11 de mar de 2010

a vida é melhor quando...



... abro os olhos pela manhã e vejo que tenho mais um dia pela frente, uma folha em branco que eu posso escrever e desenhar.
... pego a xícara de café quente e cheiroso, sento em frente ao pc e encontro palavras, emoções, amizade e vida.
... tomo meu banho e me arrumo para esse novo dia.
... pego meus pincéis, tintas e posso fazer algo que amo.
... vou para a cozinha fazer uma comidinha bem gostosa.
... converso, da forma que for, com pessoas que são importantes para mim.
... sinto paz dentro de mim.
... arrumo minha casa, molho minhas plantinhas e cuido de tudo que tenho.
... posso estar com alguém que amo.
... sinto saudades gostosas.
... assisto um filme acompanhada de uma taça de vinho.
... ganho abraço de gente querida.
... sonho de olhos abertos e sei que esses sonhos podem se tornar realidade.
... ando pela rua olhando o céu e o sol.
... recebo uma visita inesperada que me deixa alegre.
... consigo dar a volta por cima de algo que poderia me manter chateada ou triste.
... como pão quentinho com manteiga.
... sei que posso contar com amigos sempre que eu precisar.
... recebo um telefonema de alguém que me faz feliz.
... tenho mais motivos para ser feliz do que triste.
... leio emails, recadinhos e comentários cheios de carinho.
... consigo resolver algum problema.
... bebo aquela água geladinha que acaba com minha sede.
... tenho esperanças de que tudo no mundo pode ser melhor.
... a noite, cansada, entro debaixo do chuveiro e sinto a água caindo no meu corpo me relaxando.
... coloco uma roupa gostosa para ir deitar.
... me aconchego na minha cama.
... posso fechar os olhos e agradecer a Deus por mais um dia de vida.


Amanhã, dia 12, é o último dia para participar da promoção, hem? Se ainda não sabe, é só clicar aqui.

Tou toda feliz com emails que recebi com presentes de aniversário \o/ Hem? Como? Não entendeu? Ah é só ler aqui.

Agora vou indo porque meu dia vai ser cheio!

beijo beijo beijo

14 comentários:

  1. Que Bela palavras...Tenha um lindo dia...
    Bjus :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Ler as coisas que te fazem feliz, e que são muito simples (e fazem a maior parte de nós felizes) me fez sorrir. Obrigada!!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua resposta, e eu concordo com todas as suas palavras. Tem coisas que são tão simples mas tornam a vida tão melhor né?

    Te mandei um email com presentinhos, se não tiver recebido me avisa que mando de novo ok?

    ResponderExcluir
  4. É isso aí! Um monte destas coisas tb me fazem muuuuuuuuuuuuuito feliz!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Que bom ser feliz não? e fazer da vida o caminho pra paz, bjs e saudades

    ResponderExcluir
  6. Luci
    Muito gostoso ler o que escreves.

    Beijos amiga e vai ser um sucesso essa Coletiva e cheia de presentes.

    ResponderExcluir
  7. Luci,
    Acabei de postar o selo e a minha participação.
    Beijos e feliz aniversário antecipado.
    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Ah, que pena...mas aparece como: Desabafo Virtual...vou mandar de novo ok?

    ResponderExcluir
  9. Foi de novo...depois me avisa se recebeu tá?

    ResponderExcluir
  10. Sabedoria...pílulas de sabedoria...quero ser assim quando crescer!!!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. ola beijinhos passei por indicação e acabei amando seu lugar um beijinho felicidades

    ResponderExcluir
  12. Nossa lindas palavras,passei por indicação do sapatinho de cristal e amei seu blog,beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Luciiiiiiiiiii...acabei de postar a fase junto com selinho e o link para o sorteio de amanhã!!
    Vá lá ler..mas pra falar a verdade só fiz uma parte, por que por mim, ficava a noite toda escrevendo o que me faz FELIZ, são tantas coisas e tão simples!!
    Muitos beijos de luz e manhã eu volto!!

    Ah...meninas..o livro já é meu!!:)
    Mª Rita

    ResponderExcluir