20 de mai de 2010

meu novo companheiro

Boa tarde crianças!

Sobrinha ganhou um cachorro de pelúcia nos seus 15 anos. Eu me apaixonei no primeiro olhar e disse que ía comprar um prá mim. Irmão comprou e me deu de presente!! \o/\o/ Há muito tempo eu não ficava tão feliz com um presente. Ele é super macio, fofo, gostoso de apertar.

Com vocês : Pimpolho!!!!



Me diz se dá para resistir a esse olhar pidão.


Assisto tv com ele deitado no meu peito e abraçada a ele fazendo cafuné


Agora tenho prá quem dar bom dia e boa noite :)


Olha só o que ele tem no bumbum :P


soninho... viu que ele tem sombrancelha/pálpebras?


é aí que ele passa o dia me fazendo companhia
temos altos papos!!


todo esparramado.
Tenho certeza que alguns me dirão: arruma um cachorro de verdade. Nã nã ni nã nã. Pimpolho não precisa de banho, de comida, não faz xixi nem cocô, não faz artes e fica quietinho no meu peito, na minha cama e em cima da tv por quanto tempo eu quiser. Tô paixonada por ele!!!

................................
Já está participando do sorteio do Vida?
Nãããooo?
Clica aqui e participa!!!

19 comentários:

  1. Os meus peludos Patrick e Bob Esponja são maravilhosos também e me levam pra passear... Coisa boa, sejam peludos ou pelúcia, não é mesmo?

    beijo,
    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. rsss... não solta pêlos pela casa , não criam pulgas e carrapatos ...rss; eu até gosto de cachorro e gatos , mas precisam de muita dedicação e eu não poderia ser tão dedicada assim.

    bj, Jô

    ResponderExcluir
  3. Eu também amo os cachorrinhos, mas não quero ter mais trabalho, não!rsss...Estou contigo. O Pimpolho é um gostosinho!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. KKK.. quidelícia.com.br!!!!!!!
    vem até com beijo na bunda!!

    ResponderExcluir
  5. Um amor mesmo, são tão bonitinhos!Parabéns,rsrs,,,beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Ahh, também quero...
    Muito fofinho!

    Beijos

    Marta

    ResponderExcluir
  7. Uma graça...me apaixonei,acho que vou ter que pedir pro maridão me dar um deste...muito fofo!!
    Beijão Luci!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo o seu Pimpolho!!! Parabéns !!!
    Realmente concordo que é o melhor companheiro e sem dar trabalho algum.
    A Vivi colocou como uma das várias coisas que desejava ter em 2010 de ter um bichinho de estimação e acabou deixando para depois porque não tinha tempo de cuidar... olha só aho que devia pensar num "clone do pimpolho. Vc não acha?
    Beijos amiga e até amanhã

    ResponderExcluir
  9. Mas não tem como não se apaixonar. É fofo demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. hahaha! Vc tb pode deixá-lo sozinho que ele não vai roer os seus móveis! rsss.
    Sempre que pensamos num cachorro, lembramos que o bichano ficaria tanto tempo sozinho que desistimos... rs.
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro, tenho um aqui em casa que é meu predileto, o bom que como a Leticia disse ele pode ficar sozinho muito tempo sem sentir tanta falta.
    E uma fofura!!

    ResponderExcluir
  12. OOOWWWWWWNNNNNN! Que fofo!!!

    Apaixonei também!!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  13. Amiga...esse é lindo demais...adorei tb...as minhas filhas tem tb, só que bem grandes e adoram dormir com eles....sao companheiros...rs
    e nao sujam a casa...rs
    Tenha um lindo e divertido final-de-semana,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  14. Que fofo mesmo!! rsrsrs Aqui em casa temos peixinhos e meu marido que cuida pro auário ficar sempre limpinho.
    Com a correria que se instalou em nossas vidas seria impossível e até judiaçào ter um cachorro ou gato de verdade, pq nào pedira dar-lhes a atenção necessária. Vez ou outra as crianças pedem um cachoroo, um gato ou coelho, até sapo pediram e minha pergunta a eles é sempre a mesma: faz cocô? Se faz coc6O e a mamãe terá que limpar, aí não vai dar. Hihihi e assim vou dobrando eles a ficarem somente com os peixinhos.

    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir
  15. Hehhee...é tão lindo mesmo o seu Pimpolho, Luci!! Beijos ;)

    ResponderExcluir
  16. Fofííííssimo!!!!!!!! Também quero um!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  17. olá, adorei.. onde vc comprou esse, tem de gato ? se tiver , me diga pq vou lá correndo .. e estou c vc .. de pelúcia é bem melhor ..tem um desafio no meu blog p vc ..bjs LIN

    ResponderExcluir
  18. Amiga!!! que lindo seu pimpolho!!! O bom é que não dá trabalho hehehhe... Quero um clone huahuahuahuahua...

    Beijinhos e bom final se semana!!!

    ResponderExcluir
  19. Ele é muito fofo!!!! E as fotos ficaram maravilhosas!!
    Beijos

    ResponderExcluir