28 de mai de 2010

mudanças...

Bão dia!!!

Sexta-feira, friozinho lá fora, já são 9:23h, eu acordada desde as 8h e sentada aqui no pc, tomando a terceira xícara de café e com a maior preguiça de começar o dia. Tem sido assim quase todas as manhãs, pego no tranco. Meu lado responsável me chama na xinxa (nunca havia escrito essa palavra e nem sei se existe e se é com x, mas você entendeu, né?) .. Agora mesmo ele me diz: Luci, hoje é sexta, tem casa para arrumar, trabalhos para serem embalados e despachados, roupa prá lavar, compras prá fazer, sem contar aquelas 130 caixinhas que estão ali e precisam ser feitas. E eu respondo: Tá certo, já vou.. E não tem problema, trabalho até mais tarde...

Definitivamente eu não funciono muito bem pela manhã, pego no tranco. Sempre gostei mais da noite e produzo mais. Depois que passei a morar sozinha e trabalhar em casa, confesso que fui deixando as coisas muito a vontade. Fazer o que queria e na hora que tivesse vontade. Nunca fui muito organizada embora desejasse muito ser. Mas ando pensando muito nisso e tentando mudar alguns hábitos e vícios que tenho. Algumas coisas são pequenas, outras maiores, mas mudar é sempre difícil e só quem está nesse processo sabe disso. Tenho procurado ter paciência comigo mesmo e dar pequenos passos de cada vez. As vezes dou um prá frente e dois prá trás...:(
Tem muitas coisas que quero fazer e não consigo tempo prá isso. Mas porque se tenho todo o tempo e sou dona dele? Definitivamente preciso aproveitar melhor o meu tempo e me organizar mais, organizar minhas coisas também. Quero fazer mudanças aqui na casa e se continuar como estou não sei como farei.

É tempo de mudar!!! Estou nesse processo há mais de um mes e já consegui alguns resultados, porém quero mais. Ando querendo fazer uma revolução na minha vida, uma nova virada, seja na minha forma de ver as coisas, no comportamento, nos sentimentos, tanta coisa... Tenho tentado respeitar meu jeito de ser e ir devagar. Afinal mudar aos 50 nãoé como nos 30, né mesmo? As coisas estão mais enraizadas. Mas vou conseguir!!! Ah se vou!!!!
Torce prá mim? Me empurra? Me incentiva? Dá conselhos? Me anima?

Escrevi esse post inspirada no post que acabei de ler no Feito a Mão. A Claudinha é uma pessoas que admiro e respeito demaisdaconta, ela nem deve ter noção do quanto gosto dela. Se tem alguém que eu gostaria de ser quando crescer, é ela. Você não conhece a Claudinha? Nunca leu o Feito a Mão? Então corre lá pois o post de hoje tá dando o maior ti ti ti rsrsrsrs


Me diz uma coisa... Você gosta de brigadeiro? Gosta? Então dá uma olhada nesse post.

Crianças do meu coração! Um final de semana bem gostoso procês!!!!

8 comentários:

  1. Também estou precisando mudar, sabe? Mas é tanta coisa que tenho que mudar que não sei or onde começar!!! :P

    Você pediu torcida? Então vamos lá: Luci! Luci! Luci! Luci! XD

    Bom processo de mudança procê; se eu puder ajudar em algo, ligue o bat-sinal ou acione o comunicador ^^

    E, quanto a você, independente do que fizer, certamente saírá muito bem feito ^^

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Mudanças são sempre boas! As vezes precisamos mesmo fazer coisas diferentes e melhores...mas confesso que de manhã não sou ninguém,mas a noite.....tenho muitoooo mais disposição!srssr

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk
    Adorei a tiinha!
    Luci, vou te empurrar então!
    Vamos lááááá! (rs)
    Xeros

    ResponderExcluir
  4. Luci, a vida noturna é uma coisa né?! eu hj mesmo to brigando comigo, perdi a hora e levei a duda na escola quase 11 horas!!! Ela tb é booooa de cama!!!
    Não adianta, eu não consigo dormir cedo... chega dez da noite eu desperto, fico eletrica, enquanto até as 10 da manhã eu não consigo raciocinar... vai entender!!!
    beijinhos pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Ânimo guria!!!!! Mudar é bom! mas não deixa para amanhã, se não... a gente se perde nas metas!!!!!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. OI, Luci, já eu sou diruna. Madrugo ás 5h30min.
    Que psot massa! Adorei seu comentário lá. Sabia que o negócio iria render, mas não imaginei aquele trololó todo!
    Um abração, minha amiga, e tenha certeza de que o carinho é recíproco. O tempo é que anda curto para retribuir suas visitas. Eu lhe disse que trabalho no TRE? Em ano eleitoral, minha vida pessoal vira de cabeça pra baixo.

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Nem sempre é fácil mudar mas continue dando seus passinhos sem perder seus objetivos de vista.

    ResponderExcluir
  8. Luci, eu não durmo cedo. Antes da 1 hora eu não fecho os olhinhos. Te confesso que tenho mais disposição à noite, mas no frio, prefiro encerrar o turno até às 18 horas.

    Também trabalho em casa. Mas enjôo. Meu local de trabalho nao é bacana. Moro num quarto e sala que fica embaixo de uma oficina mecânica. Minha janela é uma vasculante e luz do dia só da cozinha.

    De vez em quando sinto falta de cumprir horários e ainda ter uma redação decente pra mim. Por isso que desço pros cafés da cidade para escrever e usando lan houses para enviar as matérias.

    Tenho vontade de mudar. E vou fazer isso. Vou mudar de cidade e procurar novo emprego. Na verdade voltarei para minha casa de fato. Estou ansiosa. Não vejo a hora disso acontecer. E precisei de coragem para tomar essa decisão. Agora percebo que tive medo em vão.

    Luci, força guria. Tudo que tiver que fazer para melhorar teu cotidiano, faça. Seja firme. Tenha coragem e disposição. Qualidade de vida, prazer, bem estar e satisfaçao é tudo nessa Vida.

    Beijo no teu coração. Agora vou correr para as promoções.

    ResponderExcluir