15 de jun de 2010

Bom dia turminha! :)

Só vim aqui prá dizer que estou bem, nada aconteceu. Quem fechou prá balanço foi o blog e não eu, pelo menos é como deveria ser. Digo deveria porque uma gripe me pegou de jeito e me jogou na cama e eu não estou conseguindo trabalhar pois o corpo só pede cama.
Vim contar isso para que ninguém fique preocupado, já que recebi alguns emails.

O bom é que estou bem concentrada para o jogo de hoje hehehe ontem já treinei bastante torcendo pro Paraguai, apesar daquele monte de homem bonito no time da Itália.


beijos e logo logo voltaremos ao ar.

18 comentários:

  1. Bom dia! Receita infalível: mel, guaco...e... quem sabe uma cachaça????
    Te cuida!

    ResponderExcluir
  2. Xi, que chato isso...na semana passada eu estava assim mas espero que vc melhore logo! Se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Luci, melhore logo.
    Tenha um bom jogo.

    Ah! Essa foto do perfil está linda.

    Xeros!

    ResponderExcluir
  4. A gripe é terrível,dói tudo,de cuida heim! Vamos torcer pelo Brasil,assim por um tempinho só sentimos alegria e esquecemos das dores rs...
    Se puder visite as bloggirls,meu primeiro post lá
    http://asmeninasdoblog6.blogspot.com/
    Montão de bjs e abraços de melhoras pra você

    ResponderExcluir
  5. Gripe! É essa mudança de tempo né?
    Então fica descansando, nada de abusar, se descuidar. E logo vc está pronta pra outra!

    rs... mas só de olho nos jogadores né rs...
    e hj vamos torcer muito!!! Vamos que vamos! Curiosidade: mesmo aqui no Japão, vamos ver o jogo em português, com a narração do..Galvão! rs...

    bjs e boa recuperação!

    ResponderExcluir
  6. Com esse tempo louco fica dificil escapar da gripe, né? Mas fica quietinha que logo logo vai passar!

    Hoje vamos ganhar!!!!!!

    Bjkss
    Dani

    ResponderExcluir
  7. Oi, Luci!

    Que alegria saber que vc está seguindo meu pequeno bloguinho, é uma honra, admiro sua postura ética e equilibrada.

    Meu caçula tb está bem resfriado, o frio está intenso aqui, todo mundo espirrando.

    E hoje tem Brasil em campo, uhuuu

    Boa torcida e muitas melhoras pra ti!

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  8. Melhoras viu...

    abraços
    de luz e paz


    Hugo

    ResponderExcluir
  9. Melhoras minha LINDA !!!
    Estou torcendo por você...
    Bjs
    Fátima

    ResponderExcluir
  10. Tb acho que se dependesse de beleza a Itália seria SEMPRE campeã!kkkk.

    Bjs♥ e vamos melhorar, hein!

    ResponderExcluir
  11. Oi querida Luci....espero q fique boa logo!!
    Gripe com este frio é horrivel!!
    Desejo melhoras pra você...

    Beijos
    Mª Rita(Janelas e Caminhos)

    ResponderExcluir
  12. Melhoras Luci e beijos no seu coração ;)

    ResponderExcluir
  13. Ei amiga, melhoras pra você viu!

    Quanto ao jogo, ontem entrei no clima da Copa e não foi diferente das outras. Um nervosismo, uma ansiedade...
    Nem fala dos jogadores italianos. Tenho uma queda pelo biotipo, já viu né, casei com um descendente.
    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir
  14. Oi Luci!
    Espero que já estaja melhor e cheia de energia pra o próximo jogo do brasil!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Desejo que melhores logo e retornes com tudo, sim? Beijos na alma, querida!

    ResponderExcluir
  16. Dos males o menor...
    Ainda bem que você está bem, apesar dos pesares. Logo lembrei que você mora sozinha, e ficar doente quando se mora sozinha deve mesmo ser um peso a mais...

    Continue se cuidando.
    Beijos

    ResponderExcluir