18 de jun de 2010

Ressurgindo da cama.... Só ontem comecei a melhorar do mal estar e conseguir fazer as coisas. Espero que hoje continue melhorando. Só o que não melhorou é a tosse, pena do sono dos vizinhos :(
Acompanhando os jogos? Euzinha sim! E estou muito feliz com tudo que estou vendo. Para começar também achei que Brasil não jogou bem, mas para mim o que importa é ganhar e ponto. Somos o único da chave que ainda pode ganhar os 3 jogos. Se com a Coréia do Norte jogando daquele jeito nós ganhamos, não tenho receio contra os outros dois. Aliás, Cristiano Ronaldo não faz gol pela seleção portuguesa há mais de 1 ano. Acho que o jogo contra a Costa do Marfim vai ser danado e provavelmente terá até expulsão, pois viram como são bravos? Como também temos os nossos que gostam de uma briga... Argentina acha que já ganhou a Copa por conta dos 4 de ontem. Melhor assim, costumo dizer que o primeiro milho é dos pintos hehehe não gosto do clima "já ganhou" e por conta disso estou adorando tudo que estão falando do Brasil. Ganhar como ganhamos numa final dá o campeonato também, então pronto! Já vi meu time jogar muito bem diversas vezes e não ganhar o jogo.
Mas sabe o que foi melhor prá mim até agora? Ver o México ganhar da França, não tem preço :D
Antes do primeiro jogo eu disse a diversas pessoas: Robinho será o nome dessa Copa e o primeiro jogo mostrou bem isso. Pedala Robinho!!!!!!

Segunda-feira o blog volta ao ar normalmente e espero vocês por aqui.

Beijo e ótimo final de semana!

11 comentários:

  1. Oi Luci!

    Que bom que vc está melhorando. Cuide-se! Abraços, Sandra.

    ResponderExcluir
  2. é isso aí, minha amiga! Concordo com tudo q vc disse! Nesse brasil de técnicos de futebol, fica difícil agradar a todos. O que importa é ganhar. Quantas vezes o time joga bem e não ganha? Então, um jogo de cada vez e vamos lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está melhorando. Se cuide! Quanto ao jogo do Brasil eu quase dormi assistindo e muitas pessoas com quem conversei falaram que simplesmente cochilaram...kkk...
    Obrigada pelo carinho do comentário viu? Fico muito feliz!

    ResponderExcluir
  4. O time venceu mas não convenceu rs... mas é sempre assim, o Brasil começa meio morno e pega o ritmo com os jogos (assim espero eu rs).

    que bom q vc tá melhorando! mas continue a descansar, viu, até vc sarar por completo e ficar bem.

    bjs e bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que vamos ganhar!!!!

    Vou fazer uma promoção no blog...vou dar um presentinho pra quem acertar o resultado....depois passa lá pra deixar seu palpite!

    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Oi Luci...
    Desculpa minha falha em vir aqui só agora...mas estva tão atrapalhada, e sou meio estabanada mesmo...

    Adorei o blog... vou linkar lá em casa.. obrigado pelos comentários e por me seguir...

    Ve se melhora logo...e vamos tocer muito para o Brasil no domingo...to com nojinho da Argentina!!!afeeeee


    Bjos no ♥

    ResponderExcluir
  7. toma vick 44E para tosse, acalma bem... melhoras e vamos curtir o jogo do Brasil.
    aki torço pelo Paraguay tbm... alias tenho dois filhos e um marido Paraguayos...kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi, Luci!

    Concordo plenamente. Se jogar muito bem fosse indispensável, não sobrava time nenhum, hihihi

    Melhoras completas pra ti, beijocas,

    ResponderExcluir
  9. Se cuide e estimo-lhe melhoras.
    Quanto a copa,vc está mega informada hein,já eu só acompanho os resultados.Aqui os jogos estão passando de madrugada,então sem chances de acompanhar,se não,no outro dia vou trabalhar morrendo de sono kkk.
    Bom fim de semana.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Luci,
    Fiz um bolão da Copa lá no blog...quem mais acertar os resultados dos jogos do Brasil vai ganhar um presentinho...passa lá e deixe seu palpite!

    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  11. Luci, o nível de jogo nesta copa está bem baixo e quanto ao jogo com a Coréia do Norte, vou dar a minha humilde opinião, já que no dia a dia, entendo patavinas do assunto! O Brasil não conseguiu jogar, justo porque o time é muito ruim e o nosso time se nivelou por baixo. Só vou dizer que o Brasil jogou bem ou mal, quando enfrentar um adversário de mesmo nível.
    Andei twittando que, se o Brasil continuar feio, vou torcer para a Argentina. Ah, não sabia sobre o que postou, dela estar assoberbada, mas assisti ao jogo e gostei!
    Se a Argentina ganhar a copa temos que parabenizá-la, afinal, sempre tivemos bons jogos com ela, sempre foi boa adversária e estaremos em casa! Penso em torcer para um time latino se o Brasil sair da copa.
    Ah, e tomei as dores do Maradona, sim! Pelé é um ignorante!! Não tinha que sair do museu!
    Beijus argentinos pra ti! (rs*)

    ... fica brava não!! Melhoras!! + beijus,

    ResponderExcluir