21 de mar de 2010

post atualizado - um grande amor...

Foi amor a primeira vista! Quando irmão chegou com ela no colo fui a primeira a ver e me apaixonei, mas não podia ser diferenete não é?

Hoje, 15 anos depois, o amor é tão grande que não dá para descrever. Já contei que ela é minha única sobrinha e eu sou sua única tia? Isso, essa é Camila e hoje ela completa 15 anos. Ela é sobrinha, é amiga, é companheira, parceira, cúmplice e enche minha vida de alegrias.


Querida, hoje é seu dia e eu quero lhe dizer o quanto lhe amo e da sua importância para mim. Desejo a você o mesmo que desejaria a uma filha, pois é assim que sinto em relação a você, a filha que não tive. Que você seja sempre feliz e conte comigo para tudo que precisar.

Te amo muito e muito!!

Que Deus lhe abençoe sempre e sempre!!!!



atualização: Hoje é o aniversário dela, mas a festa só será no próximo sábado. Porém hoje foi celebrada a missa em ação de graças pelos 15 anos dela. Foi muito bom porque só mesmo as pessoas mas chegadas foram, ninguém tendo que ir por abrigação. O porém é que papai de Camila, irmão de Luci, não pôde vir porque está trabalhando e não teve como estar aqui conosco :( Bem, nem preciso dizer o chororô de lá e o chororô daqui, né? Então papai pediu prá que eu comprasse orquídeas para filhota. Ele diz que toda mulher tem que ter um homem que lhe dê orquídeas e ele daria a primeira a ela. Tirei muitas fotos e até fiz um vídeo com Camila e a turma mandando tchauzinho prá ele. Assim que cheguei em casa tratei de lhe mandar o vídeo e ele adorou a surpresa.
Segue fotinho de Camiloca com as orquídeas que papai mandou e que eu entreguei logo cedo.

20 comentários:

  1. Que coisa linda Luci. parabens para voces duas e especial pra linda sobrinha, que Deus abençoe demais essa nova fase de vida e Ele possa sempre ajudá-la a fazer sempre boas escolhas na vida!
    Aproveitem demais o dia!!!
    beijos
    So

    ResponderExcluir
  2. Que linda que é a Camila! Já era um bebe lindo e hoje é uma linda mulher!
    Que seja muito feliz ao lado dessa tia que tanto a ama!Beijos para as duas!

    ResponderExcluir
  3. Ah, como nasceu cabeludinha!! Linda! Luci, tá vendo como é a vida? Você não teve filhos, mas tem uma sobrinha linda. Eu, que tive 3 filhos, não tenho nenhum sobrinho e nem vou ter... Acho que ser tia deve ser o máximo!

    Parabéns pra Camila !!!!

    bjobjo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra sua sobrinha e pra vc pela linda homenagem, dá pra ver pelas fotos como ela é feliz e mada, bjs e sobrinhos e filhos são um tesouro de Deus, depois vem conhecer a minha no post do dia 19/03 bjs

    ResponderExcluir
  5. LINDO! Parabéns para a Camila em seus 15anos e para todos que a cercam de tanto carinho e amor!beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Ela é linda...viu.


    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  7. Linda Camila, parabéns "tia" Luci!!! Que Deus abençõe esta "guria" e a proteja sempre!! Muitas felicidades!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Luci, que bebê mais linda! Geralmente os bebês nascem com uma carinha já cansadinha e enrugadinha né, mas Camila nasceu super fofa! Bom, que cresceu, ficou uma moça doce e...continua linda! Parabéns Camila e parabéns Luci pela sobrinha.

    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir
  9. Parabens a sua sobrinha , e ela e um pessoa de muito sorte , pois ela tem vc como tia
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Esses são os nossos verdadeiros grandes amores. Essa menina cresceu rápido.
    Tudo bem com você?
    Estou recomeçando em página nova...rs.rs.....tecnacamente confuso...rs.....

    Abs

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Luci! como é bom declarar um amor tão grande com esse que unem tias e sobrinhas... tenho Três sobrinhas lindas que amo muito, (filhas da minha irmã),três mulheres fortes de coração e de garra, serenas ou explosivas as vezes, mas as três iluminam minha vida cada qual com um brilho diferente. Parabéns pra Camila, e um beijinho virtual a vocês.

    ResponderExcluir
  12. que Deus abençoe essa gata e conceda a ela tudo que seu coração deseja!

    ResponderExcluir
  13. Ah, que lindinho *-*
    eu te amo e obrigada por tudo, por ter conhecido meu quarto novo no dia exato dos meus 15 anos rs. obrigada por ser parte importante dos 15 anos. beijos Mimi

    ResponderExcluir
  14. Olá Lucy, como vai?
    Que linda é sua sobrinha.. e parabéns para ela!! Muitas Felicidades, Paz, Alegria e Sucesso na sua vida. Que Deus a abençoe muito. :)

    Beijos, e uma ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  15. Minha querida , vim para lhe contar uma novidade . Estou com um novo Blog que me foi cedido, e eu elaborei uma espécie de indicação das melhores postagens . Para que isso seja feito, estou pedindo sua autorização da publicação de um de seus posts , com devidos créditos. , Ficou muito feliz, se aceitar. Caso a resposta seja sim estarei visitando seu blog.quando for postada te avisarei , no final de cada mês haverá uma enquête no qual você também será avisada para que convite seus amigos a voltar
    Voce também pode estar indicando uma postagem sua a que mais gostar ou de uma amiga(o)
    Aguardo resposta...
    O blog é esse http://simplythebest01.blogspot.com/...
    Se interessar, por gentileza, responda-me através desse email: lidia_bferreira@terra.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Luci, linda a sua sobrinha! E que Deus a conserve sempre graciosa e cheia de saúde, que seja sempre companheira e que sua vida seja plena de alegrias. Mesmo sem a conhecer, dê beijuzinhos nela por mim!! Porque carinho, nunca é demais!! Beijus,

    ResponderExcluir
  17. Que garota linda!

    Passei pra avisar que tem dois selinhos pra você lá no blog.
    Espero que goste.
    Xeros

    ResponderExcluir
  18. Oi Luci, tudo bem com você?
    Sua sobrinha é linda!!
    Parabéns!!
    Que Deus a abençoe com muita saúde, paz, amor e muitas alegrias!
    muitos beijos pra ela e pra você..some não amiga...adoro vir ler seus post's.
    Maria Rita

    ResponderExcluir
  19. amiga, tudo é pura emoção, muito amor e muita dedicação, PARABÉNS A VC por saber se dar desse jeito e PARABÉNS A CAMILA, por uma idade tão linda, amo vc bjos

    ResponderExcluir