12 de mar de 2010

abrindo os serviços

Eu sempre começo a comemorar meu aniversário na véspera. Sim, sempre durmo depois da meia-noite e hoje, assim como ontem, vou trabalhar até mais tarde, então já iniciei os trabalhos :)



Bebi esse vinho quando estive em Buenos Aires há pouco mais de 2 anos e ainda não havia encontrado aqui no Rio. Encontrei no sábado passado quando fui à Cadeg. É um Punto Final feito com a uva Malbec, um vinho tinto e potente. Óbvio que para bebê-lo nesse calor de 40 graus estou no ar refrigerado, mas o vinho tinto é minha bebida preferida. Para acompanhar, uma pasta de peito de peru e uns palitos de gergelim, amo gergelim, e esses palitos são divinos!!! São da marca Farinha Mágica e aqui no Rio eu os encontro nos supermercados Zona Sul.


Pode parecer besteira para algumas pessoas, mas saber que irmão está chegando hoje me trouxe uma alegria muito grande e entrei em ritmo de aniversário como sempre gostei. Ele sempre foi muito importante para mim, e depois da morte dos meus pais, ele, cunhada, sobrinha e prima Raven são a família que tenho d e verdade.
Muita gente se surpreende com a nossa relação, mas não é assim que deveria ser com todos os irmãos? Sim, sei que não é, conheço muita gente que tem mais irmãos que eu e não se dá bem com nenhum deles. Eu não sei o porquê da nossa relação ser assim, mas acredito que o motivo principal seja a criação que tivemos. Claro que ao longo das nossas vidas brigamos muito, principalmente na puberdade/adolescência e até hoje muitas vezes divergimos, brigamos mesmo, pois somos bem diferentes, temos gênio forte, mas existe amor, que é muito importante. Então, para algumas pessoas pode ser bobeira, mas ele é muito importante na minha vida e eu estou muito feliz por ele estar chegando e saber que agora vai trabalhar mais pertinho.
Sil, sei que você lê aqui e quero dizer o que lhe digo sempre que nos falamos: eu te amo! e que Deus lhe abençoe sempre!


16 comentários:

  1. Que lindo amiga, aproveita mesmo!!!!!
    Felicidades pra voce e sua linda família!!!!
    Happy birthday to you ...
    Happy birthday to you...
    happy birthday dear Luci...
    happy Birthday to youuuuuu
    !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hum amiga ruim, que fominha!!!!!!!!!!!!!!!!

    guarda um montão pra mim amanhã.

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Então , se a fesata começou, vai daqui o meu beijo especial pelo teu niver, desejando tuuuuuuuuuuuuuudo de bom SEMPRE!!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Luci, feliz aniversário antecipado! Que seu dia seja cheio de flores, cores e alegrias! Saúde e Paz! Grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Então, desde já desejo-lhe muita saúde, paz e alegrias neste e em tantos mais aniversários, cara Luci. Parabéns, que Deus a abençõe hoje e sempre!!
    Bom final de semana, um abraço, :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei eu qria ter irmao p/ sentir esse msm amo bju bom findi

    ResponderExcluir
  7. ADOREI A POSTAGEM RSRS MALVADA RSR
    EU TB ADORO VINHO TINTO
    BJS

    ResponderExcluir
  8. olá, happy birthday !! muito chique , vc !! desejo toda felicidade do mundo e como eu acho q nao somos felizes , estamos felizes , com certeza vc está feliz com a visita do seu irmão .. enjoy yourself!! ter a amizade fraterna é uma benção .. eu tenho irmão e é como se não tivesse .. aproveite o dia . bjs LIN

    ResponderExcluir
  9. Irmãos tem essa relação de amor único.
    Tenho 3, sei bem como é.
    Dou minha vida por eles, e ao mesmo tempo quero esganar um de vez em quando.
    Ah, Luci, acho que somos afortunadas.
    Porque relacionamento entre iguais deve realmente ser assim.
    Puro amor.

    ResponderExcluir
  10. Queria então te desejar um super feliz novo ano de vida. Deixo aqui meus parabéns registrados, no sincero desejo de muita felicidade pra vc.

    Conheci seu blog através da Meri. E achei excelente.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Ai, amiga, q água na boca me deu esse vinho! Mas não posso beber, obrigada. Snif...

    Olha, tem selinho p vc aqui:

    http://sopassandopradizer.blogspot.com/2010/03/sabado-de-selinhos.html

    Bjooo....

    ResponderExcluir
  12. Luci
    Parabéns minha amiga virtual e agora do coração.Muitas felicidades, muito amor,muita saúde e que continue sendo essa pessoa tão especial - na telinha do PC, ao vivo, por dentro e por fora. Hoje estou rasgando seda e só estou começando.

    Temos mais uma coisa em comum - adoro vinho - E esse minha amiga parece ser precioso - guarda um dedinho para euzinha tá!!!
    Depois vamos marcar para ir no Castelo dos vinhos e saborear um bom vinho tinto - pedimos logo uma Jarra que é "diliciusu" - e acompanhado de uns bolinhos de bacalhau ninguém merece... é bom demais.

    Muito lindo o amor de irmãos. Há um tempo atrás fiz uma postagem sobre o "Amor entre irmãs" e até não citei meu mano porque foi feito pelo motivo de uma briguinha entre minhas duas irmãs - precisas ver o ciúme que deu...

    Bem vou parar um pouquinho e depois volto té???

    Beijos e um lindo dia!!!!

    ResponderExcluir
  13. A amizade entre irmão e muito importante,graças a Deus eu tenho um maravilhoso relacionamento com meus irmão..Bjus e tudo de bom pra vc ..tenha um otimo fim de semana... ♥

    ResponderExcluir
  14. IUPIIIIIIIIIIIIIIIII
    DUPLA Comemoração !!!!

    Curta seu dia de montão. Parabéns!!! E 51 promete mesmo ser uma boa idéia!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu não achei bobeira não....eu tb sou apegada a meu irmào apesar de na infância termos brigado muito..rsrsrs..

    ResponderExcluir