgia e muita luz. Estou emanando boas vibrações a vc, pessoa especial! Minha imensa gratidão por estar seguindo meu blog,venha sempre que quizer!Com muito carinho e afeto deixo um grande abraços e beijos mágicos.
    Hana

    ResponderExcluir