10 de mar de 2010

que nem pinto no lixo

Lembra que eu falei que irmão estava voltando de vez? (aqui) Engano... Depois de quase um mes distante, ele esteve aqui e teve que voltar para o quase fim do mundo. O ruim é que só voltaria dia 25, véspera da festa de 15 anos da filha e depois mais um mes fora. O pior do ruim é que não estaria aqui no meu aniversário :( Sendo assim desisti de fazer festinha pros amigos chegados e resolvi que iria viajar. Nem queria saber de aniversário.... Prá quem não sabe, somos muito ligados e sempre adorei aniversário, mas não teria graça nenhuma fazer festinha sem a presença dele.
Resolvi não viajar porque estou cheia de trabalho e não daria prá ficar fora por 3 dias. Mas também não disse prá ninguém que não iria mais viajar. Passar aniversário aqui quietinha no meu canto.
Anteontem a noite ele levou uma bronca por telefone e só ria do outro lado, mas veja só: Depois de dormir quase 3h da madrugada assistindo o Oscar, eis que dou um pulo na cama ao ouvir o som do celular avisando que tinha chegado mensagem. Não teria nenhum problema se não fosse 6:30 da madrugada. aff Peguei e li: "Parabéns pelo seu dia. Vocês!" Entendi que era pelo dia da mulher e que estava mandando prá mim, cunhada e sobrinha. Soltei um pqp sonolento, virei pro lado e voltei a dormir. Pouco tempo depois aconteceu de novo e antes de ver quem era soltei um PQP, daquele bem grande e sonoro. Ele tinha escrito errado, eu tinha notado, e mandou de novo com "Amo vocês". Só que sobrinha e cunhada, as 6:30h da madrugada estão cansadas de estarem acordadas e euzinha não... Voltei a dormir e nem respondi. A noite ele me ligou e aí eu soltei as bruxas e ele dando gargalhadas. ai ai ai
Depois disso, contei prá ele que havia sonhado que ele tinha sido demitido. Não lembrava de nada, só disso. Achei que isso era porque eu sou doida para ele pedir demissão e voltar para o Rio e ficar aqui pertinho de nóis (eu, cunhada e sobrinha), mas entendo os motivos dele e sei que ele sabe o que faz e que tudo tem sua hora. Quando desliguei me lembrei de uma imagem do sonho: ele arrumando as malas e me dizendo que estava voltando...
Ontem a noite, estava eu aqui com minha amiga Aline e o fone tocou, era ele dizendo que me ligou para contar a interpretação do meu sonho. Gelei... segurei no braço da Aline e não sabia o que sentir. Foi aí que ele contou que está voltando no final de semana e que agora vai trabalhar agora em Santos-SP \o/\o/\o/\o/\o/ Foi o melhor presente de aniversário que eu podia receber. Agradeci muito a Deus!!!! Sei agora que talvez ele venha só no outro final de semana, mas tou muito feliz!!!!

Eu adoro aniversário e adoro ganhar presente!!!! Não entendo quem diz que não gosta de presente, mas tudo bem! Sendo assim, resolvi copiar minha amiga Soraia Melo que aniversariou outro dia, e fez uma coisa que eu adorei!!!!! Ela pediu presentes para as amigas blogueiras e então eu vou pedir também!!! Calma.. não se assuste! Olha só: Se você quiser me dar um presente, mande para mim por email. Pode ser uma foto/imagem do que você quiser, pode ser um texto, um poema... enfim, o que você quiser me presentear. Mande para o e-mail luci.cardinelli@gmail.com e no sábado, dia do meu niver, eu vou postar tudinho aqui :)

Ah e no sábado também vou sortear e anunciar quem ganhou a promoção \o/\o/ Muita festa viu?

10 comentários:

  1. Ai amiga quanta coisa boa, que legal, fico feliz por vc!!!!
    e que bom que gosotu da minha ideia de aniversário.....rs...ganhei tanta coisa legal......virtual mas recheado com muito carinho e atenção...ja vou me preparar pra festinha...rs...deixe eu escolher minha roupa, ir no salao....nosssa é muita badalacao...das boas...rs...ja ja te mando um email!
    beijos
    So

    ResponderExcluir
  2. Que bom que seu irmão vai estar mais perto de ti...seu sonho foi meio premonitório não?

    Vou te mandar um presente simples sim por email ok? Não vou contar pra não estragar a surpresa...rsrsrs...

    Tb adorei ter te conhecido.

    ResponderExcluir
  3. FELIZ COMO PINTO NO LIXO , é uma felicidade sem medidas ... rsss ; como é bom ter supresas assim .

    ResponderExcluir
  4. Que belo presente recebestes do teu irmão. Parabéns!!
    Beijos, :)

    ResponderExcluir
  5. ei minha amada! obrigada pelo selinho. fiquei emocionada :)

    prometo que vou postá-lo com calma. a minha vida na última semana tem sido uma correria só.

    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Olá! aleluia, coisas boas acontecendo!!!!Parabéns.
    Amei teu blog, vou voltar!
    Já reservei meu lugar aqui, viu?!!!!!!!!!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  7. tb adorei a ideia da Soraia.. e vc merece pq vc é gentilíssima , sempre nos ajudando com suas dicas .. já , já está chegando meus presentes .. bjs LIn

    ResponderExcluir
  8. LUci

    Não acreditas mas vou ter que repetir tudo qu escrevi porque a imbecil aqui ficou tão animada com sua felicidade que na hora de publicar deve ter feita alguma M.


    Bem vamos tentar...

    Amiga como fico feliz com as notícias e ver a sua felicidade.
    VIDA é alegria, é amizade, é amor, é garra, é companherismo, é arte... é tudo e muito mais e ver a Luci do VIDA triste no seu niver aperta o coração de seus amigos ... mas claro que Deus ouviu as nossas preces e tudo está bem.

    Ainda bem que lembrastes que a Coletiva termina amanhã e já vou correndo preparar... comos sempre deixo para , pois me dá mais inspiração.

    Beijos e bons sonhos

    ResponderExcluir
  9. Luci

    Complketando a frase do comentário acima
    " como sempre deixo para o último momento, pois ...

    Beijos e sonhos mais lindos ainda

    ResponderExcluir
  10. pELO QUE VI NÃO SOU A ÚNICA QUE FAZ CAQUINHA.

    AMIGA, ESCREVI UM TESTAMENTO E QDO FUI POSTAR CADÊ
    AI QUE MERCADORIA!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas vou repetir um pouquinho, vc quase me matou de susto na hora do tel mas depois veio a recompensa, estou muito feliz pois sei o qto é importante a presença do Silvano, principalmente nesta data. Vc merece esse presente, falando em presente eu vou ai de qq jeito no sáb, com ou sem festa, afinal...........eu me joguei semp paraquedas na sua vida agora tem que engolir rsrsrsrsrs

    Amiga querida, te adoro.

    Milhões de bjs

    Obrigada por ser minha amiga

    Bjjjjjjjjjjjssssssssssssss

    ResponderExcluir