30 de abr de 2010

Preciso de um médico. Me ajuda a escolher?

É ou não é para ficar em dúvida? (Os homens me perdoem, prometo fazer um post de médicas, viu?)

Dr Ross ( George Clooney) - ER



Dr Shepherd (Patrick Dempsey) - Gray's Anatomy


Dr Gates ( John Stamos) - ER


Dr House (Hugh Laurie) - House


Dr Andy (Alex O' Loughlin) - Three Rivers


Dr Sloan ( Eric Dane) - Gray's Anatomy
Ou vou até o Hospital de Viver a Vida?
Duvido que alguém já foi a um Hospital com tanto médico bonito. Isso sim é coisa de novela.




Eu adoro séries médicas e claro que dá prazer assistir com esse time de homem bonito, né não? Mas confesso que de todas, minha série preferida é House. Impossível não se apaixonar por ele.
E você? Gosta de série médica? Qual sua preferida?
Bom final de semana!

17 comentários:

  1. É...o House é ironicamente d +...hehehe!! Um bom final de semana Luci, beijos, ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu demorei a sucumbir ao House. Não tinha paciência para assistir o capitulo e entender, sempre a sensação de bonde andando. Mas no trabalho sempre comentavam, fui ficando por dentro e quando passei a assistir... viciei! Agora, se eu estiver em casa, paro tudo às 13h para assistir reprises!! kkk
    Preciso de um HA (Houseólicos Anônimos).
    Lindos médicos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Posso ficar com o primeiro??? rssss
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  4. Acabei de adoecer...preciso de cuidados "médicos" urgenteeee!!!(rs)
    Lindos demais.
    Amei!
    Xerosss

    ResponderExcluir
  5. House é realmente uma série médica bem feita, dificilmente poderemos ver alguém que não goste do Dr. Maluquinho de tão inteligente que é.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Todos são lindoooos mas ultimamente tenho assistido muito Grey's Anatomy.

    E eu já vi uns médicos bonitões na vida real...rsrsrs...mas é difícil de encontrar mesmo! rsrs..

    ResponderExcluir
  7. Escolha difícil... Melhor não ficar doente!
    Assim podemos ficar em casa e assistir a todos! Caso contrário, enfrentar fila, sala de espera, e ainda se decepcionar, esperando que o médico seja bonitinho! Não dá!
    Beijinho e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  8. Luci

    Também amo séries médicas e homens de jaleco são quase uma fetiche, não é mesmo? Ui.

    Voto no George Cloney, sempre ele, unanimidade em minha vida.

    Bjs e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  9. Olha, o "cardápio" está bem servido, umas lindezas mesmo... Talvez um bom critério de escolha seja o temperamento. - Com qual deles você agüentaria ficar por mais tempo?
    OU, que tal um rodízio??? Hahahah!

    ResponderExcluir
  10. Aff.. Médico bonito dá a maior vergonha. Médicos feios tbm kkk...
    Bjos na alma!

    ResponderExcluir
  11. Ai Luci que seleção é essa heim.Socorro...
    Como sou viciada em Grey's Anatomy vou ficar com o doutor Bonitão rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, Luci,
    Não sei se eu fico com o George Clooney ou com o Patrick Dempsey...Rsss! Tá difícil de escolher, ai, ai!
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  13. Ai Luci..... você me desarmou com tanto homem bonito!!!!! Que covardia!!!! Eu acompanho todas essas séries e a que mais gosto é Greys Anatomy! Eu fico com o McDreamy porque sonho com ele desde o filme Namorada de Aluguel, lembra? Esse foi um dos filmes que tinha gravado em VHS! hahahahaha
    Beijos!
    KArina

    ResponderExcluir
  14. Luci querida, sou suspeita para falar pois amo séries americanas (as com o mínimo de conteúdo claro) Comecei assistindo Smallvile (Superman), mas depois foi ficando chato... Daí descobri Supernatural (Sobrenatural) com os gatíssimos irmãos Winchester, vi uns dois capítulos e deixei pra lá, até que por influência de um amigo que tinha as 3 temporadas em dvd, eu e o maridão começamos a assistir e viciamos! Já estamos na 5ª temporada.
    Outras séries que curto são: CSI (a original viu), Monk e House!
    Já estamos baixando Monk e estamos na quarta temporada (lá fora já tá na décima) e o próximo passo é baixar House. Ele é incrível!
    Chato, arrogante, irônico, convencido, mas cativante! Adoro House!!! George e os outors que me perdoem mas não resisto à cara de cínico do House!!! rsrsrs


    Beijocas mil e bom feriado

    ResponderExcluir
  15. House! House! House!
    House rules forever!! XD
    E pensar que ele já foi pai do Stuart Little!...

    Ué, mas está faltando um médico nessa sua lista! Esqueceu do seu lindão Dr. T? Não me diga que você não se lembra... Mas, se não lembrou, eu te dou uma ajudinha: http://www.dvdnow.com.br/imagens/zoom/p50068h.jpg

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  16. Amiga Vida
    É por isso que a gente se dá vem, pois eu prefiro o Dr. Ross - acho que estaria com a síndrome da doença" se este "pedaço de mau caminho" estivesse por perto.. Conosco não existe briga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. olá, temos algo em comum , o gosto eplo mesmo médico ..hehe Dr House . ame-o ou deixe-o.. nao consigo odiá-lo.. mas o Miguel, esse cara tão cativante e que só deve existit na ficção,´seria tb o meu sonho de consumo .. mas os outros médicos tb .. nossa lindos.. bjs LIN

    ResponderExcluir