14 de jul de 2010



Atendendo ao pedido do meu ídolo querido, Zico, venho declarar meu apoio e meu amor por meu time. Até parece que o Universo já sabia do furacão que estava por vir e trouxe de volta para casa aquele que poderia ser a força necessária num momento como esse.
Sim, eu sou Flamengo e vou continuar sendo. Minha paixão continua a mesma. "Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer" Eu só lamento ser julgada por causa do time que torço. Qualquer anti-flamenguista é anti-luci, pois sou flamenguista e com muito orgulho. Em 4 anos como blogueira ninguém nunca leu algo contra nenhum time nem contra nenhuma torcida, que eu tenha escrito. Toda torcida tem seu lado podre e isso é no mundo todo. Generalizar é burrice no meu ponto de vista. Tenho grandes amigos de times diversos e nunca brigamos por conta de futebol, apenas nos divertimos. Sábado mesmo vou receber um vascaíno doente aqui em casa. Além do mais, o que aconteceu em relação ao Bruno, não deveria ser usado para piadas, a situação é muito séria e cruel, tenho pena de quem consegue rir com isso. Coisas ruins são cometidas por homens independente da profissão que eles exercem. Já tivemos atores e cantores assassinando mulheres. Já tivemos muitos jogadores de futebol, que a vida não é exemplo prá ninguém, como Edmundo, Renato gaúcho, Romário... ah e já que falei no "baixinho", hoje li que ele é candidato a deputado federal e alguém duvida que vai ganhar?

Flamengo já existia e era amado muito antes de Bruno existir. E vai conseguir passar por esse momento e se levantar. Vai continuar existindo e sendo amado.

Raça, Amor e Paixão!!!!



Uma ótima tarde prá vocês!

3 comentários:

  1. Foi muito pertinente seu post de hoje. Ninguém pode julgar um time por causa de um que erra. Assim como não pode julgar uma nação por causa de um que erra, uma raça por causa de um que erra, uma religião por causa de um que erra.
    tudo que é feito por seres humanos é passível do bem e do mal. Tudo que aglomera seres humanos (como um time de futebol) é passível de reunir gente boa e gente ruim.

    Infantilidade e falta de senso julgar um time por causa de um ser que causou vergonha. E quantos outros não escreveram no time histórias que dão orgulho?

    Excelente Lucy. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luci!

    Eu tb sou Flamengo e não vou mudar de time ou deixar de torcer por causa de um mau elemento qq, isso é bobagem de gente que quer se aproveitar da situação.

    Pelo mesmo raciocínio, continuo católica apesar dos sacerdotes pedófilos e continuo brasileira apesar dos políticos desonestos que existem por aí.

    Beijocas, inté,

    ResponderExcluir
  3. EM MEIO AO REDEMOINHO TUDO FICA EMBASSADO. lOGO A TORMENTE PASSA E FICA TUDO EM ORDEM DE NOVO. TENHA UM BOM DIA...

    ResponderExcluir