4 de mar de 2010

presente entregue

Lembra dos meus presentes natalinos atrasados? Lembra que quando postei o da sobrinha não postei o da prima porque ela ainda não tinha recebido? Pois recebeu e adorou! Que bom! Olha ele aí!

A Raven, adora gatos, seu companheiro se chama Maximus e eu achei mesmo que ela ía gostar desses gatinhos.
Ela tem um blog e eu adoro ler o que ela escreve. Pena que por falta de tempo ela tem escrito menos, mas vale ir lá conhecer. Ela escreveu dois posts muitos bons sobre o que ela andou lendo e ouvindo. Infelizmente o blog anda com problemas e não está dando prá comentar. Clica e vai lá conhecer o Memórios do Subsolo.
Ela e um grupo de amigas, apaixonadas pelas histórias de Harry Poter, criaram o Expresso Hogwarts. Na comunidade no orkut, definem o site assim:
"Diferente da maioria das fanfics que utilizam os personagens dos livros como protagonistas, a proposta do Expresso é a de escrevermos as aventuras paralelas aos eventos da história original, com personagens criados por nós. Quase um RPG estruturado como literatura. Caminhamos pelos "inbetweens" deixados pela "tia Jay", como costumo dizer. Claro, respeitando a obra que nos inspirou. Atualmente nossas aventuras se passam durante o livro Deathly Hallows"
Se você gosta, vale passar por lá. A prima queridona e lindona é a personagem Raven.
..................................
O tópico da promoção foi atualizado! Passa lá prá "ler" as novas participantes. E você? Tá esperando o que para participar? ´Me conta aí... A vida é melhor quando...
Beijo beijo beijo e um dia bem gostoso para você!
atualização:
É muito bom quando precisamos e encontramos quem nos ajude, não e mesmo? Porém melhor que isso é quando podemos ajudar! Você também pensa assim? Então dá um pulinho no blog da Flávia, lê esse post e se puder ajuda, seja com doação ou divulgando.

15 comentários:

  1. Mas que gracinha!
    Eu amei e filha também!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Luci...adoro peças assim. Acho um charme! Parabéns pelo talento.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luci já postei uma poesia pra Blogagem coletiva viu?confere lá, bjs

    ResponderExcluir
  4. olá, adorei! é mdf ou patch? tem molde ? tb estou adorando o friozinho.. pra quem encara a ponte todo dia o tempo está dos deuses..tb sou bbbólatra .. hahah elas sairam pq nao souberam jogar .. mas tem jogar limpo.. por isso q o elieser vai sair agora ..mas tenha uma ótima semana bjs LIN

    ResponderExcluir
  5. Que fofo Luci...e olha, comentei seu coment pra mim lá no blog...Agora faço assim pra poder vir com calma aos poucos nas visitinhas...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Os gatinhos são lindos, todos os dias fico olhando para eles com cara de feliz da vida! Até o Maximus gostou dos amiguinhos de MDF! XD

    Muito obrigada, querida, pelo presente tão fofo!!

    Obrigada também por divulgar meus blogs! O Memórias está meio empoeirado, essa semana foi um pouco complicada, mas espero poder postar algo novo ainda no final de semana ^^

    Beijocas, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, ficou muito lindo o presente, nao tinha como nao agradar, belissimo!
    aiaiai...meu prazo esta acabando e ainda nao pensei numa frase para colocar no concurso e vou ver se divulgo ainda essa semana, estou sem notebook, que coisa..agora tenho que dividir o outro computador por 5 ja pensou? nao me resta nada...rs
    beijos e um otimo fds pra vc!
    ***
    So

    ResponderExcluir
  8. Saudades.......suadades......saudades de você........

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Já deixei meu recadinho lá na promoção da vida.
    A Vida é melhor quando aproveiamos todos os momentos especiais.
    Sandra

    ResponderExcluir
  10. Lya Luft é simplesmente bela. tenho vários livros dela.
    Sandra

    ResponderExcluir
  11. fiz a chamada na interação e aqui neste endereço.
    http://sandraandrade7.blogspot.com/
    Aproveitee leve o Prêmio dardo para vc. Lhe ofereço de coração.Ficarei feliz em te ver por lá.
    Sandra

    ResponderExcluir
  12. Já está na vitrine de amigos da curiosa e da Interação.
    Sandra

    ResponderExcluir
  13. Que lindo essa peça!!! Estou indo nos blogs que vc indicou...

    Bjossss

    www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
    www.vieouviporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi! Adorei os gatinhos, muito fofos. Gosto muito de visitar seu blog. Muito sucesso a você! Beijocas.

    ResponderExcluir