11 de abr de 2010

post atualizado - selinhos e mais do Rio

Hoje é dia de selinhos!! Espero dessa vez ter me organizado direito e não ter esquecido nenhum. Mas para evitar isso, a partir de agora vou postar logo que ganhar. Selinhos servem como demonstração de carinho e uma forma de conhecermos novos blogs clicando nos links. Então vá lá visitar todo mundo que você ainda não conhece, viu?

Agradeço de coração pelo carinho a todas que dedicaram os selinhos para mim e o Vida. :)

Ofereço cada um também com muito carinho. Sei que muita gente não gosta de postar selinhos em seus blogs, mas não tem problema viu? Receba meu carinho independente de postar ou não.

Vamos lá então?

Esse ganhei da Elaine do Um Pouco de Mim.




Difícil escolher só uma mulher para dedicar esse selinho, pois tenho admiração por muitas que acompanho na blogosfera. Mas já que tenho que escolher uma, vou escolher a primeira que veio à mente: Claudia do Feito à Mão

Esse ganhei da Anie do Doce Criatura



Regras:
1-Exibir o selo.
2-Avisar os premiados.
3-Linkar o blog que concedeu o selo.
4-Dizer porque resolveu montar um blog: Para falar de Vida e da Vida
5-Premiar 5 blogs com esse selinho.

Dedico a:

- Elaine do Um Pouco de Mim
- Elaine do Elaine, Suas Idéias e mais tantas outras
- Fabiana do Idéias, Detalhes e Dicas
- Ana Karla do Misturação
- Irene do Mamirene

Esse ganhei da Fabiana do Idéias, Detalhes e Dicas


Dedico para a Janinha - Eu vivo minha vida intensamente

Esse ganhei das blogueiras Ana Karla do Misturação, da Dani do Só Fazendo Artes e da Suzi do Paixão por Artes


1- Postar o selinho
2- Passar para 10 blogueiras
3-Linkar as pessoas neste post
4- Avisar as pessoas que ganharam o selinho
5- Linkar a pessoa que passou o selinho para você neste post!

Repasso para:

- Paula do Poesia do Bem
- Alexandre do Lost in Japan
- Lidiane do Bicha Fêmea
- Aline do Entre Pincéis
- Déia do Depois do Divã
- Fabiana do Dicas Culinárias
- Dricca do Potpourri
Esses ganhei da Meri do Blog Meri Pellens

A regra é repassar para dez pessoas. Então vou repassar cada um para 5 blogueiras.


Esse repasso para:

- Glorinha do Café com Bolo
- Carmen do Artes by Carmen
- Suziley - A Arte das Letras



- Simone do Festas e etc...
- Soraia do So Artes Criativas
- Fabi do Favas Designer

Esses ganhei da Janinha - Eu vivo minha vida intensamente

REGRA: Indicar para blogs transparentes...

Um blog que acompanho e considero muito transparente é o Desabafando e Sonhando


Regras:
- Copiar a imagem no seu blog
- Listar 10 coisas que lhe fazem feliz e tentar realizar uma delas hoje
- Marcar 10 blogueiros que alegram o seu dia.

As coisas que mas me fazem feliz é a Vida, minha família, meus amigos e meu trabalho.

E todos os blogueiros (as) que acompanho me fazem feliz, por isso dedico a todos vocês! Podem retirar :)



Um dos blogs que acompanho e é um sonho é o Casos e Coisas da Bonfa da Katia Bonfadini. Visite e você descobrirá porque.

Um beijo grande e uma semana abençoada.

..................................



Nessa manhã de domingo os números são:
- 224 mortos, sendo que 140 em Niterói e 63 no Rio
- 40.482 desalojados
- 11.562 desabrigados
- 90 toneladas de doações recebidas
Os noticiários mostraram muito do Morro do Bumba em Niteróis pela tragédia do local, mas por todo Estado do Rio há problemas. No município do Rio quase todas as comunidades em morros tiveram deslizamentos e estão com desalojados e desabrigados. Só no Morro dos Parzeres são 300 casas interditadas e 28 mortos.
O carioca, o fluminense, está de parabéns pela resposta que deu com as doações. Ainda não chegaram ao Rio as doações de outros Estados, que estão com postos de recebimento, então essas 90 toneladas são de empresas e pessoas físicas do Rio de Janeiro.
Todos os pontos de doações do Rio de Janeiro aqui. Para quem ainda vai fazer doação de alimentos, duas coisas que estão chegando pouco é óleo e sal. Na parte de higiene é escovas de dentes, absorventes feminino e fraldas, tanto infantil como geriátrica. Roupas para bebês também são mais esperadas.
..........................................
atualização: Estava aqui lendo a notícia que o Sean Penn ajudou na mudança de famílias do Haiti que estavam em áreas de risco. Também já o vimos em outras ocasiões participando de ações, como na enchente de New Orleans.

Brad Pitt, que é arquiteto, tem ajudado na reconstrução das casas de New Orleans.

E aí eu pergunto... Cadê nossos artistas? Cadê as celebridades do nosso Brasil? De todos os casos de enchente Brasil afora, só na de Santa Catarina em 2008 vi alguns artistas num comercial pedindo doações. De resto... babau

23 comentários:

  1. Luci, fiz um post sobre aqueles comentários horrorosos...quando puder, dá uma olhadinha!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Luci, parabéns por todos os selinhos, são merecidos! Obrigada pela indicação, me senti honrada, só não levo porque já tenho tá!

    E como estão as coisas aí no Rio? espero que estejam melhores!

    ResponderExcluir
  3. Lu

    Você está parecendo até uma agência dos correios, são tantos selos e interessante que você merece cada um que recebe.
    Mas hoje fiquei muito feliz com a homengem que o Alexabdre fez a você no Blog dele.
    Você é uma das pessoas que mais admiro, por isso cada homenagem que fazem a você, me deixa super feliz, porque vejo o quanto você é amada.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!!!! finalmente estou aqui no seu blog hehehe...

    Primeiramente, quero agradecer por tamanho carinho e pelo delicioso almoço em sua casa. Adorei conhecer mais um pouco sobre vc...

    Naquela segunda a melhor parte foi essa na sua casa, a noite foi complicado na volta para casa por causa do caos que se tornou o RJ, por sorte consegui chegar bem.

    Essa tragédia foi umas das piores do RJ nesses últimos anos. Nunca vi nada igual por aqui!!! O que nos resta agora é ajudar as pessoas que estão mais do que nunca precisando de apoio e de qualquer tipo de doação...

    Achei muito interessante a capa da revista Veja, apesar de todo o acontecido, os responsáveis pela capa e design tem muita criatividade para elaborar algo do tipo!!

    Parabéns pelos selinhos... seu blog merece muitos e muitos selinhos!!! hehehe... apesar de não te visitar aqui como gostaria, tenho um carinho muito grande por ti e por esse cantinho!!!

    Beijossss e uma ótima semana amiga!!!

    Obs: Não sei se te falei, mas eu estou fazendo parte de outro blog o www.vieouviporai.blogspot.com
    , além de ter o meu hehehehe...bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Luci, parabéns pelos selinhos! E obrigada pela indicação.

    Não sei mais nem o q dizer dessa tragédia, mas uma coisa é certa, as eleições estão aí, e quem elege somos nós, e quem costuma vender voto, q pense melhor...

    Bjk!
    Namastê!

    ResponderExcluir
  6. OI Querida Luci!

    Estou aqui visitando o teu blog pela primeira vez = nem preciso repetir que te admiro muito e que te considero uma mulher guerreira: de todas as tribos e todas as linguas!
    O que aconteceu ao Rio dói em nós tão forte qto, pois quando chove muito por aqui sempre ficamos alertas, sim amiga, é de fato uma tragédia .
    Se puder ajudar manda um link com os endereços de doações, aqui na minha cidade ainda não vi nenhum posto de coleta!
    Um grande abraço e muita luz e forças para todos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Luci!
    temos sorteio de livro no Mix! Te espero!
    bj

    Bj

    ResponderExcluir
  8. Coo o Gilson disse, vc esta parecendo uma agencia mesmo de correio, não para de chegar selos. hehehe..

    mas Luci fiz o mesmo questionamento no blog do Gilson, quando iremos questionar as coisas, e cuidar do que temos???Quando o questionamento desde a camada mais pobre não for maior com a rica, isso nao mudara. Falar não adianta. E sim abrir o olho e tentar mudar, pq somos sociedade, não unicos.

    parabens mesmo pelas informações.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Luci! Muito obrigada pelo carinho! Fiquei muito feliz mesmo, de coração. Agora, qt aos últimos aocntecimentos, estou vivendo isto utdo um pouco mais de perto. Minha tia mora em Viçoso Jardim, em Niterói, e o condomínio que tem casa foi interditado. Mas o pior é que ela não tem ideia de quando poderá voltar p/ lá, e como poderão ajeitar o condom;inio, já que a prefeitura não está nem aí. Triste demais! É para qq um ficar indignado. Será que com isto tudo as pessoas vão pensar direitinho em que votarão este ano? Espero que sim. Beijão, Fabi.

    ResponderExcluir
  10. Luci, antes de tudo muito obrigado pelo carinho e citação. Eu fico feliz e honrado de receber os selinhos.

    Vc falou uma verdade. Cadê os artistas colocando a mão na massa para ajudar? Campanhas, show beneficentes. O Rio precisa de ajuda, como qualquer lugar precisaria em uma situação dessas. Vi mais campanha pelo Haiti que pelo Rio no Brasil!

    Bom vc postar os links para ajudar. Vamos fazer nossa parte. bjos e boa semana pra vc

    ResponderExcluir
  11. Oi Luci, como vai? Como anda o coração ultimamente?
    Estou sempre lendo seus relatos sobre a tragédia do Rio, a sensação de mãos atadas é grande, mas estarei sempre em oração.

    Muito obrigada pelos selinhos que ganhei, postarei logo logo tá?
    Bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  12. Luci, querida

    Obrigadão pelo selinho.
    Volto para buscar e postar ainda essa semana.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, Luci,
    Vim agradecer o selinho e dizer que me senti muitíssimo honrada e feliz de ser lembrada por você!
    Obrigada, mesmo!
    Um grande e carinhoso abraço!

    ResponderExcluir
  14. Nossa quantos selinhos você ganhou.
    Merecidos, ne?!!!
    Agradeço a lembrança e já estou levando o meu.
    xeros

    ResponderExcluir
  15. Oi minha flor....obrigada por mais esse selinho..e já peguei o outro tb...adorei mesmo!
    Estão todos na minha página Selos no meu blog...ficam enfeitando meu espaço.....adoro!
    Espero que as coisas melhorem para o nosso Rio e cade mesmo os artista?!!!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  16. Oi, Luci!
    Obrigada pelo selinho, pela lembrança, pelo presente virtual. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Cris, não consegui acessar seu perfil então vou responder por aqui.
    Seja bem vinda ao meu cantinho e muito obrigada pelo carinho.

    beijoo e boa semana

    ResponderExcluir
  18. Luci, muito obrigada por se lembrar de mim adoreiii


    beijokas

    ResponderExcluir
  19. Querida, obrigada pelo carinho ! :))

    bjobjo

    ResponderExcluir
  20. Adorei o selinho!!! Obrigada!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  21. Luci

    Sonhei que tinha deixado um comentário aqui agradecendo o selinho que já levei para postar, mas acho que só sonhei.

    Queria te lembrar que tem selinho para você desde a semana dos preparativos do niver da Camila lá na Casa dos Presentes e acho que não passastes lá, pois não está aqui. Ele é todo cheio de flores.
    Depois passe lá e veja.
    O link da postagem é este:
    http://acasadospresentes.blogspot.com/2010/03/selinho-especial-posso-tocar-no-nariz.html

    ResponderExcluir
  22. Oi, Luci, agora, encontrei o selinho..rsrrs..hehehe...e lhe agradeço de coração, amei!! Agora, neste final de semana, vou postá-lo no meu blog. Um bom dia prá ti, bom findi, beijos, :)

    ResponderExcluir