29 de mai de 2010

não tem preço...

Você já viu que as vezes coloco nos meus post, a imagem de uma gordinha? É a Hilda!
Hilda foi criada em 1958, um ano antes de euzinha nascer, por Duane Bryers, um artista americano. Duane criou a Hilda para se contrapor as pin ups sensuais que existiam. Ele quis mostrar que a mulher também pode ser sedutora e graciosa mesmo sendo gordinha. Não importa o corpo que ela tem, basta ser mulher! Eita homem sábio e conhecedor do sexo feminino.
Quando conheci a Hilda me apaixonei e salvei todas as imagens que encontrei no santo google. Me identifiquei pordemais!! Veja só se ela não é uma graça!






Essa semana eu ganhei um presente que simplesmente ameii!!! Lembra que o blog está comemorando os 500 posts? Não sei se você assistiu, mas tem um filme que se chama "500 dias com ela". Pois não é que a queridona Irene do Mamyrene fez um selinho lindo prá mim?



Olha só!!! Ela usou a imagem da Hilda, o nome do filme virou "500 posts com ela" e ainda escreveu o nome do blog na capa do livro. Não é demais? Essas coisas não tem preço!! Vem carregada de carinho.
Amiga, muuuito obrigada!! Amei de verdade e de coração!
Essas coisas dão um gostinho todo especial a Vida, né mesmo?
Um final de semana bem gostoso!!! beijosss
ps. Não sei se já falei aqui, mas estou sorteando 6 canecas pintadas por mim. Amanhã é o último dia da promoção. Quer participar? Então clica aqui !!!

11 comentários:

  1. Queridona, eu não conhecia a Hilda, mas também tive paixão instantânea. Porém, eu estou mais pras mulheres do pintor Fernando Botero. Adoro elas. Hehehe. Beijo guria. É sempre um prazer enorme vir aqui, mesmo que raro.

    ResponderExcluir
  2. ahahah adorei a hilda!!!!
    Quem disse que as gordinhas não são sexys?
    Viva as curvas!
    Bjsss
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Amei a Hilda!É muito lindinha e simpática...
    Parabéns pelo selinho... é de fato uma bela homenagem, mais do que merecida!
    Beijos
    Marta

    ResponderExcluir
  4. Luci, vc. escreve tãooooooooo bem!!! Que lindo o delinho que ganhou, não podia ser mais perfeito, né?
    Beijosssssssssssss e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que ela tinha nome! rsrs..

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 500 posts!!!
    Seu blog é tão gostoso de ler.
    Adoro passar por aqui!

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  7. Não sabia sobre a Hilda, só tinha visto as imagens.
    Não sei QUEM FOI O IDIOTA que inventou a bobagem de que mulher gordinha é feia, que bonito é mulher espeto de churrasco.

    ResponderExcluir
  8. Minha doce Vida, minha amiga Luci
    Como pode você me fazer chorar... não tou podendo... essa semana não foi fácil, mas depois de ler esse post já me refiz amiga.
    Fiquei super emocionada porque reparastes em cada detalhe. Só você com esse coração tão belo.
    Você merece muito mais que este selinho.
    Obrigado pelo carinho.

    Beijos com muito amor e bom final de semana

    ResponderExcluir
  9. Querida Luci,

    Não conhecia a Hilda e me encantei por ela.
    Obrigado.

    Bjs.
    Ale.

    ResponderExcluir
  10. A Hilda é linda, assim como você Luci!! E as gordinhas, como nós, também somos sensuais...hehe!! Parabéns pelo lindo selinho!! Muito lindo!! Um bom domingo, beijos no seu coração ;)

    ResponderExcluir
  11. Amiga!! Que saudade! Tudo bem por aí?
    Já tinha visto imagens da Hilda por aí, mas não conhecia sua história, e nem sabia do nome. Adorei!!

    Esse friozinho é tudo de bom né??
    Beijosss

    ResponderExcluir