20 de abr de 2010

tenho medo dessas coisas...

Moda inverno 2010: sandálias com meias








Já pensou no que vamos ver por aí?
Isso não lhe lembrou nada?
A famosa Babalu, personagem da Leticia Spiller.

A mim essa moda não agrada. E você, gosta?

20 comentários:

  1. rs.
    ia ser mais legal se fossem as meias de lurex da Sonia Braga em Dancin'Days rs. Mas essas ai da foto são esquisitas, parece meia de homens de idade bem avançada.

    bom dia

    ResponderExcluir
  2. Oi Luci,
    Lembrei de Dancin Days também, mas aquelas meias eram muito mais legais mesmo.
    Acho que vamos ver muitas marmotas mal vestidas por aí tentanto imitar, cruz credo. Nem pensar em aderir.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Pra quem já sonhou em ser estilista... ando meio arredia com a moda... não sigo muitas normas pra me vestir a não ser a do conforto... meias assim só se for em casa, nunca com salto, eu sinto muito frio nos pés e não troco meu AllStar coloridinho (que eu pintei hehehehe)por nada, muito menos correndo o risco de ficar ridícula.

    Beijinho Luci e um bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Acho a coisa mais caipira que existe,srrs..(uma das...).beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. kkkkk
    Certeza que veremos muitas por aí. Assim como as horrorosas calças saruel, que não sei quem teve a infeliz ideia de inventar. Pior é que teve gente que pagou caro por elas e desfilou por aí... Mas cada um com seu jeito de se sentir bem, né?
    kkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!

    Eu acho divertidíssimo quando vejo as minhas coisas jecas virarem moda.

    De vez em quando uso sandália com meia (sandália de ponta fechada, nada de dedinhos suicidando), mas acompanhada de uma calça bem comprida (para esconder a meia), pq gosto de sandálias, mas elas acabam com meus pés. As tiras esfolam meus dedos e o calcanhar.

    De meia, isso não acontece; e a acho bem melhor do que aqueles bandaids mó nojentos enrolando-se ou descolando-se do pé, hehehehe!

    Mas, pode ser confortável e quentinho e tudo... só que é MUITO FEIO sandália com meia!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Olá Luci, estranho é moda, mas seu blog é muito criativo, textos interessantes.

    um abraço

    ResponderExcluir
  8. Moda é assim, muitos acham esquisito mas depois se acostumam. A pior foi daquelas meias listradas coloridas!!! kkkk...
    Lembro q qdo vi pela primeira vez levei um susto! rs... achei totalmente ridículo e cafôna. Como estou sempre desatualizada com moda não sabia q tava pegando. Mas depois de um tempo, eu já tinha uma meia daquelas tbm!!!! kkkk... Que horror......

    Bjos na alma!

    ResponderExcluir
  9. O exagero irá sobrar em qualquer época. Só no teatro ele é preciso e faz a diferença.

    Um grande abraço, amiga Luci.

    ResponderExcluir
  10. Não consigo achar isso bonito! Mas acho que na passarela é uma coisa né (não agride tanto, nem compromete tanto o visual) agora imagina na rua aquela pessoa que não vai ficar bem com essa moda, usando umas meias coloridissimas com umas sandálias nada a ver? fica ainda pior!

    ResponderExcluir
  11. oi Luci , acho que essa moda não vai pegar ... coisinha feia hem ??!! rsss

    ResponderExcluir
  12. Eu assino embaixo! Achei essa coisa o fim da picada! Mas quem disse que é obrigatório seguir moda? Num dia, é brega usar meia com sandália. No outro, só pq alguém famoso disse que é legal, a gente esquece do nosso gosto? E por isso que a melhor moda somos nós!
    hahahahaha!!! Amei vc ter desenterrado a Babalu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que coisa!! Voltando a moda ridícula dos anos 80! Esses modismos são para pessoas que não sabem fazer escolhas, daí comportarem-se como carneirinhos! Uma tribo! Infantaria! Robozinhos em série... :P Eca!! Ruim é na hora de comprar que nunca achamos o que queremos, uma moda meio que imposta! Em contrapartida, os scarpins voltam com força!! Beijus,

    ResponderExcluir
  14. Que coisa!! Voltando a moda ridícula dos anos 80! Esses modismos são para pessoas que não sabem fazer escolhas, daí comportarem-se como carneirinhos! Uma tribo! Infantaria! Robozinhos em série... :P Eca!! Ruim é na hora de comprar que nunca achamos o que queremos, uma moda meio que imposta! Em contrapartida, os scarpins voltam com força!! Beijus,

    ResponderExcluir
  15. Vixe!!! Como disse um amigo meu uma vez: "mais ridículo do que a moda de hoje, é a moda do nosso tempo" (anos 80). ahahahah...
    Espero que fique somente nas passarelas...
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Ah, eu sei que eu não usaria, não!!! Agora! Mas já usei e achava lindo! Rsss!
    Ainda bem que a moda está sempre em mutação e os nossos gôstos também!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  17. Não curto de jeito nenhum! Sei lá, sandália é tão verão...e meia é tão inverno kkkkk. Não combina mesmo! Me lembra a Chiquinha do Chaves.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. kkkk, desenterraram!! E você foi lembrar da Babalu??? que memória!

    Eu acho feio demais, isso e calça saruel, daqui a pouco colocam essas duas coisas juntas e aí vou ter um susto.

    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir
  19. Luci
    Digo que usei e uso muito meia com sandália em casa por causa do frio ... e muitas vezes fui pega de surpresa no trabalho usando meia com sandália por causa do frio do ar condicionado e fui motivo de gozação!!!! Confesso que não suporto ficar com os pés gelados ... não consigo raciocinar e essa foi a maneira que arranjei de esquentar meus pés. Agora que vai virar moda como tenho vontade de usar só para ver o que meus colegas vão dizer hahaha.Tenho até foto que depois te mando.
    Estou hilária hoje amiga... e te falo que não acho nada elegante, mas que se fazer se é moda... mas usa quem quer , quem se sinta bem... eu aqui continuo no meu classico.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Luci, essa moda não me agrada mesmo. Aliás, essa e um montão de tantas outras que vejo por aí. Tenho pavor de certas coisas, e jamais uso algo "só porque está na moda". Mas nem tenho dúvidas que vão surgir muitas e muitas criaturas, as chamadas "fashion victims", serelepes de sandália e meia por aí. Na verdade, penso que a criatura tem que ter muito estilo para usar um negócios desses... humpf! :(

    ResponderExcluir