6 de abr de 2010

atualizado!! novidade!!!!

Levou um susto quando chegou aqui? :D Pois é, eu finalmente consegui colocar um template aqui iiiuuupiiiiiii tou tão satisfeita que parece que descobri a américa hehehe
Agora diz prá mim, você gostou? Acha que combina com o Vida? Dá prá ler direitinho? Você mudaria alguma coisa? Vai, conta prá mim. Já tou aqui sentadinha com uma xícar ade café namão esperando sua opinião :)



Alguns posts atrás eu disse que tinha duas surpresas para vocês. Não sei bem se são surpresas, talvez seja mesmo novidades e hoje vou postar a primeira.
Em maio do ano passado abri minha conta no Elo7 para montar minha loja virtual, mas foram tantas coisas que foi ficando prá depois e não saía nunca. Hoje, quase 1 ano depois, finalmente acabei de montar a loja. A grande vantagem dela sobre o blog é que as pessoas podem pagar usando cartão de crédito. De qualquer forma é sempre gostoso para nós ter mais um cantinho onde podemos divulgar e comercializar nosso trabalho.
Então, é isso que queria contar para vocês: a partir de hoje o Artes da Luci tem uma lojinha virtual e o endereço é http://www.elo7.com.br/artesdaluci .
Espero a visita de vocês!!!
Quero aproveitar e contar prá vocês uma coisa me me deixou feliz e vaidosa :)
Essa semana um trabalho meu foi postado no site da M de Mulher da Editora abril \o/\o/ Não tou chique? Quer ver? quer ver? Então clica aqui! E se você deixar um comentário lá eu vou ficar ainda mais feliz!!! Ah tá certo.. tou boba mesmo por aqui hehehehe

17 comentários:

  1. Bom dia, querida Luci, já anotei o endereço da sua loja virtual, depois vou passar por lá. Pode deixar, também, vou comentar também..hehe...hoje mesmo, nem que seja à noite, quando retorno do trabalho...hehe...tenha um bom dia, beijos, :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa Luci, vou visitar os dois sites agorinha.
    Parabéns.
    Xeros

    ResponderExcluir
  3. Voltei do site do Betume.Legal! No outro, não pude comentar, precisa se inscrever. Mas está lindo!Parabéns e sucesso!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Que legal Lu....vc merece muito mas muito sucesso mesmo!!!!!
    Vou dar uma visitada nos site!!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  5. Mas que mulher CHIQUÉRRIMAAAA, fala sério!! Adorei a lojinha virtual!!

    Vou mandar o link pros meus contatos!!

    Beijocas e parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que é bom, Luci? Vc não se contenta em sonhar, você vai à luta, corre atrás, por isso colhe os frutos. Muito sucesso! Seu trabalho é lindo e exala amor. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas novas conquistas amiga. Fico feliz por vc. Já fui xeretar os 2 links e adorei!

    ResponderExcluir
  8. Luci, que novidades fantásticas!!!
    Parabéns e muito sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Fantástico!!!!!!!!!!!!
    Você se supera a cada dia, isto pelo excelente trabalho que realiza, com ótimo acabamento e de excelente bom gosto.
    Comentei na matéria e tentei fazer uma compra, mas preciso fazer o cadastro e deixei para depois.

    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  10. Sua chique, parabéns!

    Adoro o Elo 7, passo lá quase todo dia. Que bom que vc está por lá agora!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Luci

    Parabéns!!!! Que bom que já inaugurou a loja, desfez o laço e vamos lá para fazer os pedidos. Já coloquei nos favoritos e breve receberás meu pedido. Sucessos!!!

    Bom Dia!!!! Que chuva amiga!!!! Ontem quase fui bater na sua porta... ufa mas consegui chegar em casa.

    Adorei o nosso almoço... comida divinamente especial e diliciosa (tive que me conter para não repetir novamente). Sabe não te contei um segredo... adoro strogonoff de frango. Pena que o tempo é curto. Como te adoro, tou tão feliz de ter uma amiga tão linda.Oh se precisar é só chamar tá?
    Beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Luci, já visitei sua loja no Elo7 e adorei... Parabéns pela loja e por todas as suas conquistas...
    Beijo...

    ResponderExcluir
  13. Bom primeiro seu blog esta lindo , amei , e ja fiz a visita na loja e adorei tudo , voce esta de parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Tá tudo liiiindo... uma graça mesmo... sentia falta de uma corzinha mesmo...rsrs... quanto a loja... parabéns pela coragem de investir... teu trabalho é muito bom e assim que puder... o terei comigo... beijinssssssss

    ResponderExcluir
  15. Tá tudo liiiindo... uma graça mesmo... sentia falta de uma corzinha mesmo...rsrs... quanto a loja... parabéns pela coragem de investir... teu trabalho é muito bom e assim que puder... o terei comigo... beijinssssssss

    ResponderExcluir
  16. Uau ! Santa renovação, Batman !! Eu adorei e acho que ficou tudo a ver ! Também dá pra ler bem direitinho, sem problema nenhum. Na verdade, na verdade, acho que ficou simplesmente o máximo !

    Vou correndo ver essa lojinha !

    bjobjo

    ResponderExcluir
  17. Ahh ficou muito legal! E Parabéns pela loja e pela matéria, já havia te escrito por e-mail mas queria deixar registrado aqui tb!

    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir