23 de abr de 2010

Alexandre Órion é designer, artista plástico, grafiteiro e fotógrafo. Vi esse trabalho que ele fez no tunel Maz Feffer, em São Paulo, e fiquei pasma! Você acredita que ele fez essas caveiras, apenas com um pano limpando a poluição nas paredes?

Leia aqui o texto escrito sobre essa obra.




Outros trabalhos. Nesses como grafiteiro


........................................

Quando eu falei de moda no outro post, não deixei bem clara minha opinião. Eu acho aquilo horroroso, mas não quer dizer que não respeito o gosto de cada um. Como acredito que cada um tem mais que ser feliz, que não deve fazer as coisas só porque é moda tentando se enquadrar, para mim vale tudo. Mas embora respeite, não tenho que achar bonito, né?
Um grande exemplo é a sobrinha que me aparece feliz da vida com suas unhas....
Preciso mesmo dizer alguma coisa? ai ai ai
..............................
Hoje é o dia Internacional do Livro e dos Direitos do Autor e eu gostaria de deixar umas dicas para quem gosta de ler.
Estante Virtual é um site que reune hoje quase 1.700 sebos. Em sebos conseguimos muitos livros em ótimo estado e por preços melhores. O bom é que você chamando por um livro tem a oportunidade de ver todos os sebos que tem o livro e saber quem tem o melhor preço. Outra coisa boa de sebo é que encontramos livros que não mais encontramos nas livrarias. A Estante Virtual conseguiu com os sebos, para comemorar o dia de hoje, reunir 3 milhões de livros até R$12,00. Acho que vale a pena dar uma conferida, é só clicar aqui.
Outra dica de sebo é o Traça.
Não , não gosto e não sou de comprar livros de auto-ajuda, mas quero indicar um que apesar de ser considerado assim, eu não considero. Sabe aquele livro que você tem e vira mexe está lendo um pedaço? É assim que faço com esse. O livro é As Grandes Lições da Vida de Hal Urban. Ele era professor e observou que tanta coisa era ensinada aos jovens, menos sobre a vida, e foi isso que quis fazer com esse livro e nas suas aulas. Vale a pena a leitura e tenho toda certeza que você vai gostar, viu? Lê e depois me conta!

8 comentários:

  1. Oi Luci tô boba com o talento do rapaz, o menino no muro parece real.Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. rs... Luci, vc tem razão, gosto não se discute. Qto sua sobrinha, é jovem, né? Prá jovem tá uma graça.
    Bjos na alma!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de "quase" todos os tipos de expressão... mas realmente gosto é uma coisa muito particular. Tenho me mostado muito aberta nos últimos tempos... acho que vamos mudando, não?
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica do livro. Não conhecia e vou procurar para ler. Parece ser muito bom.
    Hj é um dia especial, dia do livro! Eu amo ler.

    Não acredito que as caveiras foram feitas...limpando poluição! Que coisa incrível! Gostei mesmo desse post, do talento do artista.

    E realmente, gosto não se discute rs.... mas que aprendamos a respeitar.

    bjos, boa sexta

    ResponderExcluir
  5. Nossa Luci, que trablho impressionante! E aina mais do que é feito! Que poluição menina! Tô pasma! Avalie o nosso simples e singelo corpo humano, deve sofrer heim?
    --
    Eu já compro na estante virtual há algum tempo e adoro! Raridades encontramos por lá. Adorei a dica do livri, também não gosto de auto ajuda, não leio mesmooo, assim como autobiografias, mas vou ler o que vc indicou.

    Bjocas e tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Adoro dicas de livros e adoro sebos..rsrsrs...

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu...to com saudades....ta rolando o sorteio da Amizade do meu cantinho, vem participar conosco.....
    Te espero heim?!!!
    Tenha um lindo fds e manda beijinhos pra sua linda sobrinha....
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  8. Ei, querida!

    Hm... nem preciso dizer que adorei os grafites (alguns são de pasmar, mesmo) e também as unhas da Miloca, hehehehe! Ah, meus 15 aninhos!!!

    Esses sites são ótimos, e tenho duas dicas para você, também: uma é o Skoob (www.skoob.com.br), onde você cadastra os livros que já leu, quer ler, vem lendo e quer trocar. Além disso, ainda é possível adicionar amigos, e no Rio de Janeiro e São Paulo são promovidos vários encontros literários entre os Skoobers locais.

    Outra dica é o site Trocando Livros (www.trocandolivros.com.br), onde você cadastra seus livros em perfeito estado que deseja trocar; caso uma outra pessoa cadastrada no site deseje um livro de sua lista, ela o solicita e você o envia para ela (como impresso e registro módico, fica bem baratinho!). Com isso, você ganha um crédito virtual para solicitar qualquer um dos inúmeros livros disponíveis no site. Eu já enviei três livros e recebi outros três; é muito legal!

    Beijocas procê!

    ResponderExcluir