13 de mar de 2010

festa atualizada - e vai rolar a festa!!!!


atualização: Bom dia!!! Postei mais presentinhos que ganhei! Meu dia foi ótimo!!! Muito carinho em telefonemas, emails, comentários no blog, recadinhos no orkut e ao vivo!!!! Muito obrigada a todos vocês que fizeram desse meu aniversário um dia bem melhor :) Carinho é muito bom de receber, né mesmo? Esta semana devo estar um pouco mais ausente porque estou correndo para terminar as lembrancinhas dos 15 anos da sobrinha, então me perdoem a ausência.
beijos e uma semana abençoada para vocês!!!!!!

Aêêê chegou o dia! Dia do aniversário e dia do sorteio da promoção. Se você quiser ver todo mundo que participou e ler o que escreveram, é só clicar aqui.
Fiquei super feliz com o resultado, com quanta gente participou e com tudo que li. Super obrigada!!!! Minha vida ficou melhor!
Eu sou uma mulher antiga e ainda vou escrever sobre isso, então fiz o sorteio da forma antiga mesmo. Escrevendo cada nome nos papéis, dobrando, misturando e sorteando.

Aqui o nome de todo mundo !!




E aqui o sorteio !!!!! E a vencedora é..... tchan tchan tchan


Chica do Lugares, Recordações e Coisinhas Coloridas


Parabéns Chica!!!

Acreditam que ela foi a primeira pessoa a participar da promoção?

............

Agora a segunda parte da festa. Lembra que eu pedi presentes? Ah e eu ganhei!!! Vejam os presentes que as amigas blogueiras me mandaram:

- A Alethéa do Meu Canto, me mandou uma linda oração de agradecimento. No dia de hoje tenho sim muito a agradecer. Vejam só que linda e verdadeira é essa oração.

Oração da Graça

Não, eu não invejo ninguém...Eu tenho tudo, Senhor!
Na manhã cheia de sol eu me sinto feliz
como os pássaros que abandonaram o mistério dos ninhos.
Eu dormi bem, Senhor, como as crianças e os justos,
muito embora eu já tenha sofrido e já tenha pecado,
fechei os olhos com as estrelas e abrí-os
quando o sol saltou o muro verde das montanhas.
Não, eu não invejo ninguém...
Eu tenho livres e fortes braços, as pernas e o coração.
Que bom sentir no sangue os ímpetos da vida e nos olhos a luz que dos céus se irradia.
Sentir-se humano, e amar as coisas simples,
encontrar-se de repente livre e puro depois de tanto tempo cativo,
a repetir tal como eu, atordoado com a própria descoberta
Eu amo, eu VIVO!
Não, eu não invejo ninguém.
Eu tenho tudo, Senhor...Eu tenho tudo, Senhor..
Posso vestir-me e sair, andar pelas ruas, olhar as casas,
ouvir os pássaros, eu posso sentar-me nos bancos dos jardins,
sob a sombra das árvores para sentir-me criança outra vez.
Eu posso ir às praias encontrar-me com as ondas
meter os pés descalços nas areias úmidas,
correr como uma menina ou como o vento!
Tudo isso eu posso fazer!
Eu posso amar, posso pensar e posso escrever!
Não, eu não invejo ninguém... Eu tenho tudo, Senhor!
As ruas, as praças, os jardins, os caminhos, as árvores, o mar,
a alegria das crianças,o ar com que encho meus pulmões...
E o ruido das ondas, e o sussurro das folhas, e a música das águas,
e as cores, e os perfumes, e as formas, e os sons!
Eu tenho tudo, Senhor! Tenho demais talvez, porque ainda trago um coração
que compreende a grandeza dessa graça, e a infinita beleza desse amor!...
Obrigado, Senhor!...Obrigado.

- A Ana Coaracy do Curiosidades de Ana me mandou uma linda mensagem em PPS que fala das melhores coisas da vida, pena não poder colocar aqui. Mas ela me mandou também uma linda e verdadeira imagem




- Esse eu ganhei da Soraia do So Artes Criativas. Outro dia comentei com ela como eu gostava de árvores no outono e que aqui vemos isso muito pouco. Então ela memandou duas lindas fotos do outono em Chicago, onde ela está morando. Gente, não são lindas?




- A Tatiana do Pergunta sem Resposta me mandou um vídeo muito gostoso e que me fez sorrir. Mesmo não sabendo japones só a imagem já vale assitir. Adorei!


- A Lin do Lin Sousa me mandou uma mensagem em PPS com 10 sugestões sobre amizade, muito lindo. Também mandou essas duas imagens de lindas flores. Adoro flores!!!




- A "Desabafando", sim ninguém sabe o nome dessa lindona misteriosa rsrs, do Desabafando e Sonhando me mandou 2 livros virtuais. Já fiz o download e logo logo vou ler :)





A Paula do Poesia do Bem me presentou com uma linda poesia. Amém querida!

Felicidade!
Deus te guie
Te conceda saúde
Te refugie
Em suas asas protetoras
Te esconda
Te abençoe!
Felicidades!
Hoje é festa
Agradecer a Ele por tua vida
Que em todos dias sejas amada
Sejas alegre
Sejas guardada!
Te acompanhe sempre o amor divino
O Espírito Santo consolador
Trazendo-te paz
Pureza, alegria e muito amor!

- Olha o selinho que a amiga Irene do Mamyrene e a Vivian do Criatividade e Nostalgia fizeram com a foto que tiramos no nosso encontro. Lindo, né mesmo?

Junto a Irene também mandou um PPS que fez com uma linda mensagem para mim e eu estou postando o primeiro slide para vocês verem.


- Recebi flores lindas da Maria Rita do Janelas e Caminhos





Muito muito obrigada a todas que me mandaram presente! Amei de verdade!!!! Muito obrigada também a todos que deixaram palavras carinhosas nos comentários. Tou toda feliz aqui, viu?

Para vocês meu coração com flores!!!


beijo beijo beijo e um final de semana bem alegre !!!!

25 comentários:

  1. Eita! Que legal!!!
    Parabéns à vc e à sortuda da Chica tbm!
    Bjok...

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário!
    Que vc tenha mta paz, alegria de viver e sucesso em tudo que vc sonhar!!
    Estou mto contente por ter conhecido seu cantinho e agora, fazer parte dele tb.

    Um gde bj♥

    ResponderExcluir
  3. PARABENS!!!Que Deuas te abençoe e encha tua casa de graças e muito amor vc merece tudo de melhor que a vida possa oferecer...
    bjim especiaos neste dia mais que especial :* ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Que legal amiga, Parabens!!!!
    Voce é muito especial e enche a vida das pessoas com boas palavras cheias de ternura!
    Que seu aniversário seja muito alegre, com família ao lado, o irmão pertinho, sobrinha linda e cunhada tb e que voce sinta o amor dos seus amigos por voce!
    Como já cantei o happy birthday ontem...ok..meio desafinado...rs....mas a intenção é que conta...rs....fica aqui os meus sinceros votos de felicidade pra voce,
    beijos
    So

    ResponderExcluir
  5. Ai...como queria ter essa sorte, amo livros. Eu tenho O menino do pijama listrado, é ótimo.


    abraços

    e felicidades.



    Hugo

    ResponderExcluir
  6. "PARABÉNS" Que Deus te ilumine sempre e que você seja muito feliz...
    muitas felicidades..bjos nesse dia tão especial.♥

    ResponderExcluir
  7. Felicidades hojee sempre e parab´nes a Chica.Deixo presentinho de aniversário pra vc.

    Felicidade!
    Deus te guie
    Te conceda saúde
    Te refugie
    Em suas asas protetoras
    Te esconda
    Te abençoe!
    Felicidades!
    Hoje é festa
    Agradecer a Ele por tua vida
    Que em todos dias sejas amada
    Sejas alegre
    Sejas guardada!
    Te acompanhe sempre o amor divino
    O Espírito Santo consolador
    Trazendo-te paz
    Pureza, alegria e muito amor!


    Parabéns!
    Paula Belmino

    ResponderExcluir
  8. PUXA!!QUE LEGAL!! ADOREEEEEEEEEI!! FICO MUITO FELIZ! e PRA TI,DEIXO MAIS UMA VEZ UM ABRAÇÃO,BEM APERTADO E UM BEIJO PELO NIVER E QUE SEJAS SEMPRE POR TODA TUA VIDA MUITO FELIZ!
    PARABÉNS AINDA PELO SUCESSO DA PROMOÇÃO!BEIJOS,OBRIGADO,CHICA

    ResponderExcluir
  9. Parabéns querida!
    Que Deus cubra de bênção sua vida e que esse seja mais um de muitos dias especiais que desejo que tenhas.
    Beijocas mil!

    ResponderExcluir
  10. Eeee...que legal.
    Parabéns pelo seu niver. Que vc comemore muito. E parabéns a ganhadora da promoção!

    depois me conta o que achou dos livros tá? rsrsrs..

    ResponderExcluir
  11. Parabéns mais uma vez Luci pelo seu niver!!!!!
    Chica é demais ... que sorte !!! bem merecido

    Lindas as mensagens e os presentinhos e mereces muito mais e por isso não deixa de continuar vendo seus email OK?

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá, vim desejar te um final de semana lindo cheio de emoções lindas vc merece pq tens um grande coração sinto em seu blog esta alegria toda!
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  13. Queridona dizem que aniversariar é ganhar mais 365 dias, para vc fazer o que quiser na vida, desde que sejam usados com sabedoria!!!! Como sei que vc é uma pessoa muito ESPECIAL, vai saber usá-los com bônus extra!!!! Amiga querida, que seu dia seja muito especial, junto com os seus amigos e parentes. Bjão carinhoso e especialíssimo no seu coração

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS CHICA SORTUDA!!

    E MUITAS FELICIDADES LUCI, QUE DEUS TE ABENÇOE COM SAÚDE, PAZ, AMOR, AMIZADES, BOM HUMOR, FELICIDADES E GRANDES ALEGRIAS EM SUA VIDA!
    DEIXEI PRESENTINHO PRA VOCÊ NO SEU EMAIL...
    FELICIDADESSSSSSSSS
    BEIJUS DE LUZ
    Mª RITA

    ResponderExcluir
  15. Minha querida prima-mãe-amiga-irmã, nem todas as palavras do mundo seriam suficientes para eu poder expressar toda a felicidade que desejo a você não apenas hoje, mas em todos os dias de sua vida.

    Na verdade, mesmo sendo seu aniversário, quem ganha presente somos nós, que temos o prazer e a alegria de conhecer e conviver com você, seja pessoalmente, seja virtualmente.

    Que Deus a abençoe e a gaurde em Seu infinito amor.

    Beijos, muitos beijos!

    ResponderExcluir
  16. Desejo-lhe muitas felicidades e muitas bençãos querida Luci!! Parabéns!! Beijos, :)
    Suziley.

    ResponderExcluir
  17. oi Luci!
    vou te dar o presente agora-
    " é seu aniversário, o dia em que Deus determinou o se único lugar e objetivo no universo. celebre seu início, sua existência, seu vir a ser!
    Considere-se envolvido por um brilho que proclama: Este é o meu dia especial, e eu sou especial. Carregue com você este sentimento, essa sensação, todos os dias!
    PARABÉNS
    CONTINUE ESTA PESSOA ILUMINADA, QUERIDA, DE BEM COM A VIDA
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Sei que estou atrasada, mas não posso deixar de lhe desejar tudo de muito bom para vc! Felicidades, saúde, amor e paz! Que sua vida seja sempre recheada de bons sentimentos e que vc seja feliz hoje e sempre!!!!
    Muitos beijos
    KArina

    ResponderExcluir
  19. Luci,
    Parabéns pelo aniversário.
    Tudo de muito bom para você.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  20. Ai, que delícia, quantos presentes!!!

    E viva a vida! Seja feliz, sempre!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  21. Lucy,

    Me perdoe por não poder estar aqui no seu níver, mas viajei com o namorado no fds.
    Então como voltei domingo a noite e o filhão estaa no pc...Internet só na segunda mesmo...

    Parabéns pela data... pelos presentes...

    Que Deus te faça uma pessoa mto feliz!!!

    bjão

    ResponderExcluir
  22. Amei seu coração de flores!!!

    Foi vc quem fez???

    bjão

    ResponderExcluir
  23. Lindo!
    Parabéns e beijocas enormes com muita animação!

    ResponderExcluir
  24. Lindo!
    Parabéns e beijocas enormes com muita animação!

    ResponderExcluir
  25. Luci, desculpe se não passei aqui no dia, mas estive ausente.
    Assim, mesmo atrasada desejo toda felicidade e prosperidade pra você.
    Sucesso nas lembrancinhas da sobrinha, viu?
    Xeros!

    ResponderExcluir