20 de mar de 2010

ebaa!

Março é mesmo um dia cheio de datas comemorativas para mim: dia da mulher, aniversário, ontem dia do artesão e hoje dia do blogueiro \o/\o/
Parabéns a todos (as) blogueiros (as) !!!!!
Hoje também começa uma das minhas estações preferidas, o outono. Sim, adoro outono e primavera. Uma pena que já não é mais como antes. Além de gostar muito da estação, gosto das árvores no outono e adoro fotografá-las. Então, de presente para vocês, pelo dia de hoje e pelo início do outono, deixo aqui fotos de um outono bem especial para mim, pois passei numa cidade, que depois do Rio de Janeiro, é a cidade que mais amo, Paris!
















8 comentários:

  1. Lindas fotos, bjs e feliz dia do blogueiro,vem ver meu outono.

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do blogueiro pra vc tb.

    Que saudades me deu de Paris ao ver suas fotos. Lá é tudo de bom não? Ainda pretendo voltar. Só que eu fui no verão e não no outono. Aproveitei muito..rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida, FeLiz dia do blogueiro pra voce tb!!!!!
    beijos
    So

    ResponderExcluir
  4. Lindas! Feliz dia e vim desejar um lindo OUTONO pra ti e teus!beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas, que lugar maravilhoso!!!
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  6. Apesar de Paris ser linda, tenho vontade mesmo de conhecer Lyon.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Como sempre lindos post,eu amei!
    desejo um domingo lindo pra vc pessoa especial cheia de vida e alegria!
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir