12 de mar de 2010

Tudo azul por aí?

Por aqui tudo vermelho e cheinho de borboletas voando pelo quarteliê :) É que estou trabalhando nas lembrancinhas dos 15 anos da Camila, a sobrinha. Eu que tenho muito prazer em fazer meu trabalho, confesso que esse está sendo bem especial.
Hoje meio que acordei com telefonema do irmão perguntando o que eu vou fazer amanhã e eu disse: trabalhar. "Mas nem um almoço especial?" E eu disse que não. Então ele disse que fará um almoço para mim!! Sim, sim, ele chega hoje a noite, conseguiu passagem e você imagina como que estou, né?




Tenho novidades para contar prá você , mas vou deixar prá semana que vem! tchan tchan tchan
Hoje é o último dia para participar da promoção hem? Corre que ainda dá tempo. Clica aqui e leia as regrinhas.
Quer ver umas lindezas que andei fazendo? (ah essa minha modéstia...) então clica aqui e me conta se gostou :P
E eu vou indo que as borboletas me aguardam!!
Beijão e um final de semana bem gostoso!! Amanhã eu volto com o resultado da promoção!!!

13 comentários:

  1. Que bom que vai ter almoço especial. É bom demais comemorar com pessoas que são especiais pra gente.

    Que vc tenha um ótimo niver e aproveite bastante seu almoço.

    Ah...e mandei o email de novo pra vc com seu presente..rsrs

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando que gostei mto do seu blog e do blog de artes, tô te seguindo. Vai lá no meu humildade bloguinho e me segue também. Adoro artesanato tenho alguns posts que mostro o meu trabalho, faço por hobbye, é uma terapia.
    Bjs♥

    Caprichos by Neli

    ResponderExcluir
  3. Eu acho tão legal qujem tem dons manuais...

    eu não tenho nehum...rs

    bj

    ResponderExcluir
  4. Bom final de semana querida Luci! Bom trabalho e bom retorno do mano!
    Beijos, :)
    Suziley.

    ResponderExcluir
  5. Querida, votei na enquete ao lado, ok?
    Tenha um bom dia!
    Bjos na alma...

    PS: Deu problema com a cx de seguidores do meu blog e vc desapareceu de lá. Não pense q te detonei não, tá? Agora está funcionando, descobri o erro. Acho que tem mais gente q sumiu, mas não lembro quem. Snif..

    ResponderExcluir
  6. Que legal, como é bacana a gente se sentir amada!
    Legal se dar tão bem assim com seu irmão.
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Luci querida, eu nem tinha me dado conta que num tinha carregado o selinho (anta que só eu mesmo rsrsrs)
    Mas já consertei viu. Bjos e me confirma aí ok.
    Ah... Amanhã é niver de uma pessoa muito querida minha... A sogrinha!!!
    Beijo pra tu

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda, vai deixar agente querendo saber do novidade, viu? Conta....conta....!!!
    Brincadeira amiga, to em falta com vc, meu texto nao sai....mas ainda tenho um tempinho pra pensar em algo!
    beijos
    So

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda vim fazer uma visitinha rápida e depois volto com mais tempo ok!vim deixar meu afeto.
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  10. Te desejo um ótimo final de semana.


    de paz e alegria.



    Hugo

    ResponderExcluir
  11. Ai que delícia almoço em família, encontro, blabla blá de amizade, muita coisa ase contar.Bom fim de semana e depois passa no Poesia do bem, bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Que bom ...O mano estava escondendo a surpresa!!!! Que curta cada minuto desse almoço.

    As caixinhas estão lindas demais ....adorei a PINK.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei as caixinhas, cada uma mais linda que a outra ! E gostei também de te ver feliz :). Curte muito esse momento com teu irmão, viu ? Depois venho saber dessas novidades aí...

    bjobjo e manda um pra ele também !

    ResponderExcluir