5 de mar de 2010

tapete vermelho


Como uma amante de filmes, domingo é um dos meus dias preferidos no ano: Oscar!!!!! \o/\o/ Mesmo quando trabalhava fora eu assistia tudinho tudinho e passava a segunda-feira igual zumbi. Infelizmente, como não vou ao cinema, até agora só assisti um dos filmes que está concorrendo: Bastardos Inglórios. Alguns já estão em DVD mas não consegui pegar :( Estou doidinha prá assistir Preciosa e Invictus. Só sei até agora que a minha grande torcida é para Morgan Freeman, mesmo sem ter assistido Invictus. Por que? Porque está mais que na hora dele ganhar um Oscar. Espero que ele não venha a ganhar só futuramente aquele Oscar especial para tentar consertar o fato de não ter ganho nenhum embora tenha merecido. aff

Quer conhecer os indicados? Então clica aqui.

E você? Gosta de assistir? Torce prá alguém? Já assistiu algum dos filmes? Conta prá mim o que achou :)

...................................

Agora eu vou deixar uma charada prá você!!! Ontem cheguei na minha sala e dei de cara com algo que não entendi. Sentei no sofá e fiquei olhando tentando entender. De repente a lampadazinha acendeu e eu fiquei irada!!!!!!! Agora, dá uma olhada nessa foto e me diz se você sabe o que aconteceu. Olha essas manchinhas nas revistas, mesinha (que fica no meio da minha sala) e chão. O que vc acha que é? Se adivinhar ganha um prêmio!!!!! Amanhã eu conto!!!! Ah eu não tenho nenhum bichinho em casa.


atenção atenção!!! Sobre a promoção eu queria lembrar a todos uma das regrinhas: Me avisar da postagem nos cometários do post da promoção. Algumas pessoas me avisaram fora de lá. Eu considerei e já linkei no post, porém corre o risco de eu deixar passar alguém, entendeu? Então quem já avisou dá uma olhada se seu link está no post. Se não estiver, me avisa. E quem for avisar a partir de agora, por favor, avisa lá, ok?
Estou adorando ler as postagens que tem sido feitas! Obrigada por participar! E você? Ainda não postou? Falta uma semana hem? ;)


Um final de semana bem gostoso!!!!

13 comentários:

  1. Oi Luci, fiquei curiosíssima para saber o que é. Parece cocô de passarinho, mas tem muito... Se fosse aqui em casa já ía dizer que o Bê andou comendo brigadeiro e sujando tudo por aí... ai, será que aguento a curiosidade até amanhã? rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti ao filme Precious e gostei muito, me tocou muito também...

    Quanto a Morgan Freeman, sim, acho-o um belíssimo actor, adorei-o no filme The Bucket List e olha que não deve ser fácil contracenar com Jack Nickolson!

    Quando postar a minha participação, não esquecerei de avisar.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Assisti Invictus e olha...o Morgan Freeman merece o Oscar.
    O filme nem é lá essas coisas, mas emociona pela interpretação dele.


    Não consegui ver o que é kkk
    A,pliei, pedi ajuda a filha e...nada!
    Fiquei curiosa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Uhun, tô curiosaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

    Conta aí! rsrsrs

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu assisti Precious e gostei muito ainda que a história seja bem marcante e até complicada. É o tipo de filme que mexe contigo e te faz pensar em muita coisa sabe? Vale a pena sim.

    E sobre a sua charada..não faço ideia mas estou intrigada...será que vc foi ler as revistas com os dedos sujos de tinta?

    ResponderExcluir
  6. os filems eu não assistir nenhum dos dois mas queria assitir Invictus,pois acho q a historia e interessante...

    Quanto as manchinas tb achei q fosse brigadeiro mas como ja deram...eu fiquei sem opção..kkk

    bjim ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu como vai? que bom que gostou de minha postagem pra blogagem coletiva, vou até verificar se coloquei no link certo.AH! essas mancahs devem ser mesm de chocolate não?

    ResponderExcluir
  8. hummm ... tá parecendo cocô de lagartixa ...rss acertei ? rsss

    ResponderExcluir
  9. Ah, Luci, acho que é cocô de passarinho. Você deve ter deixado a janela aberta, então...


    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  10. ixi! chocolate? ou xoxô de passarim? rsrsrs

    olha, eu já vi invictus e é um filme sensacional! eu já to aqui contando as horas pra domingo!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ei, querida!!!

    Bastardos Inglórios é TU-DO! Tarantino ARRASOU com essa espetacular catarse histórica!!!!! E, acredite, ver esse filme no cinema é ainda mais "gratificante", hehehehehe!

    Para quem não adivinhou o que é aquilo na foto, vai uma dica: tãnãnãnãnãnãnã, Batman!!!

    Hehehehehe!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Tb adoro assistir o Oscar, apesar de não aguentar ver a premiação inteira (snif!)... Tb estou na torcida por Morgan Freeman!!! Eu vi o filme Invictus e realmente é sensacional!!!! muito emocionante, eu recomendo!!!! E como vc disse, já esta mais do que na hora dele ganhar um Oscar!!!!

    Ainda não vi Preciosa, mas dizem que é muito bom!!!!

    Bjossss!!!!

    www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
    www.vieouviporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. olá, tb sou como vc .. adoooro filmes .. já virei noite assitindo entrega de oscar , anotando um por um.. hj a gente ve na internet .. é mais prático ,, mas sou fissurada em cinema , em series de tv ..tb que o M Organ merece . qq voisa q ele faça fica perfeito .. bjs LIN

    ResponderExcluir