19 de abr de 2010

domingão

Domingo sempre tem um jeito diferente, não é? Mesmo trabalhando em casa, quando todos os dias poderiam parecer iguais, quando acordo sinto no ar que é domingo.
Acordei as 7:30h e fiquei fazendo preguiça na cama até as 9:30h, assintindo filme e dando umas cochiladas. Liguei para irmão, que me disse estava andando na praia (hunf), para dar bom dia e saber das novidades (ele vem na terça e fica até domingo \o/). Fiz um café e sentei aqui para colocar a vida virtual em dia. Ah um detalhe muito importante: fiz tudo ao som de Frank Sinatra e Nat King Cole (já ouviu ele cantado smile? suspiro... tem um cd muito bom: o talento de Nat King Cole, compra compra). Decidi que embora eu devesse trabalhar um pouco para adiantar meu trabalho, não faria isso (compenso amanhã) e tiraria o dia para fazer de tudo que queria e tivesse vontade (ou quase tudo).
Além de ler e responder emails e comentários, também mexi nos blogs (putamerda, não fiquei em dúvida se mexer era com x ou ch e fui consultar o aurélio? aff a coisa tá ficando feia mesmo) . Eu já havia mudado o visual aqui e lá no Postando sobre Artes e fui procurar algo para mudar o Artes da Luci. Não queria nada com muito enfeite, queria simples e nas cores do blog. Achei um que ficou legal, mas fica escrito na lateral "happy new year" que está me incomodando. Corri para escrever um email para a Fabi do Favas Designer prá ver se ela pode me ajudar, se tem como tirar aquilo. Também coloquei o banner que meu amigão Ivo, da Nik Designer, fez para a minha loja na Elo7. Dá uma olhada e me diz o que achou, clica aqui.
Eu sempre procurei manter na lista de blogs que acompanho, os das arteiras lá no Postando sobre Artes e os outros aqui. De vez enquando eu trocava as bolas e outras vezes eu via que os que apareciam numa lista para eu colocar no blog como o acompanhando, não aparecia na outra. Você não entendeu nada com essa explicação, né? Deixa ver se me faço entender de outra forma. Quando você vai lá no layout e no gadget da lista de blogs que você acompanha, você tem que clicar nos blogs para incluir na lista que aparece no seu blog, não é? Pois então, muitaos aparecem na lista do Vida e do Postando sobre Artes, mas alguns só aparecem em um e eu não consigo entender porque :( Aí eu resolvi colocar todos os blogs que acompanho na página dos dois blogs, assim quem acompanha cada blog meu poderia conhecer todos os que acompanho. Mas aí... nova cagada (sorry, mas só falando assim, viu?) Quequiaconteceu? Se você olhar a lista aí do lado (é blogroll que chama, né?) e no Postando sobre Artes também, você vai ver que um montão de blog ficou lá embaixo sem atualização, mesmo tendo sido atualizado nos últimos dias. Quando clico neles, ao invés de abrir o blog abre a página de feed e eu não assino nenhum feed, eu entro por aqui mesmo.

Alguém, please, sabe misplicá o por quê disso estar acontecendo??? quequi eu posso fazer prá consertar? Purfavô acudam essa pobre infoburra!!!!!
(respirando fundo) E como foi seu final de semana? Conta conta! :)
ps. prá completar não estou conseguindo entrar como seguidora de alguns blogs, mas espero que o blogspot logo me deixe viu? Então se seu blog não estiver na lista é por conta disso. Mas se quiser pode gritar e avisar lá nos comentários que eu corro prá ver se já posso, ok?
Ah e você viu aí do lado que tem presente? Quer ganhar? Clica na imagem!!
Boa semana !!!

7 comentários:

  1. Luci,
    Poxa, não posso ajudar, mas passarei o link da sua postagem pro namorado tentar ajudar.
    Ele já trabalhou no Blogger, quem sabe, né?

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, amiga Luci.
    Eu também só sei usar a net, no básico mesmo. A minha dificuldade está no fato de eu não ser curiosa.
    Quando meus filhos me ensinam alguma coisa nova, eu anoto do meu jeitinho.
    Sobre o Nat King Cole... tem dias que eu ouço muitas e muitas vezes. Além da beleza por si só, ele me trás boas recordações dos familiares que trago dentro do peito.

    Um grande abraço, e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Tambem estou com o mesmo problema, recebo as atualizacoes com muito atraso. E nao entendo o motivo.

    Nat King Cole eh rei ja no nome. Muito bom. Sou apaixonado pelas musicas que ele gravou em espanhol.

    Excelente. desculpe a falta de acentos, estou usando o pc japa que nao fala portugues rs.

    bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Xiii...não sei te ajudar não porque pouco entendo de configurações e mudanças em blog.

    ResponderExcluir
  5. Hehehehhe...bom dia Luci. Informo-lhe também que sou uma "infoburra"..hehehe!! Vou "fuçando", seguindo pela intuição..hehe!! Mas adorei sua postagem de hoje pois fala de vida, uma vida maravilhosa a sua, presente de Deus para nós!! Desejo-lhe uma ótima semana, beijos no seu coração, :)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Luci,
    Infelizmente sou muito "fraca" nessa coisa de blog, rsss! Até nas postagens eu ando meio enrolada. Mas algumas seguidoras devem poder te ajudar, sim.
    Adoro as músicas do Nat King Cole!!!
    Boa semana pra você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. adorei o blog espero sua vistinha no meu! e vou linkar você, tá?

    ResponderExcluir