21 de jun de 2010

Hoje é o décimo dia da minha gripe e ontem foi o pior dia de todos. Até então eu não havia me abatido emocionalmente e ontem isso aconteceu. O mal estar do corpo melhorou e a congestão também, porém acho que o corpo começou a se ressentir do forte remédio que estou tomando. Continuo tossindo muito, principalmente durante a noite e sinto que ainda há muito no peito e ainda preso. Não consigo fazer tudo em casa, faço um pouco, canso, sento, levanto, faço mais alguma coisa e assim vou...
Como eu disse ontem eu me abati emocionalmente. Não sou o tipo de pessoas de ficar muito parada e me sentir doente sem poder fazer tudo o que quero me faz mal. Ver meu trabalho parado e os dias passando e ficando atrasado está me deixando inquieta. Mas acho que o fato de estar só também mexe muito. Sim, para mim é a única hora ruim de morar sozinha: ficar doente. Ontem senti muita falta de um cafuné da mãe com minha cabeça deitada no seu colo, das comidinhas gostosas e quentinhas, remedinho na boca, de toda atenção que ela nos dava. Passei quase todo o dia deitada encolhidinha e abraçada com o pimpolho. E escrevendo aqui nesse momento vejo que isso ainda não passou, mas não tem jeito, acabando de escrever vou tomar meu banho e começar a trabalhar porque não dá mais prá adiar, tenho encomendas prá entregar, prazos e além do mais o trabalho me distrai e não fico pensando.

Mas nem tudo ontem foi assim, o jogo do Brasil me agitou e não poderia ser diferente, né?  O dia já havia começado bem vendo a Itália empatar. Ah mas se não fosse o juiz dar aquele penâlti teria perdido, né mesmo?  Lavei a alma com os 3 gols e provamos que Deus é mesmo brasileiro. Ele usou a mão para fazer aquele gol do Maradona, lembra? Mas usou os dois braços para fazer o do Luiz Fabiano hahahaha O melhor mesmo foi o juiz mostrando que viu isso e dando risada. Quem teria coragem de anular um gol daquele? Jogada maravilhosa!!!
Que juiz é aquele, Deus do Céu? Nem cartão amarelo deu em diversos lances e entra no jogo do cara que fingiu ser atingido no rosto e expulsa o Kaká? aff  Eu não disse que o jogo ía ser violento e que provavelmente daria expulsão? Mas nunca pensei que seria o bonitinho.
Todo mundo falando da Argentina. Pois é, temos o mesmo saldo de gol deles, estamos classificados e eles ainda não. (Se tiver argentinos lendo o blog, não fique chateados, como já disse minha rivalidade é só no futebol, viu?)
Agora que venha Portugal! Espero poder ver gol de Robinho, ele também merece fazê-los.
Bem, são 7:30h , vou pro meu bainho e começar meu dia de trabalho.

beijo e uma ótima semana prá vocês!

14 comentários:

  1. Luci
    Sei como é isso... ano passado, tive gripe suina e não conseguia sair da cama, tamanho mal estar... era péssimo não conseguir trabalhar e nem mesmo vir para o computador! horrivel...
    mas melhoras e não se abata por conta disso... logo logo vc vai estar produzindo muito!!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, li em outra postagen q não estava bem.
    Melhoras pra você viu, vou rezar por ti.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Minha querida......não sabia que sua gripe estava tão forte... mãe faz falta mesmo uando estamos rodeados de filhos e marido..... espero que vc melhore bastante e bem rápido.
    Quanto ao Brasil....... o jogo foi muito bom mesmo!!!!!!!!!!!
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    Fico triste em saber que vc está se sentindo assim. Só tem uma coisa: não pense que com as mulhres que têmcompanhia isso é diferente. Nã nã ni nã não!Quando fico doente, é um desastre porque a casa continua precisando de mim e ninguém me dá o descanço necessário! Que tal um filmezinho pra animar os corações? Ah! Já tem cenas de House na net! E ele está com Cuddy numa praia com carinha de apixonado!!! Ai setembro que não chega!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vc não foi ao médico? tente se cuidar! espero que melhore logo!

    E ontem o jogo foi mais animado não? Pelo menos eu não senti sono..rsrsrs...

    ResponderExcluir
  6. Ei, querida! Espero que tenha melhorado...

    Você disse exatamente o que eu penso a respeito de ficar doente e morar sozinha: a sensação de inutilidade, que é de lascar, mais a falta de um apoio moral e paparical (principalmente de mãe) nesses momentos em que nos sentimos pior do que lixo! :P

    Goastei do jogo do Brasil ontem, não me deu tédio nem raiva, hehehe... Quanto às lambanças da arbitragem, lambança maior fez a FIFA escolhendo um juiz francês para apitar um jogo do Brasil contra uma ex-colônia francesa!

    A se pensar dessa forma, quem irá apitar Brasil x Portugal? Um juiz de Cabo Verde?

    Estou morrendo de dó dos Coreanos; depois da sapatada que tomaram de Portugal hoje, aquele ditador maluco é capaz de colocar o time todo no paredão e ainda cobrar as balas das famílias dos jogadores!!

    Bem, é isso... melhoras procê e tudo de bom!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Menina, te cuida, viu? É por isso que sou contra morar só. Pelo menos,que na casa ao lado morasse alguma amiga! Nada como boa companhia para curar qualquer doença, para dar força e ânimo!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga

    Nossa, fiquei trista agora que acabei de ler seu post, triste e preocupada, pensei que estivesse melhorando, nunca vi vc se abater, sempre firme enfrentando os resfriados sem reclamar, pra deixar vc deitada e sem trabalhar é algo ruim mesmo. Eu estou caidinha tb, uma gripe sem fim e uma dor de cabeça que não passa. Espero que fique boa logo logo
    Muitos bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Luci, espero que fique boa da gripe logo, e nao fique abatida, sei bem como é uma m**** estar sozinha, mas bola pra frente pq vc tem, pelo menos aqui, mta gente que adora vc!!!
    Quanto ao jogo, sim... foi uma grande beteira o que o Dunga fez... mas, vamos que vamos, rumo as oitavas de final! beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Luci,
    Espero que você j´å esteja se sentindo bem melhor. E é duro, mesmo, ficar doente sozinha. E mãe sempre faz falta.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Fiquei chocada com a atitude do Dunga, acabei de fazer um post sobre isso! Revoltante, já que está representando nós, os brasileiros que ainda tentam acreditar na seleção!
    Melhoras, viu! Se anima!!!
    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  12. Se esta gripe persiste, procure um médico logo. Tome mto cuido prá que ela não progrida p/ algo pior.

    Sobre o Dunga, sempre lamento qdo pessoas de destaque na mídia tem atitudes lamentáveis como essa. Foi o caso do Ronaldo Fenômeno, do Adriano, do Vagner Love, etc...
    Essas pessoas tem que pensar no que fazem e dizem.
    Foi uma pena, pois depois daquele jogo tão bonito, ele acabou não fechando o domingo c/ chave de ouro.

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Lindona! É madrugada e passei pra ler o seu blog. Tô torcendo pra vc curar essa gripe chata logo. Não desanima não.
    Um beijo bem grande

    ResponderExcluir
  14. OI Lú,acabei de ler seu post, amiga tá horrivel essas gripes, esse mês foi pra mim assim um pouco conturbado,pois praticamente a maioria da minha familia, ficaram caidas, primeiro foi um sobrinho meu que tem 2aninhos e que me chama de mãe, ficou enternado 1mês,saiu semana passada, mais aind não estar melhor,ai depois meu bebê de 3 anos, que é uma benção kkkk,ficou com bastante tosse e muito nos peitos,também..mais continua com vÔmito,mais é devido oque está alojado no peto dele...pra completar meu esposo, dando uma de jogador kkkk,bateu a perna e já esta com quase 15dias e não consegue nem andar direito,agora mesmo el foi pro médico,pois estar tomando ante-flamatorio, e não melhorou, enfim amiga, só temos uma certeza, que Deus esta conosco, e nunca se sinta só, pois ele estár com vc viu,vou incluir vc nas minhas orações...bjosss e melhoras viu.

    ResponderExcluir