14 de mai de 2010

isso que é uma "grande" família

Confesso que para um filme ou programa de comédia me fazer rir, é muito difícil. Aqueles filmes besteirol chegam ame constrangir, enquanto irmão , cunhada e sobrinha se escancaram de rir. Chego a me achar um et.
Saudades dos programas do Chico Anísio, viu? Adoro assistir Os Trapalhões desde a infância, mas se eu tiver que citar um programa que me diverte demais, é A Grande Família. Um programa que está no ar há 10 anos e está sempre atual e, para mim, não cai de nível. Basta ver que não temos mais a Marilda, de quem sinto saudades, nos últimos capítulos também está ausente a Dona Nenê, Marieta foi operada, e os episódios têm sido ótimos!!!!
Sou fã de todos os personagens, sem excessão, mas tenho sim meu preferido: Agostinho Carrara!! Não existe igual! E o figurino???






E você, gosta de comédia? é dessas pessoas que riem fácil?
beijo e um final de semana bem gostoso!!!

13 comentários:

  1. Eu tb adoro o programa. E ele se renova.
    O bom que a nova versão ficou tão boa quanto a antiga, aquela ainda em preto e branco.

    Excelente! Procurando, a gente acha muita coisa legal na tv. E eu tb adoro comédia!
    bom dia

    ResponderExcluir
  2. Luci você tem razão, esse programa tem o mesmo nível desde que começou.
    Adorooo!
    Morro de rir.
    Xeros

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, também gosto muito da Grande Família, esse consegue tirar a gargalhada de mim, e olha que é difícil...rs.rs........

    Bjs saudosos

    ResponderExcluir
  4. Oi Luci!
    Eu tb adoro eles! Noossaaaa!!! Já tem 10 anos que eu assisto esse programa??!! Como o tempo passa rápido e, quando está bom, passa gostoso!!!
    Bom final de semana!
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto desse programa, gosto de comédias mas não riu fácil não.

    ResponderExcluir
  6. Oi Luci!
    Que saudades que eu estava de passar por aqui!
    Bem eu gosto de rir muito mas ando sem muito tempo pra TV... nesta última semana nem tempo nem olho, pois estou com conjuntivite e fica ruim ver qualquer coisa... Mas estamos vendo a serie Friends nos fins de semana com a minha filhota, ela ri muito, mesmo quando não entende a piada, e tem algumas que nem faço questão de explicar (ainda) ...
    Um beijinho
    e bom fim de semana pra vc também.
    Gosto de ver a Grande Família, mas não me encanto com os Trapalhões, não é mais a mesma coisa, sem o Mussum e o Zacarias.

    ResponderExcluir
  7. Luci, eu também sou et, rsrsrs. Tem coisa que meu mairdo se racha de rir e eu acho a maior bobeira sem graça que já ouvi.
    Não assisto "A Grande Família", na verdade não tenho assistido TV já há algum tempo. Um ou outro seriado a partir da meia-moite, que é quando sobra um tempinho para relaxar antes de dormir, mas nem todos os dias.
    Você mencionou o Chico Anísio e me fez lembrar quando antigamente haviam aqueles programas humorísticos uma vez por semana em que o comediante interpretava vários personagens. Lembro-me que meu pai gostava de assitir e a gente ficava brincando no tapete e vez ou outra espiava a TV. O programa do Chico era um, tinha também o do Jô Soares e tinha um que não me recordo o nome agora, mas em uns dos quadros do humorístico todos eram caveirinhas, inclusive o cachorro que se chamava dolar, e durante o quadro o cachorro dava uns pulos o tempo todo e eles gritavam "o dolar subiu!".
    Cada coisa que a gente guarda na memória hein?!

    ResponderExcluir
  8. eu tbm adoroooooooooooooooooo. vem ver que novidade boa! Se puder e desejar compra a revista babye cia, tem eu e meu amor ´lá

    ResponderExcluir
  9. Oi, Luci,
    Eu também me acado de rir com A Grande Família...eles são demais! Agora, Zorra total, não dá! Rsss...
    Beijos!
    Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Adoroooooo!!! Acredita que ontem eu estava me perguntando o que tinha acontecido com a "nene"...agora já sei! A marilda faz tanta falta né?
    ahahhaha

    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Luciiiiiiii, obrigada pelo carinho lá no blog!!!
    Menina eu amo A Grande Família e o Agostinho é tudo ali, né? Quando ele começa a falar rápido e se atrapalhar é hilário!!! Pena que a Marilda saiu, amava muito ela,ainda mais quandoo ficava beuda...rsrsrsrsrs
    Beijosssssssss e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  12. Luci,fiquei muito feliz com suas palavras. Eu também quero muito te conhecer, e este dia chegará com certeza!!! Sabe, eu me afastei muito de pessoas que não me faziam bem, isso já tem uns 2 anos. No começo me senti só, mas sabia que aquelas pessoas não me acrescentavam nada, e que um copo sempre precisa ser esvaziado para que se encha de novo, do novo. Já postei isso .... Eu sabia que teria de mudar meus hábitos e acreditar, e foi o que fiz, e hoje Deus me presenteia com pessoas muito diferentes, sinceras, amigas, que me admiram e me entendem, e vice-versa. Você é uma dessas pessoas!!!
    Muito obrigada por sua amizade e confiança!!!
    Beijossssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  13. Luci, sabe que não sou chegada numa comédia? Ao contrário de você, não tenho saudades do Chico Anysio, nem tenho muita paciência para algo no estilo "Trapalhões". Entretanto, penso que A Grande Família é uma unanimidade. Me sinto órfã do programa quando eles entram de férias, e sempre que posso, assisto. E me divirto! :)

    ResponderExcluir