4 de jun de 2010

fervilhando

Ando num momento muito gostoso, mas que me deixa bem inquieta. Minha cabeça anda fervilhando de idéias para trabalhar.
Graças a Deus sempre tenho encomendas de trabalho. Durante muito tempo vivi feliz fazendo meus trabalhos. Porém chegou um momento que comecei a sentir falta de fazer coisas diferentes. Quem gosta de fazer artes, basta fazer um pequena viagem pela net que encontra mil idéias e eu vou guardando tudo numa pasta pensando em fazer depois. Material é o que não falta aqui em casa. Porém vou pegando encomendas e quando vejo a semana terminou, outra começou e cá estou eu nas caixinhas.
Vejo lindos trabalhos feitos por outras artesãs e já tenho um comichão de também fazê-los. Além de fazer novos trabalhos, penso em separar um espaço do meu tempo para dar aulas e fazer apostilas, pois são duas coisas que sempre me perguntam através de emails.
Devagar comecei a mexer com tecido e feltro e fazer trabalhos mais simples. Porém isso não me aquietou. Preciso separar, nem que seja um dia da semana, para colocar as mãos em outros trabalhos. Preciso aquietar essa parte de mim que quer ir além.
Um ótimo final de semana!!!

12 comentários:

  1. Luci
    Vejo também a quantidade de coisas que tenho vontade de fazer... mas não consigo pela falta de tempo... adoraria me organizar para conseguir costurar, bordar, fazer scrap... é sempre assim.
    Vou olhar a minha pasta de referência e é uma loucura... rs. Tantas coisas por fazer! Ainda bem que a internet veio para democratizar esta informação toda!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  2. Fiquei aliviada de saber que não sou a única... Até criei uma pasta só com trabalhos de amigas arteiras que acho interessantes pra me inspirar... Tem de tudo: caixas, peças em mdf em geral, coisinhas lindaas com tecido e feltro!!! E apostilas e Paps então? Tô com uns três Paps e duas apostilas em andamento e sem tempo pra finalizar... Acho que nessa semana consigo! Aff...


    E esses livros hein!!! Tô com os dedinhos entrevados de tão cruzados! rsrsrsrs louquinha que chegue logo amanhã!

    Já lancei a segunda promo do bloguinho, passa lá pra ver.
    Beijocas mil e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. É essa constante busca que faz crescer!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Afff... nem me fale! Tantas coisas que gostaria de fazer, de aprender... E a internet então!!! Um mundo inesgotável de idéias! Mas vamos por etapas né? Devagarinho a gente acaba achando tempo pra tudo (ou pelo menos grande parte)...

    beijos

    Marta

    ResponderExcluir
  5. Olá Luci tudo bem? tbm fico inquieta querendo fazer mil coisas, e como sou ansiosa até sofro se não realizo, preciso tbm organizar meu tempo e acalmar o coração para os sonhos que nãos e realiza na pressa, bjssssssss e aparece,saudade

    ResponderExcluir
  6. As vezes precisamos mudar um pouco as coisas para não se tornarem cnsativas. E fazer arte é muito bom....não posso me dedicar só a isso, mas sempre que tenho um tempinho corro para minhas caixinhas!
    Bjssss

    Ahhh, já estou participando da promoção e louca para saber o resultado!

    ResponderExcluir
  7. É bom fazer e aprender coisas diferentes sim. Separe algumas horinhas pra isso!

    ResponderExcluir
  8. Oi Luci!
    Eu entendo perfeitamente esse seu comichão! Ele tb anda aqui por casa e faz um estrago só! hahahaha Mas acho que isso faz parte da nossa evolução, do nosso processo de melhoramento! Vamos em frente!
    Beijos e bom feriado

    ResponderExcluir
  9. Eu dou o maior apoio pra você tentar todas as novas artes que desejar, porque tudo o que você faz fica sempre lindo e muito bem feito!

    Beijocas da fã ^^

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu também adoro mexer com artes. Fico super animada quando estou inventando alguma coisa nova...sabe, Luci, eu fiz uns bauzinhos para um Chá de Bonecas, inspiradas pelas suas lindas caixinhas! Quando puder, dá uma olhadinha!
    Tenha um ótimo final de semana!
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Sobre fazer novos trabalhos, tb tenho fases que minha cabeça quase pira,rsrs.
    Imagino vc c/ suas encomendas, nao deve ser fácil.
    Mas como vc mesma disse, reserve um dia da semana, pra aquietar sua cabeça.

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  12. Amiga Luci!

    É muito bom quando fizemos o que gostamos de fazer, e melhor ainda, se fizermos e nos sentirmos realizada!

    Felicidades e sucesso em tua caminhada!

    Bjknhs

    Giorgia

    ResponderExcluir