10 de jul de 2010


4 anos sem ela...

13 comentários:

  1. Sua mae era linda e que bom que estara sempre no seu coracao amiga...o amor nao morre jamais!
    querida tenha um lindo fds,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luci!


    Amor verdadeiro é para sempre. Muita paz!


    Beijo,

    ResponderExcluir
  3. Amiga, a saudade é eterna mas tenho certeza que todos os momentos maravilhosos que vcs viveram se fazem presentes todos os dias, sua mãe foi , com certeza uma mulher sábia, esplendida, ter criado duas pessoas como vc e o Silvano a fez muito feliz. Muitas vezes não entendemos os designos de DEUS mas ELE sempre faz o que é melhor para nós.
    Muitos bjs

    ResponderExcluir
  4. Linda sua mãe, querida. Um olhar de paz ela tem...
    Quisera eu ter tido tanto amor...
    Minha saudade é de algo que não conheci, e só consigo suprir com minha filhota.

    Bom fim de semana, e muita paz pra vc.

    ResponderExcluir
  5. 4 anos e ela continua olhando por vc!
    Um abraço bem forte na minha lindona.

    ResponderExcluir
  6. Só quem já perdeu sabe o tamanho da dor da saudade!
    Semana que vem faz 2 meses que a minha partiu e a saudade já não cabe no peito e sempre transborda nos olhos...

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Luci, nem posso imaginar como seja. Só de pensar em ficar sem a minha, perco o sono...

    Deve ser mesmo difícil enfrentar.

    Muita luz! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Como sua mãe é bonita! E que criação ela te deu hein! Isso é o que fica de bom depois que nossos mais queridos se vão...

    Um grande beijo

    Marta

    ResponderExcluir
  9. Poxa...guarde meus sentimentos, eu imagino o quanto vc tem de saudades dessa mãe tão bonitona e alegre.
    Faz falta, claro que faz... a gente sempre quer perto os que amamos.

    Mas ela deve estar bem, aonde estiver. E vc tem jeito de quem foi uma boa filha...

    ela te ama muito, de onde ela está, saiba sempre disso.
    bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Grande saudade,né?Beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  11. Oi, Luci!

    Saudade é um sentimento ambiguo: dói mas mantém quem a gente ama juntinho de nós.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  12. é sempre bom de voltarmos o pensamentos,a pessoa que amamos verdadeiramente
    Adorei seu blog amiga,já sou sua seguidora
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Não posso imaginar o tamanho da saudade, Luci, porque tenho a minha ao meu lado. Sei que ela está olhando por você e que te dá forças pra seguir em frente!
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir