15 de jul de 2010

Está certo que devemos respeitar o gosto de cada um, não tenho problemas quanto a isso. Porém não somos obrigados a gostar, não e mesmo? Confesso que tenho algum problema com a questão metrossexual, ou seja, o novo jeito masculino de ser. Acho que alguns homens andam exagerando e por conta disso tendo imagem mais feminina do que masculina. Um exemplo são as somrancelhas que quando começou era apenas uma "limpeza", mas hoje já vemos homens fazendo a sombrancelha totalmente. Não fique chateada comigo se você gosta, se você faz, se seu namorado ou marido usa assim, é apenas uma opinião minha. Uma opinião de alguém já meio véia e um pouco tradicionalista.

Comecei a pensar nisso ao ver essa foto


Cristiano Ronaldo que usa brincos, faz a sombrancelha e agora com as unhas pintadas. Bem, euzinha gosto de homem com cara de homem, é meu gosto...

Aí assistindo Caldeirão do Huck, vi um conjunto formado por adolescentes, olha só dois dos meninos.


Aí vc cria uma filha toda bonitinha e com muito carinho e ela chega em casa com um menino assim hahahaha vantagens de não ter filhas :P Vocês precisam ver as franjas de uns amiguinhos da Camila aff Ela se diverte porque eu digo que se ela arrumar um namorado assim eu a deserdo :D



Tá certo, é a moda, são outros tempos, mas.... perdoem a véia :)

7 comentários:

  1. Oi Luci, isso num é coisa de "véia" não amiga! Eu tenho 26 anos e quer saber? Acho o Cristiano Ronaldo feio pra caramba! Principalmente com essas sobrncelhas de gazela... rsrsrsrs
    Detesto homem de cabelo grande, despenteado, estilo Fiuk (o Bernardo de Malhação); e não vejo graça alguma em muitos menininhos de hoje...
    Pra mim, homem tem que ter cara e jeito de homem! Pronto falei!
    Apesar de meu marido ser três anos mais novo que eu [não sou papa-anjo], todos que nos conhecem Tenho um irmão com a mesma idade do Thyago, que não tem a metade do senso de responsabilidade que meu marido tem.

    Vou embora que já tô mudando de assunnto... rsrsrsrs

    Beijão pra tu e que tudo se resolva com o Fla, pq um time tão grande assim tem que superar logo essa crise né?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luci

    Eu acho o Cristiano lindo, maravilhoso, independente da opção sexual dele (como andam comentando por aí) ou do fato dele ser metrosexual.

    Tenho uma filha, de nove anos. Apaixonada por esses meninos colirios da Capricho e tal (eu arranco as páginas das revistas que contenham informações que acho que não sejam pertinentes a idade dela, mas deixo ela curtir o resto).

    Não me importaria, sinceramente, se ela namorassse qq um desses cujas fotos vc postou. Claro, supondo que sejam de indole boa e bom carater, etc.
    É coisa da idade, modismo, faz parte.

    Quem vê cara não vê coração, né?
    Pelo menos, eu penso assim.

    :)

    Beijos

    (ai, tava vendo a moça aí de cima falando q o marido é 3 anos mais novo q ela...e o meu que é 10 anos mais novo? kkkkk)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luci,
    Saudades!
    Amei o e-mail sobre a lavanda! Encantador! Obrigada!
    Olha, minha filha já teve um namorado que fazia as sobrancelhas e quando eu olhava o rosto dele eu sentia uma irritação tão grande...mas não falava nada! Até que ela resolveu terminar,rs! Eu gostei, claro, né?
    Também acho que homem não precisa desses artifícios para ser bonito! Não sei como eu agiria se fosse um filho meu...sei que temos que conviver com as diferenças, mas que é estranho é.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Luci, eu tb nao gosto de nada disso. claro, tem que ser bem cuidado, limpo, mas sem frescurice, ne!? isso fica so pra nos....
    eu ja tive salao de cabelereiro... ja vi cada coisa inacreditavel...Bem, eu so tenho menina, entao posso caprichar nas frescurices, agora se um desses fosse meu filho... bem... ia aceitar, mas que eu ia falar... ah, isso eu ia!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Luci querida,

    Também sou véia nessas coisas, rs
    Que coisa horrível homem com unha do pé pintada, credo!

    Com os jovens sou mais liberal, é uma fase, eu espero, kkk

    Vc tem que ver o cabelão do meu filho mais velho, eu sempre digo a ele que o cabelo doidão é que atrapalha a vida sentimental dele, minhas amigas dizem assim: "manda ele cortar aquele cabelo", mas claro que quanto mais as pessoas se espantam, mais eles curtem, né?

    Enfim, sobrancelha desenhadinha, brincos, unhas pintadas ou calcinhas em homem, pra mim tb não dá!

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  6. Oi Luci,

    Há alguns anos atrás vi um garoto fazendo permanente nos cílios no salão que eu frequentava. A moça disse que o rapaz era modelo, mesmo assim achei atípico e estranho.
    Acho estes cortes de cabelo moderninhos um tanto esquisitos, mas é moda e fico a lembrar que minha mãe achava esquisitérrimo também alguns modismos quando eu era jovem.
    Este estilo que vemos por aí não chega a me incomodar, mas pessoalmente prefiro homem com cara de homem mesmo. O estilo que gosto está mais para o esteriótipo europeu, mais puxado para o italiano (mas não como o Danny de Vito, hahahaha), tanto que casei com descendente de família italiana. Gosto mais do estilo Ballack se for citar um exemplo do ramo futebolístico, ou o Clive Owen do ramo cinematográfico.

    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir
  7. Olá Lucí, Penso como você. Faço minhas suas palavras.
    Beijos, Luiza.

    ResponderExcluir