3 de mai de 2010

O Cristo como você nunca viu.

Por causa de estragos causados pela ação do tempo, o Cristo entrou em reforma que durará 2 meses. Você imagina que ele fosse assim visto de pertinho? Coberto de pastilhas? Acho que assim como eu a maioria achava que era cimento liso.

a coroa




E a vista privilegiada?




fotos de Wilton Junior


Gostou do passeio? :)
........................................................
Agora eu peço licença aos demais porque quero me dirigir as pessoas que por aqui passam, gostariam de comentar, mas não sabem como porque não têm blog. Eu fiz um passo-a-passo (alguém pode me dizer se isso ainda tem hífens? :D ) ensinando como fazer. Se você quiser saber pode ir em um dos meus outros dois blogs que encontrará a postagem. É só clicar em um dos doi s nomes Artes da Luci ou Postando sobre Artes.
beijos e um semana abençoada!!!

14 comentários:

  1. Muito interessante Luci a postagem sobre o Cristo. Parabéns!! Boa semana, beijos, ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos Luci,
    Não conheço o Cristo pessoalmente (tenho até vergonha de dizer isso...), mas pretendo ir em breve... espero o noivo conseguir uma folga!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que era assim, pra mim ele era lisinho rs.
    Tomara que seja restaurado com todo o carinho.Acho q eu ficaria emocionado ao vê-lo de tão perto...se olhando de baixo eu já fiquei.
    Bjos, boa semana

    ResponderExcluir
  4. Lu

    Minha linda, ontem fiquei lá preocupado e me lembrei que tinha visto seu selo sim, mas foi na época do problema da minha mãe e acabei não retribuindo mas esse seu carinho por mim. Ontem, atrasado ou não fiz questão de retribuir, já que tenho pensado muito em você, as coisas as vezes ficam tão complicadas para serem levadas, que as vezes não sei...........

    ResponderExcluir
  5. Nossa...confesso que não imaginava que era assim...pensei que fosse concreto liso!

    ResponderExcluir
  6. Oi Luci!!!
    Eu amei as fotos!!! Lindas demais!!! Eu tb pensava que era cimento puro! A vista é um privilégio, mas o medo de trabalhar ali.... me deu até um frio na barriga!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu já havia visto! Mas ainda assim adorei ver de novo.

    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir
  8. Rs.. Tbm pensava que fosse cimento liso! Nossa! Que obra de arte, não é mesmo? Bem merecido ser uma das 7 maravilhas modernas do mundo.
    Bjos na alma, querida!

    ResponderExcluir
  9. Luci, vim do blog de Gilson.

    Adoro o Rio. Não sabia que o Cristo era assim.

    abraço

    ResponderExcluir
  10. Luci , lindas fotos ... fiquei pensam no pessoal que esta fazendo esse trabalho de restauração , nessa altura , com certeza eu não teria coragem ...gosto dos meus pés no chão...rss

    boa semana, Jô

    ResponderExcluir
  11. Olá Luci, já morei no Rio de Janeiro duas vezes. Uma quando tinha 10 anos e depois quando me casei, fui morar lá. Acho a cidade simplesmente linda, maravilhosa mesmo, como já é bem conhecida, mas o Cristo Redentor é impressionante. E visto assim de perto... lindo...
    Beijos, Marta

    ResponderExcluir
  12. Luci, tinha visto isso e tb não sabia que era um mosaico de pastilhas de cimento...legal né? Olha Luci, te acho uma pessoa muito especial...compartilha e ajuda sem interesse algum...acho isso muito bacana porque tb sou assim....hoje em dia isso é raro..Grande beijo!

    ResponderExcluir
  13. Luci
    Muito lindo Vida -~pensei tb que era de cimento - que arte, que coisa tão bem feita.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. olá, q fotos são essas ? LINDAS! levei uma , tá ? e tb pensava q o Cristo era de cimento liso .. adorei essa postagem ..bjs LIN

    ResponderExcluir