19 de jun de 2010

Aaaahhhhh Acabei de almoçar, vim aqui ler os comentários e adorei!!! :D

Bem, antes de mais nada eu quero dizer que não me aborreço por conta de futebol, então podem escrever o que quiserem. Também não escrevo nada com intenção de aborrecer ninguém é só o que sinto e penso.

Adoooroooo Copa do Mundo! Por mim deveria ter todo ano hahaha tá bom... de dois em dois?
Como eu não sei se o Brasil vai me dar só alegrias eu vou curtindo e me divertindo com tudo. Aliás agradeço a Alemanha, França, Itália, Inglaterra e Espanha pelos ótimos momentos que me proporcionaram. Yeessss! Tá, eu sei que tudo pode mudar, mas eu vou aproveitando enquanto posso, entende?

Karina, isso mesmo, nessas ocmpetições quero é ganhar, jogando bem ou mal.

Desabafando, sim o jogo deve ter dado sono em muita gente, mas euzinha não tirei os olhos da tela e fiquei nervosa morrendo de medo que os coreanos aprontassem. Quem gosta mesmo não dorme nem num jogo desse, pelo menos é o que acredito.

Alexandre, não, não convenceu, mas acho que vai melhorar sim. Pegar um time daquele no primeiro jogo não é bom, preferia que tivesse pego logo Portugal, jogar e deixar jogar.

Clarita, também torco pro Paraguay \o/

Biula, não é mesmo?

Sumie, eu assisto e leio tudo. Quando aqui foi a noite eu virava e ía trabalhar quase sem dormir. paixão!

Luma, como escrevi acima, também preferia que o Brasil tivesse pego outro time logo no primeiro jogo, mas fazer o que né? Sobre a Argentina, deixa eu te contar uma coisa. Torço por qualquer time mas não torço pela seleção argentina. Tenho toda rixa com eles, mas SÓ no futebol. Conheço argentinos que gosto muito, nada contra o povo, mas no futebol não tem jeito, é como flamengo e vasco, são paulo e corinthians etc etc É deles comnóis e nóis comeles. Levo tão a sério e fico tão nervosa que faz um tempo que não assisto jogos de Brasil e Argentina. Eles jogaram bem sim, mas não conta que escrevi isso que eu nego.
Sobre Pelé e Maradona, eu devo dizer que não suporto nenhum dos dois, se merecem. Apesar que quem lançou provocação primeiro foi Maradona, o Pelé respondeu.

Agora, ninguém merece Galvão e Falcão, viu? O segundo tempo do jogo assisti no Sport Tv, embora não goste muito, mas ía ter um troço se continuasse a ouvir a voz do Galvão.

Cada vez que assito uma declaração do Dunga, fico mais fã dele. Gosto de gente assim, que fala na lata.
Se você não viu, clica aqui.

A todos obrigada pelos votos de melhoras. Infelizmente ontem tive que entrar no antibiótico devido a tosse e pulmão cheinho :( Mas pelo menos já consigo fazer as coisas.

beijo grande, ótimo final de semana e vamos torcer!!!

"Quando se está morto, sabe-se de tudo, é uma das vantagens."
[José Saramago]

8 comentários:

  1. Também adoroooo a Copa. Não sou chegada a futebol, não assisto a campeonatos brasileiros etal, mas na copa me revelo! Tento assistir ao máximo de jogos que posso, mesmo não sendo da Seleção.
    Fiz até um bolão no blog...depis passa lá e deixa seu palpite para o jogo de amanhã...

    Bjss e bom fim de semana
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Melhoras para você Luci. Adorei a sua postagem. Como sempre cheia de vida. Gostei da frase de Saramago. A Ele a nossa homenagem na nossa postagem de hoje. E vamos em frente Brasil. Também torço pelo Chile, Uruguai, pela Sérvia. Um ótimo final de semana, beijos no seu coração ;)

    ResponderExcluir
  3. Luci que bom q vc tá melhor!
    E nossa seleção começa sempre assim. Não convence no primeiro jogo e pega no tranco com o tempo... melhor assim do que ao contrário. Vamos torcer!

    bjs e bom fim de semana. E amanhã a gente segura o coração de novo!

    ResponderExcluir
  4. Luci,coisas em comum ... Tbem não curto Pelé e Maradona. Pra mim são dois oportunistas! O nome dos dois, só me lembram de omportamentos duvidosos! Na vida eles não fizeram nada de grandioso para serem tão babados! E sou parte da minoria que gosta do Dunga! O cara dá a cara pra bater e isso é louvável! Só torço pra dar muito certo! Amanhã os dedos estarão cruzados! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Passando pra te desejar um ótimo final de semana.


    abraços
    de luz e paz


    Hugo

    ResponderExcluir
  6. Que bom que está melhorando! Ah, e realmente eu não me interesso muito por futebol, vai ver por isso achei muito monótono...rsrs...mas olha, até pessoas que eu conheço que realmente gostam e torcem me contaram que dormiram. Vamos ver se amanhã a coisa fica mais emocionante! rsrsrs...
    bom domingo pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Oi Luci,
    Já abri a segunda rodada do bolão lá no blog...passa lá e participa!
    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  8. Luci, diz ái que eu vou ganhar na megasena, vai! Rsrsrs Você comentou que haveria expulsão no jogo contra a Costa do Marfim e não é que teve mesmo: o Kaka?! Hein, como assim? rsrsrs.
    Eu também adorei o resultado da França e da Italia também. Em Copa não dá pra ser boazinha viu. Acho que sou como o Dunga e não esqueço o passado e como já rodamos na mão da França (mais de uma vez aliás) e da Italia, então eu torço sempre pros adversários destes times.
    Argentina então nem se fala, tb tenho amigos argentinos ma no futebol é aquilo: torço pro Brasil ganhar sempre e nem sempre é possível, mas pior que não ganhar é ver Argentina campeã.

    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir